Vitral #1

Vitral #1 Shirubana

Resenhas - Vitral

PeqMari 03/02/2011

Ilusão ou sonho?
Bom, acho que antes de mais nada, é importante ressaltar o seguinte ponto (assim como a própria autora coloca em uma entrevista): o gênero BL em que este mangá se encaixa não é direcionado para o público gay - ao menos não exclusivamente. É para todos os que apreciam uma história interessante e bem contada, que tem como um dos elementos a relação de mais que amizade entre dois garotos. É isso. E é um isso muito interessante^^ (sim, sou fã de longa data deste gênero, e acho que todos deviam ler ao menos uma vez algo do tipo, para poder saber o que é e assim opinar com propriedade, e também, por que não, se apaixonar? ;3)
E este é um bom mangá para tanto aqueles que conhecem quanto os que não conhecem tal gênero.
Por que?
Ora, porque os personagens se mostraram muito bem construídos e caracterizados (em seus sonhos e medos, desejos e angústias), ambientados

(leia a resenha na íntegra em: http://peqmari-trocoatencaoporvidas.blogspot.com/2011/02/resenha-dupla-promo-o-principe-do-best.html)

APROVEITA A PROMOÇÃO QUE TÁ ROLANDO NO BLOG!! é por tempo limitado!!