O Carrossel Não Para

O Carrossel Não Para Gicélio Nóbrega

Resenhas - O CARROSSEL NÃO PARA

Leitora frenética 19/07/2022

Amando
Ainda não terminei de ler,porém até o momento continua sendo uma estória que me chma bastante atenção, recomendo a quem procura uma leitura fácil e fluída!

Andressa 18/07/2022

Emocionante
Conclui esse livro com um quentinho no meu coração e com uma vontade enorme de abraçar o autor do livro. Que emoção, que delicadeza. Sinto por tudo que passou, por passar pela linha de fogo da Covid-19.
Iniciei a leitura pela manhã, e só parei quando terminei. Impossível para sem antes terminar a leitura.

Andrea 07/07/2022

Livro curto, mas bem reflexivo
Livro curto, porém de grandes ensinamentos sobre como perseverar em meios as dificuldades para realizar seus sonhos. Um relato de todos os percalços que o autor precisou ultrapassar para se realizar profissionalmente, com alguns relatos das dificuldades enfrentadas em sua profissão. Recomendo a leitura, especialmente para quem está precisando de um incentivo para correr atrás dos seus sonhos e sem dúvida para colegas da mesma profissão.

Andressa.Silva 28/06/2022

Incrível
?? #DreeResenhando ?

?? O Carrossel não para @drgicelionobrega // @editoraviseu ?

?Boooa noite meus amores tudo bem? Como vocês estão? Passando para trazer resenha desse livro incrível para vocês!?

?Uma trajetória marcada pela perseverança.?

? Gicélio Nóbrega traz à tona, a partir de suas vivências, o processo de amadurecimento e perseverança para realizar o sonho de ser médico, enfrentando percalços no caminho, que levaram seu corpo e mente ao extremo.?

?Conflitos profissionais, plantões desafiadores, crises de ansiedade, burnout e os primeiros momentos de uma pandemia global são cenários de um relato íntimo, em que o autor nos revela coragem, sensibilidade e inteligência para defender seus princípios, lutar por seus ideais e enfrentar a realidade prática dos atendimentos nas redes de saúde.?

?O CARROSSEL NÃO PARA mostra o ser humano atrás da imagem glamurosa projetada dos médicos, denuncia a estrutura da saúde pública e mostra-nos que a luta contra o tempo é constante e que nem sempre será vencida.?

?Desistir, no entanto, não é uma opção, quando se trata de salvar vidas.?

?Esse foi meu primeiro contato com a escrita do autor, e eu simplesmente o livro.?

?Tem uma escrita leve e gostosa, super fluida, o livro é curtinho, dá pra ler rapidinho.?

?O Gicelio tem uma escrita delicada, e consegue desenvolver super bem a história!?

?É um livro que recomendo muito que leiam! Espero que gostem tanto quanto eu!?

?Curtiram a temática do livro??