Mais do que Imaginei

Mais do que Imaginei Roberta S. Costa

Resenhas - Mais do que Imaginei

Karine.Mesquita 29/10/2023

Apaixonada pelo mundo das artes plásticas, Mia Alvarez se dedica a ensinar arte como terapia para crianças e senhoras da terceira idade. Dona de um ateliê, no centro de São Paulo, tem tudo sob controle na vida pessoal e a amorosa não está em primeiro plano no momento. Bem, era isso que pensava até acontecer um desastre durante uma aula tendo como protagonista o seu lindo, irritante e mais novo vizinho.

Bia 25/07/2023

Eu sempre falo o quanto amo os livros da Rô, e Mia e Gael vieram para confirmar isso ela, professora de artes, ele, trabalha com banda. Um encontro que vão deixar a gente babando. Nenhum queria se entregar ao amor, mas olha? acho que isso não deu muito certo hhahaha

Maurinea.Ribeiro 07/04/2023

Simplesmente amei conhecer Mia e Miguel, duas pessoas com uma luz enormes??

Preciso levantar três pontos importantes que a autora me fez amar a história. A primeira é que traumas podem machucar profundamente as pessoas, seja abandono familiar como ocorreu com Gael ou seja por um relacionamento tóxico como o que a Mia teve. Coisas do tipo podem fazer um grande estrago no psicólogo e coração das pessoas, o que as fazem não abri de novo o coração para o amor. O que nos levar ao segundo ponto, que é o amor, o amor pode salvar, pode curar, pode reconstruir pessoas e da futuros lindos. Gael e Mia abriram seus corações para o amor um do outro o que lhes fizeram vê que o trauma não pode deixar fazer eles pararem de viver, mostrou que eles poderiam se curar e seguir em frente com o amor deles.

O terceiro ponto que também tem haver com amor, mas é o materno. A adoção no Brasil sabemos que não é fácil, mas ter um personagem que foi adotado como Gael e ter a Anastasia como mãe dele e que o adotou foi lindo de ver, o que me mostrou ainda mais que o Brasil precisar melhorar nas suas políticas públicas sobre adoção, a sensibilidade da autora sobre isso foi incrível.

Esse livro cheio de recomeços, amor, desejo é o tipo de livro que meche lá no fundo do Corão de qualquer um??

Queilinha 03/03/2023

Mais do Que Imaginei...
Esse foi meu primeiro contato com a autora e achei sua escrita bem fluida.

Mia é uma personagem surpreendente, com um temperamento explosivo e com uma boa cota de fantasmas do passado. Passou por um relacionamento difícil e se fechou para o amor.

Gael é apaixonante. Debochado, amigo, divertido e cativante. Produtor musical e também com seu passado difícil, medos e inseguranças.

Um casal improvável, que passam por muitos obstáculos, principalmente, seus próprios muros erguidos para se proteger.

Um romance cheio de superação e muita força de vontade de arriscar.

Adorei!

Livrosletrados 13/02/2023

Mia & Gael
Primeiro vamos ressaltar que esses são os nomes mais lindos que eu já vi! Quando chegar a hora de ser mãe, vou lembrar desses personagens com muito carinho.

Fiquei tão envolvida com essa história, tão feliz de ver que os medos e inseguranças que eles tinham foram sufocados pelo amor que sentiam! Como essa história é bonita e carregada de sentimentos. Afinal, o amor é isso! Tão gigante que sufoca tudo ao redor ?

Só leiam!

Evellyn 27/12/2022

Achei o livro muito enrolado, não acho que 360 páginas é necessário para contar a história, poderia ter diminuído mais.

Mands 16/12/2022

Leitura perfeita para um fim de semana
Mais do que Imaginei foi o primeiro livro que li da Roberta e fiquei bem feliz com ele, pois foi uma leitura super fluida, leve e divertida.

Essa é uma história que mistura romance, música, arte, risadas, sensualidade e uma pitadinha de drama, porque esse não pode faltar!

Gael e Mia são um casal cão e gato, com uma química de milhões e beeeem improváveis de acontecer. Uma das coisas que mais gostei no desenvolvimento do livro, foram as brigas na relação dos dois, pois achei elas bem reais e que fazem parte do dia a dia de um casal, além de serem resolvidas com uma boa conversa e, claro, muito ? de reconciliação.

Eu me diverti muito lendo esse livro e super recomendo pra quem está buscando uma leitura leve, rápida e fluída!

Mais do que Imagine está disponível na Amazon e para empréstimo no Kindle Unlimited.

Corre para conhecer e se apaixonar pela história desse casal ??

Vivian 19/11/2022

Músico + artista+ química de milhões

Mia é uma artista plástica maravilhosa, mas totalmente desacreditada em si mesma, já que seu ex a fazia acreditar que ela não era boa o suficiente para esse mundo. Mas ela resolveu começar a vida em São Paulo onde abriu uma escola de artes para crianças o grupo da 3° idade, e vem se apaixonando por sua profissão cada vez mais, até o certo dia que a sala ao lado da sua é alugada para um estudo de música.

Gael é produtor musical, músico e um homem de deixar todas as mulheres ao seu redor de queixo caído, mas devido a um passado difícil ele não se entrega a nenhuma mulher, até ele conhecer a Mia, a baixinha da sala ao lado seu seu estúdio.

O primeiro encontro de Mia e Gael é cheio de faíscas e tensão, e rapidamente eles desenvolvem uma química impagável, mas também um relacionamento um tanto quanto complicado porém muito saudável, e ambos ajudam o outro a enxergar os seu melhor e cicatrizar suas feridas do passado.

Contém gatilhos e conteúdo adulto.

QUE LIVRO! A Roberta (@autorarobertascosta) nunca erra mesmo, eu já conhecia a escrita dela de outro livros e agora posso dizer com propriedade que essa autora é perfeita, a escrita é fluída, os personagens são bem desenvolvidos, o relacionamento é bem construído e os hots são de deixar qualquer sem palavras, sério.

O livro tem tudo que é preciso para tornar ele perfeito, crianças fofas, senhorinhas para dar muita risadas, um casal com uma química de milhões, um pouquinho de lágrimas e muitos surtos.

Vivian 19/11/2022

Músico + artista+ química de milhões

Contém gatilhos e conteúdo adulto.

Priscílla 29/08/2022

QUE LIVRO INCRIVEL
A autora tem uma escrita tão gostosa, que você não quer parar de ler.
Mia é uma mulher incrivel, impossivel não se identificar com ela, ou não gostar. Uma personagem super forte, que só nos enche de orgulho a cada página lida.
Gael é um amorzinho safadenho, nos cativa também e a cada pagina lida, torcemos mais para o casal acontecer.

Livros17 16/08/2022

Maravilhosoo!!
A escrita da autora é super fluida e eu amei realizar essa leitura.

Mia e Gael são ao mesmo tempo divertidos, românticos, um pouco cão e gato e de tirar o fôlego!

A química entre esse casal é de milhões, com toda a certeza!

Também gostei que a autora mostra os traumas que ambos viveram no passado e o como isso acaba interferindo no presente deles.

Eu suuper recomendo para quem gosta de um romance que irá te fazer suspirar e perder o fôlego! ?

Vide a classifição indicativa para maiores de 18.

Laura 07/08/2022

Emocionante e lindo!
A autora caprichou demais nesse livro, é divertido, romântico e aborda problemas reais de casais reais, que muitas vezes não estão preparados para ter um relacionamento mas mesmo assim se apaixonam, vê os personagens lidar com seus traumas e ao mesmo tempo com a incompreensão do que sentiam é lindo demais, ri, me emocionei e favoritei, Mia e Gael vão fazer você se apaixonar pela escrita da autora.

Camille87 08/07/2022

Gostei
Gostei bastante, história bem leve sem dramas.

História diferente do que estou acostumada a ler, por causa da profissão dos personagens. Gostei de conhecer essas funções.

Gostei bastante dos personagens secundários!

Jé.Teatto 04/07/2022

Bem água com açúcar.
A Mia é ben irritante em alguns momentos e o Gael muito inseguro.
Mas no geral formam um bom casal.
A história é tranquila sem muitas interferências.

Lana 30/06/2022

Cheio de arte ?
Em mais do que imaginei conhecemos Mia e Gael eles são vizinhos de apartamento, Mia é um artista plástica que dá aula de artes para idosos e crianças, Gael é um produtor musical que acabou de se mudar para o apartamento ao lado do de Mia, com seu novo estúdio de música em parceria com seu melhor amigo Heitor.
Logo que se encontram Gael e Mia sentem uma atração imensa entre si, porém o primeiro encontro não é nada agradável já que envolve um incidente com um vazamento de água.
Após esse encontro já que são vizinhos e por causa da atração entre eles, os dois acabam se esbarrando mais do que imaginavam e criando um laço, já que ambos fogem de relacionamentos devido a traumas passados. Entretanto a atração é maior do que tudo e quando se dão conta já estão mais do que envolvidos. Será que mia e Gael ficaram juntos? Quais serão os traumas do passado que eles trazem?? Somente lendo mais do que imaginei para descobrir!!!