No Domínio Professor

No Domínio Professor Mário Lucas




Resenhas - No Domínio Professor


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


CrisPasc 28/10/2023

Clichê aluna e professor
Tudo começa com Verónica investigando a vida de Mateo, um professor top em sua profissão e nada menos que um dos herdeiros da família Javier.
Logo de cara acontece um escândalo envolvendo ele e uma outra professora... E onde começa o suspense...
Pois algo trágico aconteceu na família de Verónica que liga o professor e ela tem sede de vingança.
Só que no meio do caminho Verónica percebe que está encurralada entre o desejo de justiça ou a paixão que cresce avassaladora dentro dela por Mateo...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Flávia 16/01/2023

Intenso na medida certa
Gostei muito do desenvolvimento da estória e a forma como tudo foi esclarecido. Mesmo bem intensa a relação deles, tudo foi colocado em seu devido lugar.
comentários(0)comente



Cristina RLD 23/10/2022

Intenso...
Não consigo largar esse escritor... suas histórias são importantes e viciantes. Amei a história do professor.
comentários(0)comente



Karina 30/06/2022

Mais um fenomenal
Ahh como gosto de ter a sorte e o privilégio de ler livros sensacionais, profundos, emocionantes e intensos! Essa estória é maravilhosa do início ao fim, autores masculinos sabem escrever romance siimmm, Mario soube do início ao fim cativar e prender do início ao fim! Até agora esse foi o melhor da saga, gabaritado 5 estrelas, totalmente perfeito!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rana le livros 08/06/2022

Que livro ?????? Amei a narrativa, as cenas , os diálogos enfim tudo ????
Eu literalmente devorei esse livro . Apenas leiam ??
comentários(0)comente



adri 03/06/2022

Esse livro foi tão bom que me surpreendeu, mesmo deixando a desejar em alguns pontos, foi algo super divertido e fugiu totalmente do que eu imaginava que seria.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paula.Gabryela 28/05/2022

Evolução do ódio
Mateo Javier e Verónica Muñoz são verdadeiros emines love, por trás de muito tragédias do passado. Amei a interação deles do ódio a confiança.
O livro tem um enredo bom de ler. E prende a leitura até de madrugada. A evolução dos dois no livro e maravilhosa.
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




Mara Tavora 27/05/2022

Perfeito!
Esse é o terceiro livro da série intenso demais e trás a história de Mateo e Verónica.

Mateo Javier é um professor renomado, dedicado e inteligente, mas guarda para si o seu lado dominador, é praticante de BDSM, suas relações sempre foram muito bem definidas, não tinha intenção de assumir um relacionamento. Porém após ver seus irmãos casados, decidiu que tinha chegado a sua hora, mesmo sabendo que o amor não era para ele. Porém o destino tinhas outros planos ao colocar uma certa aluna de cabelo escarlate em seu caminho, fazendo seu mundo girar 360º.

Verónica Muñoz é uma jovem linda, determinada e com um coração cheiro de ódio, acredita que Mateo é o responsável por todas as tragédias da sua vida e não descansará enquanto não obtiver todas as respostas. Ela tem um garotinho que é a sua razão de viver. O que ela não esperava era ser traída por seu corpo e seu coração e descobre que lutar contra esse sentimento será mais difícil do que imaginava.

Uma relação proibida, segredos que podem colocar em risco suas vidas, além da carreira de Mateo. Ela chegou feito um furacão e mudou completamente a vida de Mateo, cair no domínio do professor, não estava em seus planos. A química entre eles é avassaladora, mas conquistar a confiança dela para entrar em seu mundo não será fácil.

Um livro muito bem escrito, com personagens complexos e apaixonante, além de cenas hot de tirar o fôlego. Um exímio dominador. Uma submissa de sangue quente. Um romance arrebatador, que exala amor e luxúria. Recomendo demais!
comentários(0)comente



Maria 27/05/2022

Simplesmente o meu favorito da série
A escrita do autor é bem fluída e como tem muitos mistérios a serem resolvidos durante a trama que envolve o leitor totalmente na história que simplesmente você não consegue parar de ler até terminar o livro. Mateo e Verónica são muito intensos em tudo. Eita casal que é fogo no parquinho. Super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Leticia Guimarães 27/05/2022

Muito bom
Eu li os outros dois, e mesmo quem não leu da pra entender muito bem o terceiro.
Esse terceiro livro é um livro com o tema de professor e aluna. Porém, ele vai além. Já que a Verónica é uma mulher que entra na universidade com um propósito além de estudar, mais também se vingar de Mateo, o suposto pai do seu sobrinho e o homem que sumiu com sua irmã. Ela só não contava que Mateo era tão vítima quanto a Rúbia, sua irmã. Ambos também não contam com o desejo sentido, mas não fogem dele. O livro é bem completo, mas senti falta de umas explicações a mais em alguns momentos.
comentários(0)comente



LeiturasdaMagna0 26/05/2022

Perfeito
O terceiro livro da série intenso demais, que livro é esse Brasiiiil?! INTENSO, como já diz.
Estava ansiosa para saber mas desse professor misterioso, aquele que come quietinho?. Apaixonada nesse livro, o que dizer desse casal, a química deles é fogo. O carlo é um amor de criança, amei ele.
História cheia de drama e mistérios que te prende. Já esperando para o próximo lançamento
comentários(0)comente



Bibliofi_lay 25/05/2022

Melhor de 3
Impressionada com o desenvolvimento dos personagens e a condução da história.
Mateo confirma a personalidade centrada e responsável apresentada nos livros anteriores. As ações de Verônica, por mais impulsivas e loucas, são baseadas na personalidade, há apresentada no prólogo e nos traumas que ela carrega.
Amei a coerência dos personagens, a forma como a história foi sendo amarrada, avançando demonstrando o amadurecimento dos personagens.
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR