Entre Dois Amores

Entre Dois Amores Lawrene Foster

Resenhas - Entre Dois Amores

Lu Borgese 08/10/2020

Será que o amor é capaz de superar as barreiras do tempo, da distância, da maldade e da ganância?
Andy é uma garota que desde muito cedo precisou lidar com as dificuldades da vida. De família humilde, foi criada pelo seu pai, Tom, a única referência de família que ela teve, pois sua mãe os abandonou quando ela tinha apenas 6 anos de idade. As coisas nunca foram fáceis para ela, precisou procurar emprego ainda jovem para ajudar nas despesas de casa.

As coisas mudam quando Andy, consegue uma bolsa de estudos em um colégio particular, onde passa a sofrer muito com a discriminação dos adolescentes ricos e mimados que estudam lá. Porém, lá ela encontra refúgio em duas amizades: sua melhor amiga Carly e Kevin o meio-irmão dela.

Kevin se aproxima de Andy logo de cara, é visível e palpável o interesse do garoto, ele faz de tudo para conquistá-la e não demora muito para que um romance se desenrole. A atração entre os dois torna-se inevitável, e Andy, mesmo sabendo das complicações que um amor pode lhe trazer, não consegue evitar, acaba se apaixonando e engatando um namoro com ele.

No entanto, Kevin possui um irmão que o inveja muito, Joe. Joe não suporta o fato de ter um irmão adotado, muito menos o fato do irmão ser melhor que ele em todos os aspectos. Por maldade, inveja e ganância, acaba armando um plano terrível para atingir Kevin em cheio e separá-lo de uma das pessoas que mais ama: Andy.

Só posso concluir dizendo que o livro me encantou muito, a escrita, os personagens, a história que me envolveu do início ao fim. Criei um carinho especial pela protagonista Andy, que conquistou meu coração logo nas primeiras páginas, me vi querendo abraçá-la e guardá-la num potinho para que ninguém mais pudesse lhe causar nenhum mal, torci muito por ela e ainda estou torcendo, aguardando ansiosa pelo próximo volume. Aos amantes de um bom romance, recomendo fortemente essa leitura, vocês irão se apaixonar!

"Acredite, você não sabe nada do amor até se apaixonar."

@paginasdelivrosesonhos

Livros a vapor 15/10/2020

RESENHA
Minha opinião: Esse livro te faz de trouxa quando você acha que Andy vai fazer o certo. A escrita é muito boa me deixou com um " quero mais", enfim estou ansiosa para ler a continuação!
1) Andy é uma menina humilde assim como seu pai. Eles vivem sozinhos desde que a broaca da mãe dela os deixou.
2) Sendo sempre muito esperta tirando ótimas notas, a menina se muda com o pai para perto de uma escola onde ela conseguiu uma bolsa.
3) Andy é aquela que chamamos de nerd e pouco popular além de ser pobre em uma escola de rico.
4) A garota tem uma amiga(única amiga)que tem dois irmão o Kevin e o Joe.
5) DEIXAR BEM CLARO QUE KEVIN É O MELHOR PERSONAGEM DE TODOS?
6) Eai quer saber no que isso tudo vai dar? Parece um romance adolescente né?Bom até a Andy fazer uma escolha e tudo tomar um rumo diferente?
Então galera foi isso e até a próxima??