Fated Exile

Fated Exile Lucy Auburn

Resenhas - Fated Exile

erihrodrigues 25/08/2022

BROMANCE? TEMOS!
Cara, acho que de tantos livros de harém reverso, esse foi o primeiro que estou lendo que tem um bromance no meio! E é a melhor coisa!

O Finn ensinando as coisas para o Bastian que não sabe absolutamente nada de NADA!

Kieran descobrindo suas emoções

O Lance dominador hahahhaa

O humor do Finn é o melhor, gostaria de ter tido mais cenas com ele e suas piadas
Mika78 24/10/2022minha estante
O Finn é o alívio cômico que mais deu certo em um universo literário

erihrodrigues 24/10/2022minha estante
Simmmmm, ele é muito bom eu sempre fico boba com o engraçadinho do grupo hahahaha

Fabiana657 29/11/2023

Foi bom
Foi legal ver o acasalamento de Delilah com seus companheiros, ver surgir um bromance, foi um livro com muito mais cenas quentes que os anteriores. O Bastian é o meu preferido, e achei que teve pouquíssimas cenas com ele.
Mas o que me incomodou um pouco, foi que nos capítulos finais achei a Delilah muito soberba, ela ficou muito no "eu posso, eu tenho, eu quero, eu vou", em vários momentos ela poderia pedir ajuda aos seus companheiros, mas a sua obsessão por Delphine atrapalhou seu julgamento em mais de uma ocasião, e acabou a fazendo perder o que mais amava.
Espero reviravolta em sua atitude no próximo livro.

Mika78 24/10/2022

O BROMANCE VEIO
Amores ..... finalmente tivemos uma luta de espadas digna e competição de duplas por sinal ainda. Se desenvolveu de forma lenta mas graças a narração compartilhada não chegou a ser algo maçante. Deixou um gostinho de saudade. Só não vou nunca reler pq não aguento passar pelo estresse que foi o primeiro livro denovo AKKAKA. Já tô velha pra isso.

Quero deixar aqui meu favoritismo nada discreto pelo Bastian e Finn ( vocês tem meu coração inteiro).
Não tinha tanta afeição pelo Roarke mas depois do acasalamento e de ver ele pelos olhos do Kieran, me subiu um carinho muito grande e eu certamente dormiria tranquila em uma sala cheia de homens se ele estivesse junto.
Lance ........o tesão que eu tenho nesse homem não tá escrito. Nada melhor que um homem dominante pra te guiar em situações que tu nem sabia que precisava de um porto seguro.
Kieran, eu passaria pelo inferno duas vezes se isso fosse necessário pra te salvar pq você vale a pena