Atração Fatal

Atração Fatal Hayesha Di Maffei

Resenhas - Atração Fatal

Santrog 04/10/2023

Viva a poligamia!!
Eu achei a capa feia? Achei. Julguei o livro pela capa? Julguei. Levei um tapa na cara ao ler e gostar? Levei. Eu não sabia o que esperar, mas realmente não esperava ficar tão imersa nesse livro, quando comecei a ler, eu só não conseguia largar, quando fui ver já tinha passado da metade e de repente fim, acabei.

Brooke quando criança tinha uma paixonite por Kyle seu vizinho e melhor amigo que é alguns anos mais velho, quando ele se junta ao exército acaba conhecendo Seth e Rafael que logo se tornam seus melhores amigos entre idas e vindas das missões os garotos se tornam pessoas presentes na vida de Brooke também. Anos mais tarde Brooke divide apartamento com seu namorado e acaba vendo seu relacionamento ir por água abaixo, e se recusa a morar com o namorado Kyle e seus amigos oferecem o quarto que sempre foi dela na casa deles para ficar, e aí meus amigos, a coisa fica interessante.

A única vez que li um livro com harém reverso foi ?Meus Doces Monstros?, que é um conto curtinho, tinha achado interessante mas nada que me despertou interesse real nesse gênero, é claro que quando comecei a ler ?Atração Fatal? eu tinha essa informação e sendo bem sincera esperava apenas um livro com putaia. Foi uma baita surpresa não ter conseguido largar o livro e perceber que apesar das várias cenas hots muito bem escritas também existiam personagens cativantes, complexos, uma amizade real e um conflito ali que precisava ser resolvido.

O que me chamou a atenção foi que realmente não foi nada como eu esperava. As coisas acontecem no seu tempo, aos poucos. Confesso que esperava mais desenvolvimento dos meninos que são personagens com uma complexidade enorme, mas mesmo assim também não significa que foram pouco desenvolvidos, talvez porque esse seja o primeiro livro da duologia e a autora guardou um pouco para o próximo.

Olivia é a amiga mais real que existe, uma amiga que escuta, surta, dá conselhos e está sempre com você, não importa o que aconteça e o que pensem. Eu simplesmente adorei ver esse relacionamento de amizade entre elas, porque normalmente em livros com muitos personagens masculinos amizade entre mulheres é simplesmente deixada de lado.

Sunshine, Abelhinha e Babygirl? Quando li Babygirl me deu uma vontade de gritar, sério de tantos apelidos carinhosos tinha que ser babygirl? Isso me lembra aquele desastre em formato de livro, então foi um pouco difícil deixar de lado o ranço, mas consegui porque esse livro não se compara em nada com ?aquele que não deve ser nomeado?!

Enfim, apesar de ter achado algumas partes muito corridas eu adorei a leitura, a fluidez nessa narrativa foi uma maluquice eu simplesmente não conseguia largar o livro, as referências a Harry Potter logo no começo já fez o livro ganhar muitos pontos, e depois me vem uma referência de ?Como treinar o seu dragão? aí ganhou meu coração. Ansiosíssima para ler o segundo livro e ver onde tudo isso vai levar, apesar de ter minhas suspeitas.
MariaZakharov 04/10/2023minha estante
Peguei esse livro naquela promoção de livro grátis da Amazon hoje, mas sempre esteve na minha lista pq julgo pela capa e tenho medo de ler e ser ruim kkkkkkk sua resenha me deu coragem de ler

Santrog 04/10/2023minha estante
Super te entendo, esse livro estava há muito tempo na minha lista e eu deixando pra lá, só por causa da capa. Quando li me surpreendi, pode ler sem medo, vc vai gostar.

Malu Muryo 16/05/2022

Um Harém Reverso de Respeito
Que livro incrível!!! A forma como a autora conseguiu criar as relações aqui foi de forma excelente, sem uma ponta solta, muito pelo contrário, ela conseguiu criar um harém reverso de respeito!!! Não vejo a hora da continuação ?
barinov 08/11/2022minha estante
só quero a continuação aaaaa

Paula 10/01/2023minha estante
Não consigo fazer a leitura,podem ajudar?

Blenda.Michela 11/06/2022

Seth!!!
Eu amei esse livro. Os meninos tem meu coração, o Raffi não tem como não amar, principalmente quando resolve tirar uma com a cara do Seth, e quando ele fala sério, dá para notar. Kyle, que homem, o próprio macho alfa, só achei meio bobeira deixar sua amada tanto tempo sem saber que gostava dela. E nossa garota de sorte, a professora Brooke, que mulher, não é uma garotinha indefesa, e nem uma donzela que ficou sofrendo por um amor não correspondido, eu achei engraçado ela ser apaixonada pelo Kyle, mas isso não fez com que ela parece a vida dela por ele, e esperasse não, ela viveu, isso pra mim é maravilhoso.
Só senti falta de mais interação dela com o Seth, os motivos dele ainda não foram revelados. Aguardando ansiosa pelo livro dois.

Lary.Kielb 29/03/2023

Pelo tanto de vídeo que eu vi sobre esse livro, realmente esperava mais. Apesar de ser um livro intenso, achei raso em algumas partes, como quando acontecia algo interessante e ao invés de dar continuidade, passava 1 ou 2 semanas, até meses. O plot acho que vai ser meio óbvio no segundo livro e não gostei do final totalmente em aberto, achei que não ia precisar ler o segundo livro. É um livro super fácil de ler, praticamente devorei ele.
Ps: Seth é um fofo

MariaZakharov 08/10/2023

Ultimamente ando sem criatividade total pra escrever uma resenha e preferi ler a duologia Hades Men pra escrever sobre.

O livro conta a história de Brooke, que sempre foi apaixonada pelo melhor amigo Kyle; um fuzileiro naval, até que em uma de suas férias de volta pra casa, ele trás mais 2 amigos: Seth e Raffi e também se tornam melhores amigos de Brooke.

Por acontecimentos da vida, ela vai morar na mesma casa que os 3 e daí pra frente, o relacionamento entre eles se desenvolve muito mais, o que mais demora pra se entregar é o Seth.

Essa história não tem grandes plots, é um livro normal; morno, mas bom e que você pode ler pra relaxar, quase não tem drama ou assuntos profundos, os h0ts são excelentes e a escrita é tão fluida que eu terminei o livro em um dia e nem senti. Gostei de acompanhar como cada um foi se apaixonando por ela e os dogzinhos são muito fofos meudeus ???

Le 27/12/2022

Surpreendida, muito bem surpreendida
Eu não sou muito fã de harém, mas gostei bastante desse livro.

Achei que a autora conseguiu construir uma história realmente boa, com começo, meio e fim (ou quase fim, porque é diologia).

Personagens legais, com histórias mais legais ainda e personalidades distintas, e - o que mais me surpreendeu positivamente - a mocinha e a melhor amiga também são realmente boas e deixam a história ainda melhor!

Correndo pra ler o segundo ;)

Rayssa414 09/04/2023

Um poliamor sem frescura, todos se amam. Sem mais delongas
Só não dou 5 estrelas porque a autora deixou o Seth completamente de lado nesse quadrisal, o livro inteiro é um trio entre Brooke, Kyle e Raffi, por conta disso os hots ficaram meio repetitivos e era até chato ver ela só com os dois.

Dentre os Hades Men, Seth é o meu favorito e protegido. Coitado, a autora precisa explorar mais e se aprofundar no lado dele da história, além da relação dele com a Brooke.

As cenas de tortura (não vou entrar em detalhes por conta de spoiler) são agonizantes, senti arrepios só em ler.

Sinceramente, um poliamor em que não há essa da protagonista ficar dividida e ter que escolher entre eles, e sim escolher ficar com eles era tudo o que eu precisava.

Kate N. 29/03/2023

Não fui com muitas expectativas e acabei gostando
Tem bastante cenas de hot mas não é apenas isso que tem, os personagens não foram tão aprofundados mas tmb n deixou muito a desejar.

Queria ter visto mais da história dos meninos e tmb da Liv, tmb queria saber pq o Seth n quer voltar pra terra Natal dele, se a mãe do Raffi vai respeitar e aceitar o relacionamento poliamoroso deles, se a Liv vai finalmente achar alguém ou continuar apenas pegando vários caras e saber mais da infância do Kyle pq a unica coisa que falou da vida pessoal dele foi que ele era vizinho e melhor amigo da Brooke... Enfim espero que isso seja explorado no segundo livro.

O final foi muito bom e eu realmente não esperava. Eu acho que já sei quem está por trás do que aconteceu com a brooke mas não vou dar spoiler então vou deixar por isso mesmo esse assunto.

A escrita não é ruim, eu diria que é mediana.
Releria? Não, porém recomendo a leitura. Mas n recomendo que vá com expectativas demais...
Lary.Kielb 29/03/2023minha estante
Quem tá por trás?

Kate N. 29/03/2023minha estante
A minha teoria é que o Patrick o ex dela que está enviando os "presentes" em forma de ameaça passiva. Mas é apenas minha teoria, só da pra saber quando eu ler o 2 livro. Porém faz total sentido que seja ele, ainda mais pelo último presente que chegou antes do livro acabar

Lary.Kielb 30/03/2023minha estante
Sim, e talvez ele que comande todos aqueles caras, pq eles estavam cientes dos presentes que ela recebia

Cris 27/06/2022

Sem Final
Uma trama interessante, com elementos convincentes do harém, porém a forma que a história é interrompida, para ter o livro 2 ficou horrível.

surtosdathai 18/07/2022

QUE LIVRO BOM!!!
Esse livro é diferente de tudo que eu já li ?
Amei demais todos eles e realmente é impossível escolher hahah
Adorei a amiga da protagonista e dei muita risada! Aqui também teve ação e em muitas partes eu fiquei angustiada? MAS O LIVRO É MUITOOO BOMMM e os hots são maras ??