Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus

theconfethy 17/04/2024

Quero dizer que esse livro é um caminho sem volta. terei que comprar o resto da saga, pois um só não é suficiente.
a adrenalina de querer ver os dois juntos é surreal e a cada página se torna decepcionante por ver que existem tantos obstáculos, por esse motivo estarei gastando meus centavos em cada livro deles.

lindos, maravilhosos e apaixonantes

Tamara Ferraz.As3Artes 17/04/2024

Experiência interessante, mas infelizmente não me cativou
É muito legal a abordagem atualizada para os mitos gregos como se vivessem no nosso tempo. Infelizmente, a história não me cativou e olha que eu simplesmente adoro os mitos. Alguns personagens não são apresentados e com isso faz com que o leitor tenha que conhecer os mitos originais. Mesmo assim, pra mim a experiência foi interessante.

PatyLendo2023 17/04/2024

Perséfone e Hades ??
Leitura rápida e fluída.
Ilustrações belíssimas.
Esse volume sendo o primeiro meio que pareceu que todas as informações foram jogadas pra explicar depois.
As versões feitas para os deuses do Olimpo ficaram ótimas mas as explicações ficaram a desejar.
E para quem ainda não leu... tem muuuuuuuitos gatilhos.

whyadriawhy 16/04/2024

MEU DEUS QUE LINDO, honestamente adorei! Vi muitos falando que o traço era feio mas eu achei muito estilizado e bonito. Não entendi tanto de mitologia grega então não tenho repertório pra saber se a história é tão coerente mas independentemente, é divertido acompanhar o enredo. Te amo hades e minthe vocês têm meu coração beijos

Gaby 16/04/2024

Amei este livro com todas as minhas forças, me apaixonei por personagens na primeira olhada kkkk, fiquei com ódio de outros, e as ilustrações são incríveis, e essa releitura do Olimpo é uma das melhores

Ladybabylon 15/04/2024

Per e Hades<3
Li em uma sentada, os capítulos são bem curtinhos.
As artes são muito lindas, a webtoon em si é bem bonita. Cores vibrantes e adorei esse lance dos personagens terem diferentes tons de pele.
A história é interessante, esperava um pouco mais? Sim! Pois vi muito rebuliço sobre, mas no geral é bem bacana.
Tem momentos bem fofinhos e tem momentos pesados com vários gatilhos, que são avisados logo no começo do capítulo.
Achei os personagens principais muito fofinhos, dá vontade de pôr num potinho.

luffy13ts 15/04/2024

Entendo que tem que dividir a história pelo fato de ser uma hq mas este livro parece que não tem história.
achava as ilustrações tão uau mas comecei a achar que certas coisas só aconteciam na história pra dar uma boa ilustração.

Pagethroughh 14/04/2024

Não sei se gostei tanto
Acho que não estou na vibe desse tipo de leitura. Mas, terminei. Eu gostei mas não tanto quanto achei que iria gostar. Tem MUITOS gatilhos.

gaibis 14/04/2024

Adorei!! Uma história leve, divertida e engraçada!!
As ilustrações são incríveis e impecáveis.

Atlasantos 13/04/2024

História rasa, sem graça, não senti conexão com nenhum personagem e o estilo de arte é desagradável aos olhos.
Além da Persefone ser absurdamente sexualizada... O melhor ali é o Hades

georgiaraujo_ 12/04/2024

Amoooo HQ e amei demais a história. Muito legal pra ter uma noçao geral Dr alguns deuses e se introduzir na mitologia grega. Os desenhos são perfeitos ?? muito legal dividir os personagens por cores, ajuda muito a entender. A história tem alguns gatilhos que são avisados no começo do livro

duda 12/04/2024

Lore Olympus | 4,5 ??
Eu definitivamente amo a mitologia grega e tudo o que está relacionada à ela. A HQ conta a história dos deuses sem filtros que romantizam seus comportamentos, jeitos e falas.

O traço dessa autora é lindo, leve e com uma ótima escolha de cores que transmite o sentimento de cada página individualmente.

Tudo nele me entreteu, li a HQ em simplórios 30 minutos. E eu vou ser hipócrita ao dizer que agora viciei em histórias em quadrinhos, considerando que na resenha de heartstopper eu claramente disse que HQs são leituras rápidas demais para que o valor valha a pena (ainda mantenho o pensamento, mas vou continuar comprando porque uma coisa não tem nada a ver com a outra).

É isso, vou comprar o segundo livro e trago atualizações. Leiam "Lore Olympus"!

Lohah 11/04/2024

Primeira vez, que eu me lembre, lendo este gênero. E amei! Não vejo a hora de ter a oportunidade de ler a continuação. Não tem muito o que falar sobre Lore Olympus, é uma mistura de narrativas mitológicas muito sensacional. Vale muito a pena ler, fora a parte visual, que não deixa a desejar, as imagens são bem colocadas, e deixam a imaginação fluir, eu gostei muito dessa nova experiência de leitura.

Islimarli 09/04/2024

Até agora tentando entender esse livro, a Perséfone e o Hades só se encontram uma única vez ficam alucinados um pelo outro e depois não se falam mais e fica por isso mesmo e o livro termina, espero que nos outros livros chegue a ter mais interações entre eles. No mas, achei belíssimo todo o livro e as cores usadas, é um livro que começa divertidinho e tem um meio pro final pesado.

biiaaa_nunesss 09/04/2024

Esse primeiro livro é uma ótima introdução para esse universo da mitologia grega focado no romance entre Hades e Perséfone. As ilustrações são muito perfeitas e a história é muito rica, onde tudo começa a fazer sentido aos poucos. Recomendo para amantes de mitologia grega, mas, para quem não conhece nada sobre a história dos deuses gregros, é uma ótima HQ de fantasia.
JoAo366 13/04/2024minha estante
Vc entende de mitologia grega né, é uma deusa mesmo ???