Irresponsible Puckboy

Irresponsible Puckboy Saxon James

Resenhas - Irresponsible Puckboy

amelie.liz0 09/01/2024

My Husband
Esse livro foi o primeiro que li dessa autora e até dessa série caí de cabeça aqui e não me arrependo, a escrita da autora é leve, engraçada, contagiante e rápida de ler é como se eu tivesse lendo um ótimo romcom com jogadores de hóquei apesar de amar tudo desde a personalidade dos dois, a forma como o Dex foi percebendo seus sentimentos pelo Tripp a forma como o Tripp sempre acalmou e acalentou o Dex e a forma como o amor de melhores amigos deles sempre teve aquela semente de amor romântico mas só depois eles perceberam o quanto se amavam platonicamente, tudo isso é bem descrito mas ao mesmo tempo tem muitas questões rasas no livro que não são explicadas ou são exploradas precariamente e tudo sendo resolvido ou deixando pra ser resolvido nos próximos livros. Apesar de tudo eu amei acompanhar o amor leve mas platônico deles dois se construir ao longo do livro e fico na expectativa para os próximos livros e casais da série puckboy.
Obs: eles tendo como ato de amor ser afirmação e o toque a todo momento foi o motivo do meu colapso.

taynara.olly 05/01/2024

Para passar o tempo
Esse livro foi exatamente o que eu esperava/queria para passar o tempo. É uma história interessante e um tanto quanto previsível, muita coisa teria sido evitada com um pouco de comunicação? Sempre. Mas é o clichê, é a falta de comunicao que faz a história girar e chegar no ápice do conflito e tudo é resolvido em 2 capítulos (adoro). Achei as cenas quentes no volume 2 melhores que as do 1 e o casal também me conquistou, muito fofos e apaixonados.

Veenna 15/05/2024

Eu amei??!!
Estava com um grande receio com esse livro por causa de todo o drama do melhor amigo hétero com namorada e tals, mas caramba, me surpreendeu muito o desenrolar da história.

Achei que teria muita raiva do Dex, mas não consegui desgostar dele, ele é tão doce, e muito lento tbm tenho que admitir kkk mas ele é um amor na maior parte do tempo no livro que acabo entendendo como o Tripp acabou se apaixonando.

Adorei o enredo, bem construído e sem muito drama.

Flor.Brito 18/12/2023

Fake dating
Eu normalmente não gosto muito de friends to lovers, mas gostei bastante desse livro. Apesar de querer socar um dos personagens em vários momentos, a história é bem leve e fofa, além da descoberta do Dex. Eu adoro a forma que essa autora fala muito bem sobre descobertas e não se rotular.

janinekferreira 17/12/2023

Como não amar o DEX e os momentos de leseira dele? E o Tripp que é um bobão apaixonado? Esse livro foi um dos meus favoritos da saga, me identifiquei com a confusão de sentimentos do DEX em vários momentos, e livro bom são esses que fazem a gente questionar a vida todinha.

Luana756 11/09/2023

Eu sinceramente não sei exatamente o que dizer sobre esse livro...
Cara os dois estavam transando, se pegando a torto e a direita e mesmo assim o Dex continuava achando q era hétero.. e o Tripp continuava achando q o Dex só estava fazendo aquilo por "necessidade". Sério se esses dois tivessem tido uma única conversa sincera no começo disso td, teria evitado um monte de coisa.....
MASSS tirando isso em específico eu achei o personagem deles legais, os meninos do 'Collective' super incríveis e cativantes.
E é isso

Ronan 12/04/2023

Eu gosto bastantes dessas histórias, mas acho que não ter me apegado a esses personagens me fez gostar menos desse livro, mesmo assim acho que valeu a leitura.

Eu mal posso esperar para ler o livro do Oskar, o meu personagem favorito até agora!!!

-A1 30/03/2023

Sem sentido e sem direção
O plot é fraco e sem sentido (qual é a linha de raciocínio que esse livro tá seguindo? pq eu não tô conseguindo acompanhar) Os personagens são tão sem sal que alguém deveria afogar eles em um saleiro.

Se vocês querem ler um livro nesse estilo, eu recomendo Don't You Dare - CE Ricci

Maria 14/02/2023

No brain
Ele realmente não tem um neurônio funcionando kkkkkkkk ele é muito lerdo meu pai, Dex literalmente apaixonado por Tripp por anos sem saber e jurando que era hetero e o coitado do Tripp sofrendo por que tava apaixonado pelo amigo hetero kkkkkkkk eu amei esse livro

DanyBelem 04/01/2023

De todos os livros da série esse foi o que menos me prendeu, mesmo assim li ele em um dia (suspeito).
Foi diferente dos outros, porque nesse temos um Hetero conhecendo e expandindo sua sexualidade.
O grupo de amigos são os melhores.

jknicotne 25/12/2022

muito bom
Estou triste, li esse aqui muito rápido. :(

Amo um friends to lovers e esse pegou em um ponto do meu coração que me deixou bobinho e suspirando apaixonado.

Amei tanto o Dex, ele é um bebê que merece muitos abraços e amor !

Os dois são perfeitos um para o outro.

Barbara 23/11/2022

No início é meio angust e triste, mas eu gostei do tom da história. Os personagens são amáveis e fofos e eu amo a dinâmica deles.