On a Quiet Street: A Novel (English Edition)

On a Quiet Street: A Novel (English Edition) Seraphina Nova Glass

Resenhas - On a Quiet Street: A Novel (English Edition)

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 15/06/2022

O livro começa com um homem sendo atropelada e pessoas fugindo da local do crime.
A história continua 1 ano depois e é contada no POV de três mulheres, Cora, Paige e Geórgia.

Paige e Grant perderam o filho a um ano, ele foi atropelado por alguém que fugiu do local e deixou ele morrer. A polícia fechou o caso e falou que era um acidente.
Paige ainda é casada com Grant, mas estão separados, eles não moram mais na mesma casa. Paige é o obcecada em descobrir que é o culpado da morte de seu filho, ela não aceita que foi apenas uma acidente. Ela passa os dias vigiando e investigando seus vizinhos. Ela tem certeza que um deles é o culpado da morte de seu filho.

Cora acha que seu marido tá traindo ela, mas ele sempre coloca ela como doida e neurótica. Ela sente que não está errada, está cansada dessa vida. O problema é que ela deixou sua carreira e vida para cuidar da família e se divorciar dele, ela não ganha nada. Existe uma cláusula no pré-nupcial onde ela só ganha dinheiro caso seu marido Finn a traia, mas para isso ela precisa de provas.
É aí que ela é sua vidinha é menor amiga Paige decidem que Paige vai seguir e investigar Finn.
Paige é muito esperta e sabe como conseguir as provas que precisa.

Enquanto isso Georgia é uma mulher que vive reclusa e que não sai de casa. Seu marido Lucas, um homem de nome na cidade contou para todos que ela tem depressão e medos por isso não gosta de sair de casa.
Georgia vive para cuidar de sua filha Avery.

Eu amei o livro, amei as três personagens, mulheres fortes, que são capazes de tudo por amor e para proteger quem elas amam.
A reviravolta do acidente eu desconfiei desde o começo do livro, mas a reviravolta do motivo eu nem imaginava. Amei e me surpreendi muito. Amei como tudo se encaixou e fez sentido. Com certeza esse livro entra para o top 5 do ano.