Rendidos pelo Amor

Rendidos pelo Amor Daisy d'Gatte

Resenhas - Rendidos pelo Amor

Kelly.Ginger 29/05/2022

Um conto curtinho para adoçar aquela tarde preguiçosa quando você tem pouco tempo para ler.
Para quem gosta de romances com muitas declarações de amor, vai gostar... eu particularmente gosto de romances menos doces... com um mocinhoais ogro, o que não é o caso do James... tanto ele quanto a Sônia são extremamente românticos.
Daisy 07/06/2022minha estante
Obrigada Kelly querida por ter lido a história desses dois. Realmente, adoro os mocinhos emocionados e esses dois são só amores

Gilda 23/05/2022

Um amor desde a infância
Um conto leve e gostoso que deixa nosso coração quentinho no final.
Uma história de amor que se desenvolve desde a infância para se tornar uma relação forte e segura. Vale muito a pena.
Daisy 07/06/2022minha estante
Nada como um friends to lovers pra nos deixar feliz, não é Gil? Obrigada pelo carinho ;)

Milena.Tainara (@club_edolivro) 24/05/2022

MARAVILHOSO ???
Rendidos pelo amor é aquele romance leve e gostosinho de se ler e reler sempre que necessário.

Com personagens tão fofos e cativantes, que você vai manter um sorriso sempre no rosto, é impossível não se apaixonar.

Amei demais a escrita e o enredo da Daisy, ela conseguiu me prender do início ao fim.

E se você está procurando um clichê levinho e super fofo, essa história vai ser perfeita para aquecer seu coração!
Daisy 07/06/2022minha estante
Ah Mi, feliz demais por ter conseguido trazer tantas sensações boas pra sua leitura. Por aqui só teremos histórias assim, cheias de carinho, amor e corações quentinhos

Gle 03/06/2022

Uma delícia de história
Rapidinho de se ler e super fofo. Muito lindinho os personagens e suas declarações de amor um pro outro. Acabei com o coração quentinho.
Obrigadaa Glee ;) cheio de declarações lindas pra aquecer nosso coração *-*

Clara 18/05/2022

Mudança de perspectiva e medo da rejeição. Engraçado como preferimos nos esconder atrás de nossos medos e não nos permitir ao novo, do que tentar e as vezes nos frustrar. James e Sônia eram grandes amigos de infância e por medo do que sentiam se escondiam atrás de subterfúgios bobos, até mesmo optaram por se distanciar. É difícil reconhecer o que sentimos e mais difícil ainda é dar o braço a torcer e lutar pelo que deseja.
James fugiu o quanto pode do que sentia, mas como um virar de chaves resolveu seguir seu coração e se declarou. Sônia sempre fingiu não ver, na realidade ela sentia algo mais profundo, mas sempre pensou que era apenas amizade.
E o que parecia algo impossível se tornou possível, nossos medos podem nos paralizar, mas não podemos dar um valor a ele maior do que merece, pois acabamos perdendo muito tempo e ficamos estagnados até que o nosso verdadeiro caminho se abra.
Daisy 07/06/2022minha estante
Uma reflexão profunda sobre a história de James e Sônia. Ele se calou por muito tempo, e quando resolveu falar, foi lindo. Não podemos perder tempo, obrigada querida

Thams 05/06/2022

Gostosinho
Li esse conto muito rápido, é muito gostosinho de ler e não tem como não se apaixonar pela fofura dos personagens principais. Amei!
Daisy 07/06/2022minha estante
Ah Thaa, muito obrigada, escrevi pensando nessa fofura. Amo os dois juntos e fico feliz que tenha curtido eles também

Romance de época 08/06/2022

Rendida!
A história de James e Sônia nos deixa completamente rendidos. Sentimentos guardados que foram ressurgindo com a convivência diante de uma necessidade em comum. Amo cenas em bibliotecas e essa foi muito importante para essa história de amor. A amizade de Sônia e Mary é linda e muito fofa. Um conto gostoso de ler e repleto de declarações lindas de amor. Ansiosa pelo próximo para me render ;)

Jessica.Seidenfuss 07/06/2022

Rendida por esse conto
?Eu amo você e talvez não saiba todas as verdades que estão cravadas nessa declaração, mas eu quero descobrir e eu quero descobrir com você.?
Daisy 07/06/2022minha estante
Ah Jess, fico feliz que tenha gostado. Essa declaração da Sônia expressa muito o que ela quer viver com ele. Obrigada ;)

malu.spencer 31/05/2022

q gracinha, amei o amor deles e essa historinha gostosa pra fazer meu coração dar uns pulinhos de felicidadeKKKKKK

e gostei ainda mais pq literalmente a primeira coisa q o james fala é q ela é a mulher mais linda q ele ja viuKKKKKKK gostamos assim!! ele late e obedece a esposa dele ownt lindinhos
Daisy 07/06/2022minha estante
Ah Maluu, fico feliz demais, obrigada! Ele já se rendeu desde o começo, não tem nem como fugir haha ;)

lelê 04/12/2023

Fofo
"- Quero que seja minha condessa, mas isso é mera formalidade para a sociedade. O que eu realmente quero Sônia é que você seja minha amiga, minha esposa, minha amante, minha companheira, meu amor, a luz dos meus dias, o abraço do meu despertar, o beijo do meu adormecer, eu quero que você seja tudo em mim... você aceita?"

Um romance curtinho, mas apaixonante, que te prende do início ao fim. Amei o O James e a Sônia (nome de véia).

Suelen Mattos 20/05/2023

Um clichê super fofo!
Essa história traz aquele clichê dos amigos que se apaixonam, que eu amo! James e Sônia não se viam há um tempinho, mas quando se reencontram, todo aquele sentimento reprimido vem a tona - o dele bem mais definido do que o dela. A história segue com cenas bem lindinhas e fofas, com declarações belíssimas de James.

Só dois momentos me deixaram um pouco frustrada, ambos pelo mesmo motivo (e pode ter um pouco de spoiler aqui): eles se beijam e agem como se nada tivesse acontecido. Ele se declara, e agem como se nada tivesse acontecido. Como a história é curta, eu fiquei bem ansiosa nesses dois momentos, pois era a oportunidade perfeita das coisas começarem a evoluir entre eles (afinal, como eu sempre digo, quando leio um romance, quero ver o romance). Mas fiquei frustrada nesse sentido, pois não mudou muita coisa na dinâmica do casal, que acabou seguindo mais a linha do slow burn mesmo (nada de errado nisso, é só que eu, particularmente, não curto muito). Além disso, fiquei com aquela sensação de que ele a amava mais, ao mesmo tempo que surgia a dúvida se ela o amava de verdade. Graças a Deus não precisei me preocupar por muito tempo com nenhuma dessas questões, pois no último terço do livro as coisas foram se ajeitando e, enfim pude ver o amor florescer. Sônia também fez questão de sanar todas as minhas dúvidas e, dali em diante, foi só alegria.

Eu queria poder ter visto mais de James e Sônia como um casal, pois amei todas as poucas vezes que eles de fato interagiram. Mas pelo menos teve um epílogo super fofo, que nos deu um vislumbre da vida a dois deles.

Apesar das ressalvas que fiz, de coisas que queria ter visto, no geral foi uma história muito boa e terminei com o famoso coração quentinho. Valeu a leitura. Eu recomendo!