O Monstro da Bratva

Julia Menezes

Resenhas - O Monstro da Bratva

indykzj 14/10/2023

Que livro incrível!!
Um dos melhores livro que eu li em 2023. O jeito que Nikolai e Sophia tem uma conexão, não está escrito. Dois problemáticos que se apaixonam. Meu primeiro livro de dark romance e já quero ler outros. Incrível.

Ge Ribeiro 16/09/2023

Primeiro romance de máfia
Esse foi o primeiro romance de máfia que li e gostei, ha um tempo tentei ler um outro mas abandonei.
Quanto aos fatos, se o que acontece na máfia russa é retratado de forma meramente parecida não sei dizer, mas serviu como um bom entretenimento. Me diverti na leitura

Baboza12 23/08/2023

Leiam vocês não vão se arrepender.
Perfeito.
Nikolai tem a missão dada por seu pai de quebrar Sophia, oq ele não imagina e que ela já está quebrada, e a única coisa que ele consegue e fazer ama-lo.
Confesso que tive uma relação de amor e ódio com nikolai, mas depois entendi que ele precisava tomar certas atitudes.
Sophia foi realmente guerreira, aguentou tudo e ainda se mantinha firme.
Leoncio Realmente e o pior personagem desse livro, as atrocidades cometidas com nikolai e Lara são fora do comum.
Parabéns a autora esse realmente e o melhor Darck que já li.
Para quem vai ler, não espere uma coisa leve os temas são sensíveis e pesados, mas para quem sabe diferenciar ficção de realidade e um excelente livro.

Fat_Unikorn 01/08/2023

Ambos surtados da cabeça mas q no final da, relativamente, certo. A autora poderia ter trabalhado um pouco mais o lado manipulador(?) Da protagonista já q o protagonista ia acreditar em tudo que ela dissesse. Algumas partes tediosas do livro, outras interessantes. Se você gosta de livro dark, vale a leitura.

Skylenty 31/05/2023

Tinha tudo para ser um grande dark romance, mas acaba caindo nos clichês que já estamos acostumados, isso acaba por tornar várias partes do livro maçante.

grazinha 26/05/2023

O MONSTRO -
Ok, ok!
Fiquei completamente impactada com esse enredo. O primeiro livro desse gênero que consumo, e meu deus, como que pode ser tão bom ler essas maluquices??? Estou apaixonada!!

Cristina 19/03/2023

A história é muito boa, sentimos todo o drama que envolve Nikolai, o Monstro da Bratva, sua loucura e violência.

Sophia também é uma personagem cheia de traumas, apesar de ter sudo criada para ser a princesa da família Hoffmann, sempre rezou para ser salva de seu destino.

Quando Nikolai e Sophia se encontram nada do que eles esperavam acontece, e ambos são transformados.

Apesar de não gostar de histórias com a temática Mafiosos, por apresentar muita violência e situação que incomodam e para alguns servem como gatilhos, esse livro é muito bom, foca muito na transformação,
mesmo que violenta, dos personagens Nikolai e Sophia, sem falar que as cenas de hot são demais!!!

Giovanna.Mordentte 14/11/2022

Amei para um krlh
Por mais que eu pareça uma psicopata dizendo isso, já que o livro em si envolve muitos gatilhos, eu amei demais. Facilmente teria em minha estante.

Dudão Wang 04/11/2022

Esse foi interessante acompanhar o desenvolvimento e me surpreendi com a mãe dela e muito triste de como a prota sofreu no passado, mas foi um bom livro apesar de umas partes arrastadas, eu adorei!

Jamilly 30/09/2022

gostei mt!!!
É o tipo de história que a gente só aceita na literatura mesmo... e levando isso em conta eu gostei mt. Pela construção de toda a história, eu esperava um final melhor, mas isso não tirou o encanto do todo.

Raquel 13/09/2022

Ninguém é tão até que seja posto a prova, e a Sophia me surpreendeu. Não foi fácil acompanhar suas crise,seus traumas. Doeu muito vê-la sofrer. E Nikolai tão darkboy, sofreu tanto na mão daquele pai horrivel.

kerollynlopes.m 04/09/2022

Perfeito
Eu esperei tanto tempo por esse livro que quando peguei ele e li em menos de 8 horas se for contar seguidas.
É um dark romance cheio de altos e baixos que você surta a cada capítulo.