Dominada pelo Leão

Dominada pelo Leão Amanda Alonso

Resenhas - Dominada pelo Leão

Bia 22/05/2022

Leitura Maravilhosa e Fluída
Como ler essa história e não amar esse casal Lionel e Michaela não é mesmo? ADOREI SHIPPAR ELES, E AMEI OS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS, TODO O ENREDO FOI MUITO BEM CONSTRUÍDO. TEVE ALGUNS ACONTECEU NA HISTÓRIA QUE EU SURTEEI , MAS DE FATO TEVE UM FINAL MARAVILHOSO E É O QUE IMPORTA RSRS. A ESCRITA DA AUTORA AMANDA É INCRÍVEL E LEVE, ESPERO LER OUTRAS OBRAS DELA EM BREVE

Nininha 22/05/2022

Explosivo
Um livro com escrita fluída, bem desenvolvida e muito envolvente.
O casal Michaela e Lionel e uma explosão de sentimentos. Lionel é um mafioso, mas um lorde.
Michaela quer se vingar de seu pai por não permitir que ela tem um cargo na máfia.
Eu amei do começo ao fim e super recomendo a leitura.

Maurinea.Ribeiro 09/03/2023

Finalmente finalizei o livro 2 desta trilogia e estou extremamente feliz por ter conhecido a história de Michaela e Lionel, sem dúvidas é os meu bebês faves, talvez eu tenha outro, mas a bonita da Amanda não fez nem um spin of deles?

Neste livro ainda vemos ação, morte, hot, amor e principalmente a união familiar e não a união familiar .

Podemos aprender neste livro que traumas mudam completamente pessoas, fazendo elas se fecharem e passarem por todos as dores sozinhas e de certa fome se torturando assim, o caso de Michaela sem dúvidas é esse. Mas também vemos neste livro que o amor superar tudo é destrói as barreiras de uma dor de vida, é o Lionel mostrou para a dona (ironia kkk) da Michaela que ela merece ser feliz e que existe amor.

Sei que por se tratar de um livro cheio de hot e sendo de máfia, aja um preconceito sobre, mas a Amanda mostra vivência, assuntos importantes e tando no livro um, como no livro 2, eu aprendi muito.

Mila 05/12/2022

Narrativa deliciosa de ler
Amanda como sempre desenvolve personagens tão reais que fiquei várias vezes pensando que eles existiam, pois, nenhum é bonzinho ou malvado, são apenas humanos tentando seguir o melhor caminho e também fazendo possível e impossível para proteger os que ama, como qualquer um de nós.

No começo torci o nariz para Michaela Corleone (Mica), aquele mi, mi, dela me irritou, mas quando as camadas delas foram se revelando, senti uma empatia por ela e não deu outra nos tornamos amigas (??), pois ela é uma mulher forte, sagaz e muito inteligente,que desde pequena rala para prova seu valor.

Já o Lionel Coppola (Lion) não precisou de muito, o homem apesar de ser um mafiosão, trata Mica com muito respeito e carinho. É lindo ler sobre o romance dos dois.

O único ponto que não gostei muito foi o final, estava esperando outro, mas tudo bem. Entende que a autora quis nos manter na curiosidade para os próximos volumes (kkk).

Os amantes de livros com ação, cenas quentes bem elaboradas (qualidade premium) @amanda.allonso você só melhora a cada livro. E não posso esquecer a narrativa tem momentos cômicos (adorooo), a Trilogia Nas Garras da Máfia é para você.

JennyL 17/03/2023

Interessante
É maravilhosa a maneira como a autora amarra as tramas dos livros de forma que um não afete o outro e, ainda assim, sejam complementares.
O segundo livro da trilogia, confesso que demorei um pouco mais que o primeiro para ler, porque na metade do livro me bateu uma preguiça. As coisas ficaram um tanto arrastadas e perdi o interesse, mas dei nova chance depois de uns meses e não me arrependi.
Apesar de alguns clichês e cenas com muita descrição ou muito rápidas, a história é muito legal.
E a Pâmela... Meu Deus, espero nunca precisar cruzar o caminho dessa mulher! E, se cruzar, que possamos ser amigas. Credo!
Enfim, o livro é bastante interessante, mas tem potencial para melhorar.

Lorrayne Almeida 03/06/2023

No começo torci o nariz para Mica, aquele mi, mi, dela me irritou, mas quando as camadas delas foram se revelando, senti uma empatia por ela e não deu outra nos tornamos amigas ,pois ela é uma mulher forte, sagaz e muito inteligente,
Já o Lionel não precisou de muito, o homem apesar de ser um herdeiro um mafioso, trata ela com muito respeito e carinho. É lindo ler sobre o romance dos dois.