Eu Quero Você

Eu Quero Você J.P. Forte

Resenhas - Eu Quero Você

Nilsonln 25/02/2023

Amores singulares
J.P. Forte nos apresenta a história de Otavio, um homem trans enfrentando as dificuldades para viver da maneira como escolheu e encontrar a felicidade. Não poderia ele imaginar encontrar alguém que procurava exatamente a pessoa singular que Otavio se tornou. Uma bela história que nos ensina o quanto é importante a diversidade e mostra mais uma de suas nuances. Gostei da leitura e recomendo! ?

Juliana.Magaldi 26/05/2022

Príncipe Nervosinho e Demônio delícia
Eu Quero Você de JP Forte é uma história ágil,intensa e apaixonante. Sendo um Spin Off de Descobrindo o Amor já traz um contexto interessante e com personagens maravilhosos como Ju e Petrus. Oty, é o irmão de orfanato de Ju, um menino trans, batalhador e engajado. Estudante universitário, ele começa a trabalhar num pub para ajudar nas despesas na casa de seus pais. Neste emprego começa a ser tentado por Danilo, seu deslumbrante e irritante colega de trabalho.

Danilo é galanteador, divertido, mas esconde um passado marcante. Devido a sua ousadia e marcação cerrada sobre Otávio, a quem chama de bebê e príncipe nervosinho, ganha o apropriado apelido de Demônio Delícia. A interação dos dois é muito gostosa de ler e ainda deixa água na boca sobre a história de Tony.
DANILÃO1505 10/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Tajeribeiro 07/10/2022

4 estrelas
Para maiores de 18 anos!!
Leitura rápida e bem hot, com muito amor envolvido e palhaçadinhas. Amei o casal, espero que fiquem juntos, para sempre.

lleitoraescritora 16/05/2022

Conheci a escrita da Jady ano passado e me apaixonei por ela.E com essa história não foi diferente Danilo e Otávio São lindos juntos e a escrita da história te prende do inicio ao fim.
Super recomendo

Anakelly13 18/05/2022

O livro me prendeu do começo ao fim, é um leitura que flui deliciosamente, sem enrolação mas seguindo o tempo de cada personagem, devorei tudo em poucas horas. Recomendo muito para quem está procurando uma história bem rapidinha, com hots gostosos e uma história linda que me fez ficar emocionada a ponto de derramar algumas lágrimas.
Nota mil para o casal maravilhoso.

Moon 27/05/2022

Incrível
Esse livro é um spin off de uma história que eu não li, mas eu não senti falta, apenas curiosidade em conhecer a outra história e farei isso.
É uma história rapidinha. Contando um pouco da historia de Danilo e Otys. Achei tudo incrível. A forma como ele lidou com um transfobico filho da fruta foi ótima também. A declaração foi incrível!

Amor.livros 25/09/2022

Eu quero vc
É aquele livro rápido e gostoso para ver ler, sem muito dramas e com protagonistas bem resolvidos, vale a pena.