Apenas Nós Dois

Apenas Nós Dois Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Nós Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Inae 24/03/2024

"Apenas nós dois" ?
Razoável, não gostei muito não e achei o mais fraco da série. Não queria detonar o livro mas vamos lá.

Não tenho muito o que falar só que esperava mais do casal. A Sofia é INSUPORTÁVEL, esperava uma Blair e recebi uma Serena, tinha tudo para ser uma patricinha carismática e ficou mimada e infantil. O Thiago o que tinha de gostoso e inteligente tinha de sonso e pau mole. Toda vez que eles colocavam uma terceira pessoa na história deles e nos hots eu virava uma senhora conservadora de 70 anos.
Máfia, assassinato, sequestro, tortura ok agora envolver outras pessoas na história aqui não.

O hot é muito bom pra quem gosta mas é em excesso.

Não rolou pra mim e olha que eu amo a escrita dessas autoras.

Laurinha 10/08/2022

Enemies to lovers?
Acho que o casal Thiago e Sofia são praticamente um enemies to lovers, eles brigaram tanto durante o livro pra se amarem muito durante o processo. Gostei do livro, trouxe algumas experiências diferentes já que a Sofia é bissexual, mas achei que faltou mais profundidade na história. No geral achei muito bom e recomendo! Mas meu casal fav continua sendo Helena e Rafael (livro apenas mais uma) ?

Fireheart.l 14/05/2022

MEU TOP1 DE NATHAMI
Com esse livro eu oficialmente li todos os livros dessa dupla de autoras maravilhosa (só falta fio invisível) e que sabor ??

Sofia e Thiago sem dúvida alguma viraram meu casal favorito delas e esse livro virou meu top 1 kkkkk eu geralmente costumo gostar de personagens masculinos que são mais parecidos (personalidade) comigo e femininas qua costumam ser meu oposto.

Aqui o Thiago é o famoso come quieto, que fica na dele mas que sempre tá lá quando alguém precisa dele e a Sofia é um furacão. Ela é aquela personagem que chega chegando, que é gostosa e maravilhosa e sabe disso. Aquela personagem que te conquista com a confiança que ela tem.

A representatividade midsize e bissexual tá ali e eu gostei que ao contrário de vários livros, a trama de apenas nós dois não se resume a isso. Tem uma cena da Sofia numa loja que é bem triste, mas eu como mulher midsize me senti representada e acolhida quando a Sofi tirou o melhor da situação.

Isso aqui tá parecendo um textão de facebook mas eu só precisava colocar em palavras tudo que eu senti com eles kkk (e olha que eu poderia ficar horas falando sobre)

LEIAM O NATHAMIVERSO

Victoria Gomes 15/05/2022

Apenas eles
Amo quando me identifico com os personagens, e amo mais ainda quando me identifico com os defeitos e inseguranças momentâneas, e foi nisso que me vi na Sofia ? em especial nas breves passagens sobre a sua sexualidade.
A dinâmica do casal foi absolutamente tudo, e é impossível não se derreter inteira pelo médico vegano pai de cachorro mais aclamado desse país.
Amei amei amei!

Paula.Gabryela 17/05/2022

Pena que acabou apenas verso
Achei a Sofia um pouco egocêntrica (mas sabe se por, o que ela quer e sem abaixar a cabeça). O Thiago um pouco taciturno (do jeito que gostamos). Os dois são praticamente cão e gato.

Bruna.Oliveira 18/05/2022

assim é interessante eu diria
a história é fluída, é divertido de ler os protagonistas são bons mas acontece bastante coisa assim

Michele.Monteiro 28/06/2022

Thiago e Sophia
Thiago é cardiologista, todo sério, certinho, vegano e voluntário em um canil. Sophia é obstetra, bissexual, gosta de liberdade e corre de relacionamentos...

Welida 15/05/2022

Sofiago, tudo na minha vida
Que livro maravilhoso!!!
Eu entro em surtos com livros assim, com um casal cheio de química desde o início, que amam implicar um com o outro e que de quebra, passam a dividir uma casa!!!
Tudo pra mim!!!

Tiago e Sofia são duas pessoas bem diferentes, mas que no meio dos surtos de cada um acharam suas semelhanças! Primeiro porque Sofia tinha acabado de sair de um relacionamento em que ainda gostava da pessoa, então sua prioridade não era entrar logo em outro e por isso, queria aproveitar toda a sua liberdade!
Enquanto Tiago estava solto, também aproveitando sua vida, mas que ao menor sinal de Sofia, já estava pronto para se entregar a ela! Amo isso!
E nisso, os dois ficaram no limbo dos encontros casuais, com sentimentos sendo desenvolvidos, mas cada um na sua, com medo do que iria acontecer, até todo esse "amor" se tornar um rancinho de coisas que aconteceram!

Eu simplesmente amei muitas coisas: a dinâmica dos dois, principalmente sendo um casal mais fora do "tradicional" e isso era ótimo, a relação deles com a área da saúde (os dois são médicos e adorei, me senti dentro de uma série médica), o amor do Tiago pelos animais e inclusive ele ser vegano, as cenas de ménage, a relação deles com os amigos e a família! Só amores!

Com certeza vou ler os outros livros da série, até porque esse é o terceiro e comecei pela ordem errada, mas não atrapalhou em nada na leitura!

Julia_ 16/05/2022

Um romance sem dramas!
O livro acompanha a história da Sophia e do Thiago, para aqueles que já acompanharam os livros anteriores já conhecia/suspeitava do envolvimento deles! A Sophia é irmã do Rafael Fritz e portanto conhece o Thiago, colega de república do Rafa, com o qual ela se envolve nós momentos em que os dois estão em Itaperuna.
Mas esse envolvimento entre os dois começa a ganhar tom de algo sério e portanto eles cortam relação, por pedido de Sophia. O problema? Sophia agora terá que dividir apartamento com o Thithi!
A história é super leve, a gente acompanha a Sophia dando o braço a torcer e assumindo que gosta do Thiago, já que o Thiago já tinha aceitado isso há muito tempo kkkk é um livro leve, sem dramas ou reviravoltas. Uma leitura rápida, ótima para passar o tempo.

Aline 13/05/2022

Apenas SOFIAGO!
Um dos casais mais maduro que eu já li. Não tem um grande drama ali, mas na minha opinião, tem livro pra fazer isso e tem livro pra não fazer isso. A maturidade do casal está nas escolhas deles, nas atitudes e no fator principal desse livro: a liberdade. Tiago e Sofia exalam muita personalidade sem serem em nada forçados. A escrita toda nos fornece os detalhes que fazem tudo ser muito natural dentro de quem os personagens são na história, do que gostam e do que não gostam. É importante ter um livro assim que retrata de forma responsável a sexualidade de uma mulher que sabe do que gosta, sabe quem é não tem medo de se expor ao mundo. Se você gosta de hot, aqui vai estar muito bem servida com Sofiago & convidados (!!!). Para não dar muitas pistas eu digo que tem hot para todos os gostos, com uma boa pegada (Thiagoooooooo!) e com muita ousadia. Talvez eu tenha dado umas pausas ao ler.

Obrigada Sofia Fritz por ser a Barbie empoderada que sabe exatamente o seu valor no mundo e como deixar sua marca em mim. Obrigada Nath e Tami por terem coragem de escrever uma história que não deixa nada escondido, e que, inclusive no final, deixa tudo ali... público.

Malena 15/05/2022

Oficialmente tiete dos irmãos Fritz
Eu já sabia que ia amar AND, antes mesmo de ler, pq eu já gostava de Sofia desde a primeira aparição dela nos livros anteriores. Só não imaginava o furacão maravilhoso que essa mulher seria e como eu ficaria mais encantada ainda por ela ! Eu simplesmente amei a construção que as meninas deram pra SoSo, uma mulher livre, em todos os sentidos que essa palavra possa ter e ainda sim, humana que mesmo tendo todo esse poder e autoconfiança em si mesma, existem os momentos de vulnerabilidade.
Amei conhecer mais do Thiago, e me surpreender com a personalidade dele, amei como a construção do relacionamento deles, foi algo, que só pertencia a eles, achei maduro e muitos seguros de si. Amei rever a familinha do Apenasverso e matar saudade desse povo de Itaperuna ???. Já ansiosa para as próximas histórias que as meninas irão criar !

Amanda 17/05/2022

Esperava bem mais...
Parece que a escrita das autoras ficou mais amadora ao invés de melhorar... uma pena, porque eu li os livros da série Editora Werberg e tinha gostado bastante, mas esse me decepcionou.

Ana Clara 13/05/2022

"É inovador e revolucionário? É sim. Extraordinario, é excepcional, é uma experiência como nenhuma outra que eu tive na vida" (poeta contemporânea)

Outro Nathami nos tirando da caixinha pra ler um livrinho delicinha mas de coração aberto.

Dorinha 13/05/2022

Que sabor!!!!
Eles são perfeitos!!
Química de milhões, hots excepcionais, enredo ótimo.
A história dos dois foi perfeita pra encerrar esse ciclo maravilhoso

1 | 2 | 3 | 4 | 5