Consider Me

Becka Mack
Becka Mack

Resenhas - Consider Me

Duda.FrancA 24/10/2023

Gentr que livro FOFO E MARAVILHOSO NA MEDIDA certa. Eu nao sabia oq esperar do Carter, mas digo q ele é o melhor de todos>>>
Que homem dedicado e maravilhoso para aqueles q ele ama, um grande marshmallow e urso fofinho. Amei amei e indico mil vezes. Ollie maravilhosa e independente é incrível ver o quanto eles se completam e crescem juntos com comunicação em um relacionamento real. Ansiosa por essa serie??

Amanda 14/10/2022

Capa feia livro bom
Amo esse conceito kkkkkkk
Olivia e Carter são tão fofinhos, eu recomendo super esse livro com Esporte romance , ele se apaixona primeiro. É o livro perfeito para quando vc quer algo mais leve para ler. Eu amei muito !!!

Michele481 03/11/2023

Perfeito, sensacional, tudo que há de bom
Eu simplesmente amei esse livro!!!
No começo tem umas falas meio machistas e achei que ia ser uma merda, mas melhora bem rapidinho e fica maravilhoso
É bem surreal as vezes de tão perfeito que o cara é com ela, mas é muito lindo, um dos melhores livros que li esse ano
Desenvolvimento de relacionamento muito bem feito, construção maravilhosa, eu amei e estou apaixonada pelo universo que a autora criou, agora quero ler os próximos, espero que sejam do Garret e Adam ???

ana :) 22/11/2023

Rápido demais, mas uma boa leitura!
Vou começar dizendo que realmente gostei mto desse livro, bônus pelo casal ser super fofo e os amigos deles serem muito engraçados e deixarem a leitura leve e divertida, mantendo você entretido até o fim. porém, achei que os conflitos se resolveram mto rápido, como até disse nos históricos, 50% e o conflito principal para eles ficarem juntos já tinha se resolvido. por causa disso, senti que a autora arrastou mto o livro e ficou querendo meter conflito nada a ver do meio pro fim, só pra ter o que dizer, sabe? enfim, muitas vezes ficou monótono nessa de basicamente eles só serem felizes o livro todo sem um plot pra seguir e aí do nada traz a tona algo que n tem mto a ver com a história (tempestade em copo d?água a troco de nada) fora a facilidade com oq foi resolvido? por isso as 3 estrelas para essa leitura! apesar disso, amei de verdade os personagens e me diverti lendo, recomendo.