Brincando Com Os Limites

Brincando Com Os Limites Mila Moralles

Resenhas - Brincando Com Os Limites

Cath (@literaversoss) 25/05/2022

Adorei!
Achei uma leitura super fofa, apesar de ter bastante erotismo. Se eu não me engano foi uma fanfic Larry em algum momento, porque juro ter lido um capítulo igual a alguns dos primeiros no Wattpad algum tempo atrás... Kkkkkk

Mas mesmo assim: muito legal a forma que a autora construiu todos os personagens e ainda conseguiu colocar os secundários sem apagá-los.

E eu oficialmente sou mundinho Gabe&Leonard br

eze 21/03/2023

Hum...
Olha, sendo bem sincera, o plot do livro não é ruim e era bem interessante. O maior problema pra mim foi o protagonista, que eu simplesmente não estava aguentando. Achei ele muito mimado, egoísta e (com muita ênfase nisso) chorão. O casal em si tinha até que algo legal, mas ele falava de uma forma que sei lá me deixava nos nervos e mesmo odiando livros que ficam voltando no passado, gostei que esse voltou apenas por provar meu ponto: não tem diferença do Gabe adolescente do Gabe adulto. Ele simplesmente parecia agir feito um adolescente e isso também me irritou muito.
Enfim, dá pra ler suaves se não sentir raiva e preguiça desse protagonista.

Amanda 05/10/2023

Senti falta de algumas coisas, mas curti
Gabe e Leo acabaram sendo citados em outros livros do universo Caliope e eu estava super curiosa para história deles, afinal como um médico e um autor de livros eróticos se apaixonaram tão profundamente? Fora isso, como deveria ser a vida deles, afinal eles estão juntos há anos. E aqui pudemos conhecer um pouco mais dos dois.
Gabriel começou a escrever na adolescência romances homoeróticos e publicou anonimamente um blog chamando ?Blog do Edward? que foi um sucesso estrondoso. Junto de seu melhor amigos Noah e logo depois com as ilustrações de Zahid, o trio de ouro acabou famoso na bolha e cresceu em sucesso. Ainda no começo ele conheceu um homem que mexeu com suas estruturas, Léo o jovem estudando de medicina que o atendeu em um dia de plantão que mudou a vida dos dois.
Leonard é de uma família rica, mas não tão tradicional, o que o deixou a vontade para viver seus sentimentos e desejos como queria. Quando conheceu Gabe, levou pouco tempo para perceber que seria o amor de sua vida, mesmo que sua capacidade desastrosa para pedidos quase os fez se separarem. Mas a vida deles segue, até que a vontade de saciar um desejo de ambos acaba os levando a caminhos de exibicionismo e superestimulação.
O livro é gostosinho de ler, o casal tem muita química, os amigos são divertidos e tudo é muito constante. E a constância é minha única reclamação, achei o livro sem muita história, além da exploração dos desejos, acho que se fosse um conto com menos páginas seria mais interessante. Não me entenda mal, amei, mas 420 páginas foi muita coisa para pouca adrenalina, mas isso é um gosto pessoal meu. O livro tá muito bem escrito, as cenas são respeitosas e o casal é fogo puro, agora tô curiosíssima sobre a história dos gêmeos e Noah.

TGTG 22/08/2022

Meta de profissão
O TÍTULO JÁ DIZ TUDO, NUNCA QUIS TANTO UM EMPREGO DE UM PROTAGONISTA, E OLHA QUE O MEU É PARECIDO KKKK

Stéphanie 14/09/2022

LEO E GABE ???
Eu sou cadelinha de BDSM. Sendo um casal como Leo e Gabe, só trouxe mais paixão. Amei os personagens! Só queria que tivesse mais interação entre o casal sem ser com sexo. Claro que temos momentos fofos e bem construídos, mas tive sede de mais. Foi incrível ler sobre esse casal. O amor e respeito entre eles é invejável.

Ana 24/05/2022

Incrivel
Esse livro me surpreendeu de todas as maneiras. Logo de cara, a gente já começa com cenas super quentes e de tirar o fôlego. Mas mesmo sendo um livro focado no prazer entre um casal, ele tem uma história muito bem feita com um casal apaixonante, cheio de química e com muitas cenas românticas (meu tipo favorito). Eu amei cada experiência e interação entre eles. Escrita maravilhosa e já virei fã da Mila. Um livro pra lá de especial!!

Isacris_b3 11/06/2023

Eu amei um livro
Amei conhecer o Gabe e o Leo, amei a intensidade, a cumplicidade, o companheirismo, a entrega e o amor que eles tem um com o outro, esse casal entregou tanto, desejo encontar alguem que me ame intensamente assim como o Gabe e o Leo se amam. Eu adorei conhecer mais sobre BDSM e entender melhor sobre e o casamento BDSM é tão lindo que eu chorei emocionada, achei a escrita da milla tão envolvente, amei demais o livro.
Não posso esquecer dos meninos, estou apaixonada pela amizade do trio, que amizade linda viu, Gabe, Zahid e Noah são tão preciosos. o Leo, o Shane e os Gêmeos são maravilhosos tbm, o quarteto que protege o trio, amo demais essa família kkk

nicole 05/08/2023

Muito legal!!
Curti mt os assuntos retratados no livro, acho que poderia ter fechado mais os ciclos deles no passado, mas gostei muito de qualquer maneira

Ester.Paiva 07/10/2023

Brincando com limites é uma história completamente adulta.
Ela te mostra uma outra face de um relacionamento que as vezes esquecemos que existe.
É um casal quente mas ao mesmo tempo fofo.