Tudo Pela Honra

Tudo Pela Honra Jéssica Malvestuto

Resenhas - Tudo Pela Honra

Mirele 01/05/2023

Ah que delicia de leitura! Amo um romance clichê ? ótimo para sair de uma ressaca literária! Coraçao quentinho

Isabelly89 21/08/2023

Um início estimulante (e um tanto caótico)
Em "Tudo pela Honra", narrado na Inglaterra de 1815, somos apresentados a família Horiden, composta pelas irmãs Diana (22 anos), Dione (15), Dafne (13), Daisy (11), Dayenne (9) e pela prima Lucinda Dabley (22), cada qual com suas personalidades e histórias distintas e marcantes, que fazem com que sejam reconhecidas por suas personalidades únicas sem sequer precisarem serem identificadas.

Com a escrita incrivelmente fluída e gostosa de se ler, nesse primeiro livro narra o desespero dessass meninas por não terem mais sua fonte de sustento (graças a pais negligentes e um tio folgado) e pela chegada do primo distante que elas juram ser seu pior pesadelo (afinal, se o tio as deixou a ver navios, por que o primo seria diferente?). Porém, com a chegada do visitante e com o decorrer da história, viram que o primo Benedict (28 anos aproximadamente) não é nada comparado ao pai.

Com uma história de amor se desenvolvendo entre Diana e o novo conde de Graivil, Benedict Horiden, e com a família Horiden aumentando com seu novo integrante, o livro possuí um enredo cativante e bem desenvolvido para com todas as irmãs, nenhum pouco massante.

Além disso, a um plot envolvendo dois personagens que me deixou abismada de tão surpresa e extremamente feliz por ler que mesmo com as falsas aparências na nobreza, ainda pode-se haver um amor paternal singelo e lindo (que você sempre procurou, literalmente ao seu lado?).

Ademais, já nesse primeiro livro, temos a primeira aparição de Lady Limett, uma duquesa pra lá de memorável que fará várias aparições icônicas e importantes no decorrer da série. Nesse parágrafo, também deixo um adendo ao maravilho Clarence e ao rei George Sigfried Sigmund Jefrey Anthony Terceiro.

Karli Souza 20/12/2022

Fim fofo
Inicialmente a leitura não me cativou tanto, por ter sido difícil ver o casal como primos. Superado isso, a história só melhorou. Gostei como teve outros pontos de vistas e foco de outros personagens ao longo da narrativa. Quero muito ler o livro da Lucy com o Marquês, pois em um trecho tiveram mais química do que os protagonistas! O casal tem muito potencial. E por fim, o final foi bem fofo, bem estilo de romance de época.

Luiza.Silva 06/11/2023

O livro não me prendeu os hots são bem fracos, alguns acontecimentos não fazem o menor sentido. Esperava mais

Vanessinha:) 19/09/2022

Tudo pela honra
É uma história de romance de época incrível.
A mocinha é incrível e suas irmãs deixam tudo mais fofo e hilário.
Os personagens são incríveis, até mesmo os secundários.
Estou ansiosa pela continuação.?

LuanaLopesEscritora 28/05/2022

Diana Horiden
Para um livro que começa uma série, foi uma ótima estreia! As 5 irmãs e as primas roubaram a cena, cada uma a seu modo. Todas são especiais. E esse casal? Perfeito. Benedict é um gentleman.

Leiturascomdaia 16/05/2022

Já quero a continuação dessa história
E um livro com uma leitura muito leve fluída a escrita também a autora esta de parabéns pelo o livro e pelo o trabalho amei muito a leitura super indico já estou ansiosa para a continuação dessa história
Diana Ela só precisava de alguém com quem dividir as duras Responsabilidade da vida.
Juntos encontram Desejo , Mistérios e o Amor
Super indico Este leitura ? a vocês!!!!