Blood Pledged

Blood Pledged Elena Lawson

Resenhas - Blood Pledged

Gabriela 16/05/2024

Esse livro é a prova de que eu quase nunca abandono livros, eu dou uma pausa. (Uma pausa de 8 meses mas tudo bem.)

Uma das coisas que eu mais gosto nessa série é a amizade da Harper com a Bianca, a forma com que elas confiam uma na outra é maravilhosa.

Um personagem que teve mais destaque nesse livro foi o Draven e sinceramente de todos os protagonistas masculinos ele é meu fav, seguido por Cal e Adrian que estão empatados e Elias por último.

Foi nos revelado quem estava cometendo os assassinatos na escola, mas a história ainda não acabou.

Duda APD 19/08/2023

A evolução dessa história é impecável, é muito bem construído a narrativa é bem fluida, quanto mais você descobre mais perdido você fica.
Nesse livro se tem mais ação e emoção, a dinâmica da relação da protagonista com os caras me estrassa um pouco mas ok.

May 11/10/2023

Envolvente!
Aqui a narração continua misteriosa e envolvente. A autora faz um ótimo trabalho desenvolvendo o livro e os personagens. Aqui a relação da Harper com seus companheiros ainda está se estabilizando e atualizando, dá um pouco de raiva, mas dá para perceber que está indo para o lugar certo.