CHADE: Uma Família Para O Popstar

Resenhas - CHADE: Uma Família Para O Popstar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Meyck 27/09/2023

Apaixonada estou
Gente o Chade é maravilhoso, pense em um homem perfeito pense nele. E a mocinha, eu adoro mocinhas como ela, forte, destemida, que não tedo de encarar desafios.

É um livro que trata de temas importantes, presentes infelizmente em nossa sociedade hoje com bastante frequência.

Mas também trás um gostinho doce de leitura perfeita.

GalanthyniusHellen 23/04/2023

A escrita da Sara é bem fluida e gostosa! Sem sombra de dúvidas Peter é o ponto alto desse livro, eu amo demais esse menininho, mas o Chade tem meu coração também, principalmente quando ele quer a Lara e O Peter como um todo, os meninos da Shower são fofos demais, ficou com um gostinho de quero mais pra história deles.
Mas esse livro como um todo apesar de umas temáticas pesadas a Sara trabalha com cuidado e delicadeza para que seja só o necessário pra quem não consegue ler coisas do tipo, como um todo é bem gostosinho e empolgante de ler.

Tayane 13/04/2023

Dominada
Que grata surpresa voltar para esse universo musical. Escrita leve, porem que traz personagens com uma carga muito pesada e ver a forma como a amizade virou amor foi muito fofo.

Myyllenaah 10/04/2023

Emocionante!
Vou fazer essa resenha logo antes q eu desista. No começo fiquei meia assim com os personagens, apesar de saber um pouco deles no último livro da Dominum. Não adorava os meninos, achava eles mediano até pq a banda e o Ethan eram o foco. Mais me surpreendi demais... Peter é uma obra a parte. Mais me encantei demais com os meninos e a Lara q é fod4h pra caramba.. as cenas com o pai me embrulharam um pouco, mais esse final foi mto mto emocionante. Senti q realmente viraram uma família igual a Dominum.. ansiosa para ler sobre os outros. Gostei bastante..

Monica Sobrinho 02/04/2023

Mais uma história gostosa de acompanhar. Chade e Lara são melhores amigos e a gente sabe que eles vão ficar juntos. Mas o interessante é acompanhar suas histórias familiares. Peter, o irmãozinho da Lara, é um personagem que me encantou demais. Gostei muito do livro, foi rapidinho de ler e gostoso.

Alessandracvf 17/03/2023

Herói Popstar e Mocinha Inocente!
Tentei ler esse livro no ano passado, após ler a série Amor e Ritmo (Que eu amei!), mas achei o início chato demais e abandonei. Então a autora decidiu reviver a série (rs) e eu dei uma segunda chance para o Chade, por causa do Peter.

#FriendsToLovers não é minha trope favorita e demorei a me conectar com os personagens.

Gostei quando o casal começou a revelar os sentimentos um pelo outro mas fiquei incomodada com os dramas familiares, pois achei que faltou seriedade na abordagem, e as ceninhas de ciúmes consumiram boa parte da história.

Foi uma boa leitura mas infelizmente o plot do herói e mocinha inocente que precisa ser salva não atendeu minhas expectativas.

Nick 15/02/2023

Fofo e Relaxante
Uma das coisas que mais me atraiu nesse livro é que em nenhum momento fica dúvidas sobre o casal.

Eles claramente se amam muito desde o começo da história.

O irmãozinho, o casal, o pessoal da banda, a dominium, todos fazem esse livro valer muito a pena.

Estou ansiosa pra ver os próximos dessa série, sou apaixonada por amor e ritmo e sinto que vou gostar muito dessa tbm.

Por fim, um bom livro, gostoso de ler, vale a pena.

Afinal, é a sara fidelis, não tem como

Caroline 20/01/2023

Ipai e imãe.
Nunca se passou pela minha cabeça que ia sentir um misto de emoções em uma leitura assim.
Fui super tranquila, esperando algo como foi com a Dominiun, e pá. Pqp. É diferente ao mesmo tempo que lembra a narrativa de Amor & Ritmo.
Os problemas colocados são bem resolvidos, os personagens tem camadas e várias camadas, e mesmo que tivesse cenas de asco por aquele personagem e oq ele fez com a Lara e Peter, as cenas de família se sobressaía.
Estou até agr pensando em como Peter é maravilhoso ao ponto de fazer o "vovô" ficar do bem e como rezou para isso acontecer. Te amo, pimentinha

Tay 15/01/2023

Tinha expectativas maiores em relação a esse livro e talvez isso atrapalhou um pouco na hora de eu julgar o livro como bom ou não. Não é um livro ruim, mas a história é bem simples e não senti tanta ligação com a banda. Diferente da série Amor & Ritmo que eu amei do início ao fim. Agora é esperar os próximos livros para eu ver se minha opinião sobre a série muda.

Janaina.Granado 30/12/2022

Falar dos livros da Sara Fidélis não é nenhum um pouco difícil, eu amo tudo o que essa mulher escreve rsrs, me apaixono por cada personagem. Nesse livro ela nos traz a história do Chade aquele personagem que conhecemos no último livro da série Amor e Ritmo, que nos encantou e nos deixou querendo mais. Eu super recomendo os livros da Sara, se você ainda não leu, leia vale super a pena cada leitura.

Lu 28/12/2022

Como sempre os livros da Sara sempre me prendem muito, um romance com um astro/melhor amigo pode dar certo?
Nesse livro temos de tudo um pouco, risadas, choro e final feliz que é o que eu quero.
Esse é o primeiro livro da série Shower Singers, porém os personagens da banda já aparecem no livro Ritmo Inesperado o quinto livro da série Amor e Ritmo da mesma autora.

Mari Ayub 21/12/2022

Só leiam
Menina Sara sempre me divertindo, trazendo boas risadas e leveza pra momentos de descanso. Amo muito!

Marina.Monteiro 10/12/2022

Chade: uma família para o popstar
Friends to loves com uma pegada New Adult. Não sou mto fã desses gênero, mas como adoro a Sara Fidelis dei uma oportunidade. E gostei mto!
Os personagens secundários são maravilhosos, principalmente o Peter, irmão de 4 anos da protagonista.
Casal fofo e romance com banda e show no repertório! Mto divertido!

Mylena 27/11/2022

Fofuras
Mais uma vez, amoooo os romances da Sara.
São muito gostosinhos de ler, divertidos e apaixonantes. O Chade além de lindo é super fofo, e o Peter então, até eu fiquei com vontade de morder.
Sempre quando envolve crianças eu gosto mais ainda! ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5