You Are My Favorite

You Are My Favorite JittiRain

Resenhas - You Are My Favorite

Sunny15 22/06/2023

Acho que essa é uma das melhores novels da JittiRain.
Achei o desenvolvimento da história bem agradável, eu fiquei totalmente apaixonada pelo Pisaeng depois de ler (no início eu não gostava dele) e o Kawee é tão adorável, amei o desenvolvimento do casal e definitivamente entrou no meu top 10 casais de novels tailandesas.

bluobble 12/07/2023

"Mas este é Kawee, meu Kawee, como eu poderia não amá-lo?"
"Não importa o mundo... passado ou presente, eu ainda me apaixono por ele repetidamente, sempre me apaixonando pela mesma pessoa... E continuarei a amá-lo... assim mesmo."

Acho que essa foi a primeira Novel entre as poucas que eu já li que foi capaz de me emocionar tanto (e olha que eu achava que isso seria impossível, já que eu assisti a adaptação em Dorama primeiro e me decepcionei quando descobri que quase tudo era diferente). Chorei principalmente lendo os especiais, porquê a autora retratou muito o fato de que, apesar de eles não serem um casal perfeito e existirem muitos defeitos nos dois, eles conseguem superar tudo e continuar se amando no fim. Afinal de contas, eles se apaixonaram pelo que são de verdade e não por uma idealização de como eles seriam, que foi justamente o que o Kawee havia feito no início com a Praemai.

Eles se amam no meio de todas as suas imperfeições e essa é a parte linda do relacionamento deles: aceitar quem eles são e enfrentar todos os dias as dificuldades do relacionamento juntos. Nem sempre um relacionamento é só flores e a JittiRain fez um ótimo trabalho mostrando isso para os seus leitores nessa Novel.

Ps: Assim que terminei de ler eu procurei "My favorite fish" pra ouvir e amei a vibe da música, quase consigo imaginar o Kawee cantando ela no Dorama para o Pisaeng.