Tudo por uma vida

Tudo por uma vida Michelle Mariani

Resenhas - Tudo por uma vida

Jana 28/05/2022

Perfeito ?
Uma história envolvente e muito emocionante ? quando a pessoa se fecha em sua dor e se dedica apena ao trabalho será que em algum momento a luz da superação pode acender em sua vida? Amei a história!

Esmeralda.Amelia 21/05/2022

Fantastico
Livro incrivel um Doutor que ama salvar vidas e uma mulher quebrada que o destino uniu linda historia de superação amei cada capitulo Parabens querida autora

greicy.maronjo.5 27/05/2022

Perfeito
Lara como você é forte!
Michelle que história linda! Fiquei encantada com a sua história e escrita! Parabéns você merece todos os aplausos.
Amei conhecer a história da Lara e do Zion

Juliana.Ribeiro 27/05/2022

Lindo!
Que história linda! A Michelle tem o poder de mexer com nosso coração em histórias realmente tocantes. A força da,Lara vai te impressionar. Um livro muito bonito e emocionante. Recomendo!

Gabi 30/05/2022

Maravilhoso
? Zion é um homem gentil, apaixonado pela profissão e está sempre disposto a ajudar, porém  depois de ter o seu coração quebrado não quer mais saber de relacionamentos, mas tudo muda quando ele conhece Lara.

? Lara era jovem alegre cheia de sonhos, mas com a morte de sua mãe, sua vida virou de cabeça para baixo e viu seus sonhos também morrerem, e agora ela só quer que tudo acabe, mas o destino vai surpreende-la.

? Eles se conhecem de forma inesperada, e aos poucos uma amizade vai surgindo entre eles, mas com o tempo um novo sentimento vai nascendo, e por mais que eles tentem negar, não conseguem ficar afastados.

? Juntos vão descobrir que são o que tanto precisavam para curar seus corações, e assim conseguir superar todos os obstáculos que surgem pelo caminho.

Rosangela Thomaz 22/05/2022

TUDO POR UMA VIDA
Zion e Lara esqueceram meu coração! Lara foge de uma situação de abuso e violência, sendo socorrida por Zion...Um relato que me emocionou e prendeu minha atenção até o fim do romance! Maravilhoso esse romance, com um final emocionante!

Nininha 23/05/2022

Maravilhoso
Um livro maravilhoso, escrita fluída e bem desenvolvida.
Lara teve mudanças abrupta depois da morte de sua mãe, sofreu horrores, foi vendido para um escroto, canalha (os piores adjetivos). Ela fugiu do monstro.
Zion um médico dedicado aos seus pacientes, um desilusão no passado o fez avesso a relacionamentos.
Um encontro do destino...um amor que vai nascer.
Eu amei, do começo ao fim e super recomendo a leitura.

Luciana.Sylva 28/05/2022

Uma perfeição!!!
Impossível não amar essa lindeza, a Michelle nos apresentou uma história linda e emocionante.
O Zion é um amor de pessoa, é aquele cara que faz diferença na vida das pessoas e está lá pra o que der e vier.
A Lara é uma mulher incrível e muito forte, que infelizmente passou por coisas terríveis, mas decidiu lutar...
Estou completamente apaixonada, essa é daquelas histórias que aquece seu coração e que te faz acreditar que ainda existem pessoas boas, num mundo tão cruel, super recomendo.