Um Bebê Inesperado Para O Bilionário

Um Bebê Inesperado Para O Bilionário Maria Amanda Dantas

Resenhas - Um Bebê Inesperado Para O Bilionário

Luzinete8 17/05/2022

Incrível
Um livro incrível que mostra que o amor vence o impossível e muitas parece não ser suficiente mas para esse casal tudo aconteceu conforme devia e vemos que Micaela uma mulher muito determinada e fez com que o kauã se rastajasse aos seus e para completar nosso coração transbordou de amor

Tay 24/06/2022

O livroate que é bom, mas muitas parteseram redundantes demais e se tornava muito cansativo. Além de umas partes que não tinham muito sentido

Carla.Staub 19/05/2022

Um bebê inesperado para o bilionário
Amor a primeira vista. Paixão, sedução e muito romantismo. A escrita é incrível e a trama envolvente. Um bilionário que não acreditava mais no amor, mas se apaixona a primeira vista. A separação acontece e o inesperado também. Será que o destino fará o encontro? Maravilhoso!!!

Thell Monteiro 21/05/2022

Uma aposta que pode mudar uma vida
Gostei bastante da escrita da autora, conseguiu despertar muitos sentimentos em mim. Apesar de não gostar de histórias envolvendo apostas, consegui me conectar com essa e torcer pelos personagens.
Ranço da Paolla e Kauã usando a vida de uma pessoa foi muito forte, parece que não pensaram que teria consequências. Mas ao ver o arrependimento de Kauã consegui passar um pouco os meus paninhos. Plot maravilhoso. Com certeza lerei outros livros da autora.

tshzjay 20/06/2023

Foi um livro bem legal de ler, bem previsivel, mas com muitas reviravoltas, adorei que a mica fez o kauã sofrer até o último momento, mas eles são bem fofos juntos.

Aline 31/05/2022

Um história muito bonita e que faz você perceber que tudo que a gente planta de ruim na vida, um dia você colher e com o sabor amargo.

Uma aposta, uma brincadeira de mal gosto entre dois amigos "coloridos", foi capaz de mudar a vida de Kuan e Micaela, fez com que o feitiço virasse contra o feiticeiro e ter a provar do sabor amargo de perder um grande amor, pela estupida atitude de confiar demais em pessoas erradas.

Mas a vida pode dar muitas voltas e quem sabe acontece dela oferecer uma segunda chance porém muitas não se dão conta, que a oportunidade muitas vezes só bate uma vez em nossa porta.

Será que esse casal conseguirá superar as mágoas deixadas no passado e conseguirão se dar uma nova chance de conquistar seus "felizes para sempre"?

Parabéns a autora!

Neyme 22/01/2024

Romance de fácil leitura, clichê de bilionário cadelinha, leitura de um dia , trama tranquila até bem articulada

Silvana216 15/06/2022

Maravilhoso
Maria escreve um livro maravilhoso, belíssima com uma leitura perfeita e agradável em uma escrita belíssima uma história que nos faz nos apaixonar mais ainda.

Luiza 07/03/2023

Aceitável
Odiei esse protagonista no início. E odiei mais ainda, não ler o lado dele da história ao mesmo tempo que acontecia as coisas Eu não entendia ate quando foi fingimento e quando começou o sentimento real, pq nunca tinha capítulo com a visão dele.
De 30 capítulos, o livro só tem 5 capítulos dele. E eu odiei isso. Depois que aconteceu a separação e eles se reencontram e ela foge, mais de 10 capítulos depois tem o capítulo dele falando sobre esse dia e no capítulo seguinte volta p atualmente.
Mal dividido demais, se é p ter 25 capítulos da Mica, era melhor que todos fossem.
Achei a protagonista muito emocionada e irresponsável. Ele foi um babaca por todo o lance da aposta, mas ela se apaixonou por um cara em o quê, uma semana ou menos, se entregou mesmo tendo o pé atrás, puro fogo no rabo.
O livro pra mim só ficou "bom" depois que eles se reencontraram e ele viu o filho dele, antes disso não me conectei em nada. A história começou a se desenrolar melhor, a interação deles. Talvez tenha sido pq não tinha capítulos dele durante a aposta, e eu não entendia o que ele sentia de verdade e só conseguia sentir ódio.
Fiquei doente com a irresponsabilidade sempre se relacionando sem camisinha e ela ainda ter a audácia de se surpreender por ficar grávida.

Rosangela Thomaz 20/05/2022

UM BEBÊ INESPERADO PARA O BILIONÁRIO
Esse romance aqueceu meu coração! Mica e Kauã me conquistaram com o amor deles! Kauã vacilou, mas nada que passando uns paninhos, não resolva!kkkk
Um romance completo, com amor, cenas hots e um bebê fofinho...Amei ler!

Juliana.Ribeiro 21/05/2022

Divertido
Um livro muito rápido de ler, uma história leve, divertida e emocionante. Perfeita para um fim de semana chuvoso. Adorei!

MillaSafira 29/05/2022

História Perfeita
Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Micaella e Kauã Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Fofo Gael e Viverem Muito Felizes. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Completamente Apaixonada. Um Livro Sensacional de Uma Encantadora e Perfeita História. Amei Matar a Saudades de Giulia e Viktor. E da Fofa Bia e Conhecer a Linda Maria Alice. Encantada e Arrebatada. Parabéns a Autora Maria Amanda Dantas Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Leiturasdamagna 02/06/2022

Amei
Um livro gostoso de ler.
Kauã no começo, tinha momentos que dava vontade de dar na cara dele, depois foi me conquistando.
Mica, uma moça inexperiente, vive com a mãe e uma amiga, e se apaixona por Kauã, mas como nem tudo são flores, vem a decepção, e ele que lute para reconquistar Micaella. Ela se tornou uma mulher forte e decidida. Maravilhoso o livro e recomendo venha conhecer a história desse casal.

Janaina549 02/06/2022

Fofos ?
Como a Micaella é Maravilhosaaa, ela sofreu mas nunca se deixou abater, sempre escolheu o filho.
Kauã me fez ter raiva dele logo no início do livro, mas aos poucos os panos foram sendo passados .
Os secundários desse livro foram magníficos, os que apoiaram a Mica principalmente.
Eles formam um casal perfeito e uma família perfeita
Adoreeei o livro, as mensagens passadas durante o desenrolar da estória.
MAD muito sucesso em mais essa obra Incrível ??

Joana235 15/06/2022

Um clichê delicioso de se ler com uma mocinha ingênua e um bilionário...

Uma trama envolvente com doses de intrigas e hots, e é claro, muito amor que aquece nosso coração.