Vendida para o Mafioso

Vendida para o Mafioso G.R. Oliveira

Resenhas - Vendida para o Mafioso

Emy 24/01/2023

Que livro meu povo, acho que é um dos únicos livros até agora que fez meu coração bater de tanto nervosismo, não sei fazer resenha só tenho uma coisa a dizer:leiam

Sam 19/06/2022

"Pela ordem natural das coisas o caos é necessário?
Gostei do livro, achei lindo o desenvolvimento do casal e simplesmente amei a relação entre eles mas nem tudo são flores.

Eu diria que o problema do livro é muito lenga lenga e pouca ação. Diversos diálogos poderiam ser evitados ou até reduzidos, muita "encheção de linguiça". Mas, no geral, o livro é bom.

Nininha 24/05/2022

Envolvente
Um livro com a escrita fluída e envolvente.
Uma explosão de sentimentos.
Phillippe um homem poderoso,mafioso, letal, chefe de uma organização dos estados unidos.
Sua vida muda quando compra um mulher
Martina tem sua família dizimada. Sofreu muito.
Agora está no poder de um homem frio.
Eu amei o livro e super recomendo a leitura

Fabi 23/05/2022

História intensa e emocionante!
Que história intensa! Com uma escrita fluída e envolvente, o autor nos leva por uma história cheia de mistérios, ação e muito romance. Os personagens foram bem construídos e nos cativa a cada página, assim como os personagens secundários que fizeram toda a diferença na história.
Enfim um romance emocionante que irá te prender do início ao fim.
Super recomendo!

Rosangela Thomaz 23/05/2022

VENDIDA PARA O MAFIOSO
Um romance mafioso com muita ação, suspense e mistério. Nosso casal tem muita química, onde temos muitas cenas hots! O autor foi cuidadoso ao alertar nos capítulos que tem cenas violentas...amei isso! Eu indico esse romance a todas!

Ivana.Sandes 20/05/2022

Vendida para o Mafioso
Que história maravilhosa!
Como foi bom ver que o amor de Phillippe é Martina conseguiu seguir cada vez mais forte apesar de todos os problemas que encontraram pelo caminho.
O Gabriel consegue sempre nos surpreender em seus livros, cada uma história melhor que a outra e finalizamos já ansiosos pelo próximo lançamento.
Amanda3841 23/01/2024minha estante
Como le só aparece a primeira pagina

Rita.Liziet 20/05/2022

Martina estava fugindo do seu pai com sua irmã quando esta caiu e acabou levando um tiro, e ela teve que correr para se salvar. Acabou pegando uma carona que foi sua ruína.

Foi parar no mercado de tráfico de mulheres, mas estava tão arrasada com a morte de sua irmã que quando chegou para se apresentar a Phillipe, pediu para que ele a matasse.

Este, um homem frio e cruel, sendo preparado para assumir seu posto na máfia desde sempre! Mas por algum motivo, Martina chamou sua atenção.

Passou a protegê-la, até que?

Um romance quente e intenso começa entre eles, sem nada mais além de encontros?

Só que as coisas começaram a esquentar quando descobriram o paradeiro de Martina! E aí, ação, tiroteio, bomba e etc fazem parte da trama. E ambos se descobrem mais envolvidos do que pareciam no início.

Um livro cheio de mistérios, suspenses e algumas risadas graças a Logan!