Tragam suas cabeças

Tragam suas cabeças Juliana Daglio




Resenhas - Tragam suas cabeças


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Raffafust 19/05/2022

Nada menos do que sensacional
Juliana entrega muito nessa história, que até o momento de todas que eu li da antologia é a mais adulta. Nossa protagonista ama homens e o que eles têm de mais, digamos assim, avantajado. Ama jogar e não aceita perder para ninguém, faz uma transformação nela mesma e se torna uma mulher fatal e poderosa em jogos de Poker, que movimentam uma boa grana e que a fizeram ter sua independência financeira.
Mas a ambição pode fazer com que ela perca tudo que conquistou e até mesmo a casa de seus pais.
Como não amar cada referência? Um pet chamado Lúcifer, uma protagonista que amava roupas "à lá" Britney Spears, um boy que é pura tentação e que tem nome do galã espanhol que amo - e que descobri nos agradecimentos que foi inspirado nele, além de toda vibe O Gambito da Rainha de ter uma jogadora que "massacra" machos de cabelos ruivos . Que delícia de história! Acho difícil não se encantar com Valesca, que ainda por cima, para me fazer amar ainda mais tudo isso, ama funk e a dona do beijinho no ombro. Apenas leiam!
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR