Tragam suas cabeças

Tragam suas cabeças Juliana Daglio

Resenhas - Tragam suas cabeças

Raffafust 19/05/2022

Nada menos do que sensacional
Juliana entrega muito nessa história, que até o momento de todas que eu li da antologia é a mais adulta. Nossa protagonista ama homens e o que eles têm de mais, digamos assim, avantajado. Ama jogar e não aceita perder para ninguém, faz uma transformação nela mesma e se torna uma mulher fatal e poderosa em jogos de Poker, que movimentam uma boa grana e que a fizeram ter sua independência financeira.
Mas a ambição pode fazer com que ela perca tudo que conquistou e até mesmo a casa de seus pais.
Como não amar cada referência? Um pet chamado Lúcifer, uma protagonista que amava roupas "à lá" Britney Spears, um boy que é pura tentação e que tem nome do galã espanhol que amo - e que descobri nos agradecimentos que foi inspirado nele, além de toda vibe O Gambito da Rainha de ter uma jogadora que "massacra" machos de cabelos ruivos . Que delícia de história! Acho difícil não se encantar com Valesca, que ainda por cima, para me fazer amar ainda mais tudo isso, ama funk e a dona do beijinho no ombro. Apenas leiam!

Francielle 13/08/2022

Uma Ótima Leitura Para Passar o Tempo
O livro faz parte do projeto Era Uma Vez... Vilãs, que reúne histórias curtas de diversas autoras. Nesse livro Ju Daglio (maravilhosa!) traz uma mulher empoderada, forte e suficiente. Admiro a capacidade da Valesca de ter tudo desmoronando dentro de si e manter a pose de mulher poderosa, dona do mundo. Não tenho muito o que falar aqui, se você não conhece a autora, este não é o livro que te indico, mas para quem já conhece a genialidade dessa rainha este livro é perfeito para te divertir e distrair por um tempo, a Juliana nunca decepciona, vale a pena ser lido.

millena77 16/04/2023

O melhor de todos
Logo que comecei o conto percebi que esse seria o melhor dos que eu li ate agr (dito e feito) so li 3 ate agr mas sem duvidas o mais legal de todos. a personagem é forte, independente, o conto é mais adulto, a linguagem dela eh afiada e eu amei mt!! se tovesse mais pag seria mais perfeito ainda faltou isso so

(16/abri)