Paixão Violenta

Paixão Violenta Ivy Matarazzo

Resenhas - Paixão Violenta

Renata 20/09/2022

Achei bem ruim! Eu gosto de um drama, mas aqui é só sofrimento jogado de qq jeito, sem aprofundamento emocional nenhum, um dramalhao mexicano ruim.
Carol 21/09/2022minha estante
Nossa somos duas!! Bem ruim, no começo parece que ia depois foi só ladeira abaixo

Renata 21/09/2022minha estante
Terrível! E tinha potencial. Não entendo uma nota tão alta assim... ainda bem q não me baseio nisso. rsrs

Ivy 04/10/2022minha estante
Você não precisa entender a nota alta do livro, cada um tem um gosto. Respeito o seu por não ter gostado, assim como você precisa respeitar quem gostou :)

Victoria 27/05/2022

A paixão pode ser violenta em mais de 1 maneira
Posso começar falando que esse livro nao é pra qualquer um ler, a quantidade de gatilhos que tem e podem causar desconforto pra certos leitores é imensa, mas se vc se comprometer e realmente quiser ler, vai em frente.
A história da Soraya e do Connor foi uma coisa tao emocionante, com surpresas, decepções, MUITAS TRISTEZA TIPO MUITA MESMO. Mas no final tudo valeu a pena, mesmo agr dps de ter terminado o aperto no peito fica, pq as coisas que aconteceram me doeram demais.

O tanto q eu sofri por esse casal nao da pra descrever usando todas as palavras do dicionário.
Ivy 07/06/2022minha estante
Sofri escrevendo também, mas no final fiquei com o coração quentinho... muito obrigada!

Marcilene.Alves 29/05/2022

Intenso
Amei a história apesar de ser muito triste .
Aborda temas como depressão e outros.
Mas foi lindo ver como a Soraya e Connor
Superaram os traumas .
Obrigada! ^^

@Fabianne24 13/08/2022

Perfeito
Olá meus amores, acho que a palavra para iniciar minha resenha é Intenso, o livro já começa dando o que falar quando conhecemos a vida da Soraya que foge de seu país ainda na adolescência para fugir das agressões causadas por seu pai. Esse é um dos marcos para seus traumas, apesar de ser um sucesso nas passarelas suas vida íntima e um fracasso pois a mesma não acredita em relacionamentos.
Em uma noite de saideira ela conhece o Connor que abala totalmente suas estruturas. Seu sonho é construir uma família. Poder viver aquilo que ele não teve em casa: o amor dos seus pais. Ambos com traumas familiares mais com pensamentos distintos. No decorrer do livro tive alguns picos de raiva pois a Soraya não queria engatar no relacionamento e quando enfim decide fazer isso vem uma avalanche das mais diversas situações.
O livro é todo escrito em primeira pessoa, com a visão dos dois personagens e de outros também, temos alguns gatilhos (algumas cenas são bem fortes), e outras são apaixonantes, o casal tem uma química perfeita então contém cenas de muito sexo. Eu amei ler e super recomendo.

leituradagabi 23/05/2022

Maravilhoso e intenso
Eu amei demais o livro, ele é beeeem intenso e retrata um amor que de início foi bem conturbado.
Mostra como todos mesmo sendo quebrados merecemos sim ser felizes e termos um amor, eu achei linda a história dos dois, e eu só queria alguém igual o Connor, ele é o homem dos sonhos.
Soraya mereceu demais cada gesto, palavra e sentimento dele.
Amei demais e indico super.
Ivy 27/05/2022minha estante
Fico muito feliz que você tenha gostado

Ana @anaindicalivros 11/07/2022

Paixão violenta mesmo
Soraya é uma modelo brasileira que vive nos Estados Unidos desde os 15 anos, ela fugiu com sua mãe para lá, para fugir do seu pai agressor. Uma mulher solitária que não acredita na instituição casamento e muito menos nos homens, ela não teve bons exemplos em casa com seus pais.
Connor chega nos Estados Unidos para trabalhar, ele é alemão. Um homem bom e que sonha em constituir família, mesmo não tendo bons exemplos em sua casa, onde sempre sentiu falta do amor e carinho dos seus pais.
Vemos duas pessoas que tiveram experiências ruins na família mas que tem pensamentos distintos em relação ao amor/casamento.
Eles se conhecem através de um "amigo" em comum, e foi atração à primeira vista, eles ficam juntos por uma noite.
Mas Soraya não quer se envolver e se afasta dele, se arrepende e quando eles decidem tentar, vem uma sucessão de acontecimentos que faz a vida deles virar do avesso, o caos se forma de todas as maneiras possíveis.
Escrita em primeira pessoa com ponto de vista dos protagonistas e de outros personagens, a escrita é fluída e envolvente, passei raiva em diversas situações, torci por eles, tive pena deles, um livro que te contorce por dentro, com cenas fortes e tristes e cenas lindas e especiais, o título do livro faz jus a história !

LeiturasdaMagna0 27/05/2022

Paixão violenta
Intenso esse livro, gostei bastante.
Soraya, digamos que no início ela não me ganhou rsrs, mas foi me conquistando com o decorrer da história, ela amadureceu muito, sua mudança foi maravilhosa.
Connor é um amor, ele é perfeito. Esse casal é muito intenso, amei a história deles.
Ivy 27/05/2022minha estante
Obrigada

@trocandopaginas 11/07/2022

Sensacional
Gente que livro forte.
Acho que já teria enlouquecido no lugar de Soraya. Esse livro me surpreendeu positivamente, adorei o enredo, a leitura foi super rápida pois não consegui parar de ler.
O livro e dividido em duas partes, a primeira foi bem tranquila apesar das armações. Mas a segunda parte me deixou desesperada com tanta brutalidade e perversidade de alguns personagens.
Super indico esse livro para quem tem nervos de aço,as para pessoas mais sensíveis peço que vá com calma.

Ka 14/07/2022

Intenso
Um livro muito intenso, é difícil não se envolver com os protagosnistas, parabéns a autora, por essa narrariva fluída e envolvente.

Jully Divulga Livros 16/08/2022

@cadaenredoumcrush
O livro tem um enredo bem interessante, alguns assuntos delicados são abordados de forma séria. Os gatilhos mais pesados não são tão detalhados, o que deixa o livro mais leve de se ler apesar da classificação dark e da nota. Gostei bastante da leitura.

Nininha 27/05/2022

Lindo demais
Um romances lindo e apaixonante que vai prender do começo ao fim. Connor e Soraya foi lindo ver o amor florescer. Ambos com passados sofridos, vc mesmo assim não perder a capacidade. Um história linda envolvente. Eu amei é super recomendo a leitura.
Obrigada! ^^

Lauddy 16/07/2022

Muito intensa!
Soraya é uma modelo famosa e que traz dentro de si alguns traumas. Ela é o tipo de mulher que não acredita no amor ou de que algum dia vá se apaixonar por alguém ou ser amada. Para ela sua vida está boa à sua maneira. Em busca de sexo casual em uma noite na boate ela conhece Connor.
Ele é um rapaz recém-chegado à Flórida City, se mudou para lá na intenção de assumir um cargo. Ele é solteiro, romântico e viciado em sexo.
Soraya e Connor vivem momentos intensos e desde então, Connor se vê apaixonado por ela, por sua vez ela não crê no futuro do relacionamento. Demais personagens compõem a trama gerando intrigas, mentiras e traições. Neste meio tempo, a ex namorada de Connor reaparece na cidade causando um divisor de águas entre o casal. Maraia está disposta a tudo para não perder Connor e para isso não economizará em sua perversidade. Soraya terá o seu coração destruído no meio de tanta maldade. Por sua vez, Connor viverá dias horríveis beirando ao desespero.
A trama é muito impactante o plot é arrasador a autora expõe a vilania de uma pessoa capaz de tudo para conseguir o que deseja. Nos mostra o quanto podemos ser frágeis e como a mentira, a intriga e a difamação pode destruir a vida do outro.
Essa é uma das histórias dark mais barra pesada que já li.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 18/07/2022

Um dark de respeito
Um livro bem escrito,com cenas fortes e impactantes que foi lida por mim de maneira quase maníaca pois os acontecimentos de sua segunda parte são um plot atrás do outro e isso é muito bom e angustiante ao mesmo tempo.
A autora soube escrever uma história dinâmica, que nos prende do início ao fim e sem enrolação.
Super recomendo a leitura!!!!!!

Carol 14/09/2022

Não rolou
Pode ser culpa do momento ressaca que estou vivendo, pode ser que começou bem e depois despencou em diálogos vazios, personagem que no começo tinham uma força foram ficando imaturos, e ainda os acontecimentos ficando tudo superficial, sendo que mereciam uma atenção especial já que vem uma carga forte.
Livro corrido.