Benjamin

Benjamin Tyanne Maia

Resenhas - Benjamin

Vi 20/05/2022

Encantador
Que história linda! Venha se divertir, se emocionar e se apaixonar por Ben, Grazi e Bella. O livro trata de uma relação de poliamor, ou seja, se você é sensível ao tema não leia. É muito importante ler a nota da autora no início do livro e decidir se continuará ou não com a leitura. Caso continue, abra seu coração para acompanhar a construção de um amor tão lindo que vai te encantar, emocionar e surpreender. Outra garantia é a de muita diversão! A história tem vários passagens divertidas, além do reencontro com os integrantes da Banda Tensão Elétrica, visto que esta história é um Spin-off do livro "Meu desejo de Rock". O enredo é ótimo, o livro prende do início ao fim. Parabéns Tyanne Maia por mais um romance arrebatador!

greicy.maronjo.5 19/05/2022

Sensacional
Quando bateu aquela saudade de MDR veio Ben, Grazi e Bella para aquecer nossos corações com a história linda de um poliamor. A história deles veio desde muito jovens mostrando o verdadeiro amor.
Veio lógico os obstáculos do preconceito, mas... venceu o amor.
Formaram uma família com o verdadeiro significado de Família (amor, carinho e acima de tudo muito respeito)
Que história bem construída, bem contada e apaixonante.
Tyanne sou apaixonada pelas suas histórias. Mas vamos falar a verdade você consegue se superar a cada livro. Parabéns!!

Bella_Pathy 21/05/2022

Adorei!
Estava super ansiosa pra ler esse livro superou todas as minhas expectativas, fiquei muito feliz der ler a história de Benjamin e as meninas sempre tiver curiosidade de saber a história deles deis de quando eles apareceram em "MDR".
A história tá linda, gostosa de ser ler é com muitas emoções!!!

MillaSafira 18/05/2022

Fascinante História ???
Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Bella, Grazi e Ben Vão Juntos Superar Medos Obstáculos Para Construírem Uma Linda História Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Uma História Sensacional que Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Surpreendente. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Tyanne Maia Por Essa Belíssima História. ???

Debora 20/05/2022

Lindo!
Uma história linda, sensível e muito bom escrita.
Um romance que envolve um trisal. Mostra a beleza do amor, onde impera o respeito,a amizade.
Adorei conhecer um pouco mais sobre o amor do Ben, Bella e Grazi.

Estantedabel 21/05/2022

Que família linda
Esses três nasceram para ficarem juntos! O amor que eles sentem, todo o medo, sentimentos, companheirismo, amor, foi passado para o leitor com sucesso.
Grazi é uma pessoa doce, responsável. Bella também é responsável, gosta de diversão. E Ben se apaixonou por elas, mesmo que tenham personalidades diferentes o sentimento que sentia por elas eram o mesmo.
Fiquei tensa em alguns momentos, chorei com eles, mas tudo valeu a pena no final. Amei essa família que eles construíram.

Mi Giorf 24/05/2022

Benjamin
Tyanne sempre agradando suas leitoras e foi muito bom matar saudades do Ben, da Grazi e da Bella. Esse relacionamento tão diferente mais cheio de amor. Parabéns Tyanne.

onceuponatime_book 13/07/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é maravilhoso, eu amei e devorei ele todinho. Tyanne arrasando em mais uma história.

Bella, Grazi e Ben vão viver um romance lindo e de tirar o fôlego, a gente vai se apaixonar por eles e viver tão intensamente esse livro.

Um poliamor que vai mostras tanta maturidade e ensinamento para os leitores, a gente vai ver como eles vão se entregar esse amor, como eles vão sofrer, amar e lutar pelo que sente.

Grazi e Bella duas irmãs que amam desde de criança o mesmo homem, Ben e ele ama as duas na mesma intensidade e esse amor vai levar eles a viver tudo por ele.

O livro é dividido na visão da Grazi, Bella e Ben, a gente vai acompanhar eles de criança até adultos, mostrando como o sentimento cresceu junto com eles.

Acima do amor romântico entre eles, eu achei tão lindo e forte o amor entre Grazi e Bella, o amor de irmão fez Grazi abrir mão do homem de sua vida pela irmã. Apesar de achar que foi maluquice da parte dela.

Benjamin é perfeito, gente do céu, que homem, que homem. Quero esse boy pra mim urgenteeee.

O livro tem uma energia contagiante, a leitura é fluída e leve, narrativa envolvente, Ty entrega ao leitor um livro perfeito, para o leitor chorar, amar, rir e viver ele.

Regina.Fabbris 19/05/2022

Amor e muito respeito
Nesse romance temos a estória de de Benjamin, Grazielle e Isabella, é um Spin-off da série Meu Desejo de Rock, que se você não leu recomendo por demais que leia essa série linda demais.
Essa estória deve ser lida com a mente aberta pois trata de poliamor, mais precisamente um relacionamento a três.
Grazi e Bella são irmãs de Roberto (personagem da série Meu Desejo Rock) que é o melhor amigo de Ben.
Ambas desde pequenas tem fortes sentimento por Ben porém escondem isso pois tem medo da reação de seu pai.
Eles crescem, e Grazi decide ir para São Paulo estudar, mas antes tem um momento com Ben e decidem deixar a vida seguir e ver o que vai acontecer.
Passado alguns anos Bella e Ben também se envolvem antes de ela também ir estudar em São Paulo.
Ben vive em conflito com seu sentimentos e não poderia imaginar que o retorno de ambas traria tantas emoções.
O amor deles é muito forte, não querendo um magoar o outro, Grazi se sacrifica pela irmã mas dilacerando seu coração por isso.
Em uma conversa franca onde revelam muitas coisas, as cartas são colocadas na mesa e eles sabem que precisarão de muita força e deixar de lado os julgamentos para viver o amor.
Fica a lição que acima de tudo prevalece o respeito, carinho e conversas francas, para que se possa viver o amor em todas as suas formas possíveis.
Um livro para ser lido com a mente aberta e que mostra que onde há respeito existe o amor.

Mara Tavora 10/06/2022

Incrível!
Esse livro fala de amor, que quebra de paradigmas, de um romance muitas vezes condenado pela sociedade. Um poliamor que mexe com tudo o que acreditamos, mas que vem mostrar que o amor fala mais alto e vale a pena lutar por aquilo que nos faz feliz.

Como condenar uma relação baseada no amor? Como mandar no coração?

Benjamin é o peão da fazenda Larimar, o homem de confiança da família Noronha, cresceu na ao lados dos seus filhos, era melhor amigo de Beto. Um homem lindo, trabalhador, leal, amigo e bom coração, mas estava confuso com seus sentimentos pelas irmãs de seu melhor amigo.

Graziella e Isabella têm personalidades completamente diferentes, mas tem uma coisa em comum, amam incondicionalmente Benjamin. Antes de partirem para São Paulo para estudar, tiveram uma breve relação com ele, em momentos diferentes.

Quatro anos se passaram, Grazi está de volta, o amor ainda está em seu coração, Ben nunca a esqueceu, porém retomam a relação em segredo por medo da reação do pai. Ela só não esperava que quando Bella voltasse a fazenda, descobrisse que ela também ama Ben e que sofreria por sua rejeição. Benjamin está muito mexido com esse retorno, pois Bella está disposta a reconquistá-lo. Mas o que ela não sabe é que ele também nunca a esqueceu.

Como lidar com tantos sentimentos? Como ver sua irmã sofrer, sabendo que é o motivo de seu sofrimento? Como escolher uma das irmãs, se as ama igualmente?

Um livro que fala de um amor acima de qualquer convenção social. Uma relação de respeito, companheirismo, cumplicidade, carinho e amizade. Nos mostra que toda forma de amor é válida, desde que haja confiança. Uma trama muito bem construída, com personagens encantadores, mas que erram e assumem o erro, além de cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

amorpelaescrita 01/06/2023

Apaixonante
Grazi ou Bella? Ou as duas? Decisão difícil! Mas com muito amor e carinho, Ben conseguiu! Um livro sensacional e imperdível