DESDE QUE TE VI

DESDE QUE TE VI C. S. Pepper

Resenhas - DESDE QUE TE VI

Ane 19/08/2022

Eu amo ler livros com personagens pcd's, mas odeio quando eles sofrem preconceitos, fico triste pela situação por saber isso acontece mesmo na vida real e muitos deles tem que lida com gente ruim todos os dias. A mãe da personagem principal foi a pior, foi muito preconceituosa com o Pedro, só o tratando bem depois que ele a ajudou. Eu sinceramente teria ido embora depois da cena do jantar, em que rolou toda aquela confusão com o ex e mesmo ela tendo explicado para sua mãe seus pontos, ela ainda assim maltratou o Pedro. No túmulo do Pedro vai ter escrito "aguentou foi muito e ainda foi simpático".

Em algumas cenas eu fiquei confusa com a sequencia dos detalhes e achei alguns dos diálogos um pouco brega, além de ter vários errinhos de português e de concordância.

Esse não é um livro ruim, recomendo bastante, ainda mais para quem gosta do tema pcd's, mas fiquei muito revoltada com algumas situações dos livros.

Danielle 13/06/2022

Um hot inclusivo
Esses dias meu marido me perguntou se um cadeirante ?funcionava? sexualmente falando, pois leu uma notícia de gravidez. Só aí me toquei como a falta de informação gera situações constrangedoras, e algumas vezes até preconceituosas. Então se alguém tem dúvida prepare-se por que o Pedro não deixa nada a desejar. Um Hot completo, lindo e apaixonante.
Guilherme 10/07/2022minha estante
Amei saber sua opinião! Obrigado pela honra que foi lhe contar essa história