Valentino Bonetti

Resenhas - Valentino Bonetti

1 | 2 | 3 | 4

Rana le livros 01/04/2024

Tino tudo pra mim
Genteeeeee o que foi esse livro. Já no primeiro capítulo eu tava surtando horrores ??????

O livro tem Age Gapeos dois se atraem na primeira olhada? ValenTino faz tudo por sua Lizzie inclusive enfrentar Cesare pra ficar com ela ???

Amei demais o livro

?Eu havia encontrado o ápice da minha felicidade e lutaria por ela com unhas e dentes. Nada nem ninguém se colocaria como um perigo para a minha pequena família ou para a minha famiglia. Essa era a minha vontade e obrigação, mescladas a apenas um objetivo. Era a promessa que eu fazia a eles dois.?

Bealivros13 16/03/2024

Eu gostei muito da leitura, é perceptível como a escrita da autora melhorou comparada com o primeiro livro.

Eu amei cada parte desse livro, foi uma leitura rápida e muito boa de fazer, acho que talvez a autora poderia ter aprofundado um pouco mais de como iria ficar a Elizabeth na máfia, já que ela é uma pessoa de fora da máfia e seria legal se a autora nos fizesse ver como iria ser essa adaptação dela na máfia porque, verdade sejam ditas, não deve ser mamão com açúcar. Porém eu entendo que a autora queria fazer um livro menor que os outros, então ela teve que escolher muito bem o que iria desenvolver ou não. Indico.

MoniqueEvelyn 26/02/2024

O que falar do Tino? Ele é perfeito, totalmente cadelinha e capaz de morrer por sua mulher, Tino conte comigo para TUDOOOOO

Cielly 23/02/2024

UM AMORZINHO
Valentino me surpreendeu, a forma carinhosa e atenciosa como trata Lizzie desde o início me encantou!! Casal maravilhoso.

Jully Divulga Livros 18/02/2024

@cadaenredoumcrush
Acompanhar um cara como o Tino, todo martento, implacável, e fiel a família, se desmanchar por uma mocinha outsider. Mas não só isso como ter que enfrentar todas as tradições para poder viver esse amor. Se eu já gostava dele, pelas suas características,agora apaixonei de vez. Obrigada por contar sua história!!!

Nabonatti 29/12/2023

De todos o que mais amei foi o Valentino,meu Deus que homem perfeito,merecia um livro maior,amei muito.

taiana.paixao.5 17/09/2023

Apaixonada
Como estou apaixonada por esse casal. Valentino é diferente dos seus primos. Um homem mesmo vivendo dentro da máfia consegue ser encantador. Ajudou a Lizzie mesmo sem conhecer e não se largaram mais. É aquele frase: tinha ser. Enfrentou o capo para levar o seu casamento adiante. Se colocou na linha de frente para salvar a sua mulher e filho.

Cris 16/08/2023

Valentino e Lucy...
"Ela era doze anos mais jovem que eu, mas conseguiu me fazer fantasiar com ela em menos de quinze minutos. Lucy estava certa, ela não era o nosso tipo de garota, era diferente."

"Valentino era como o mar de verão: calmo e quente, atraente e desejado."

Um romance leve, que tem como plano de fundo a máfia e seus mandos e desmandos. Vale a pena a leitura! Recomendo!

mariaedwards 13/06/2023

Quero um homem que desafie o seu próprio Don por mim
Eu estou simplesmente apaixonada por esse casal e por esse homem...todos os livros da série foram perfeito, mas esses...não existe homem mais perfeito do que o Tino nesse mundo mad men.

Silvia 07/03/2023

VALENTINO sempre foi o braço direito dos irmãos Spada, o guarda-costas dos gêmeos e afilhado do Don Lorenzo.
Isso já é muita coisa, certeza!

Ao gerir seu negócio, o clube A-Class, e administrar a transição de cargo e os desmandos de Cesare ao se tornar o novo Don, ele conhece Elizabeth.

A jovem o procura com uma proposta nada decente.

Valentino sabe que não deve, Lizzie é uma outsider e a garota já tem problemas demais, ele só não consegue evitar.

A lealdade do conselheiro é questionada. Será possível ficar com uma mulher de fora da vida da máfia?

Ane 23/01/2023

Lindinhos
Devorei o livro. Esses dois passando por trancos e barrancos kkkkkkkkk eita como sofrem. Cesare, quase batia nele nmrl

LariLendoHots 01/01/2023

?? Você merece o céu, minha Lizzie.?
???? Fast burn + Age gap + Mocinha virgem + Mocinho mafioso + Amor proibido + Muito drama + Hots de milhões = Valentino e Elizabeth

? Depois que a mãe da nossa mocinha adoeceu, Elizabeth teve que desistir do seu futuro para cuidar dela e da sua irmã mais nova até que ela se vê em uma enrascada por conta da falta de dinheiro e fica sabendo de um jeito meio louco de resolver isso, leiloando sua virgindade. Ela nunca se sentiu atraída o suficiente por alguém para se "entregar", até que conhece o mafioso que faz os leilões.

? Nosso mocinho Valentino é o consigliere do Spada, desde que se entende como mafioso ele sabe que por estar em um cargo alto na máfia o casamento dele teria que ser por conveniência, um casamento que seria de valor para a Famiglia mesmo que ele não estivesse de acordo. Ele é dono de uma boate, já teve muitas mulheres de todos os tipos em sua cama mas nunca se sentiu atraído por nenhum como sentiu quando conheceu Elizabeth.

?? Eu amei a química deles, desde o primeiro contato que tiveram se sentiram atraídos um pelo outro, confesso que achei o tino bem cadelinha e eu adorei, sempre cuidando dela, a tratando como uma princesa, sempre deixando claro que ela era única em sua vida.

Esse foi o primeiro livro que eu duvidei do final feliz, achei mesmo que não conseguiriam ficar juntos e passar por cima das leis da máfia.

cah_kindle 17/11/2022

Que casal maravilhoso
Valentino eu quero esse homem para mim. VALENTINO BONETTI sempre foi o braço direito dos irmãos Spada, o guarda-costas dos gêmeos, cresceu dentro da máfia, seguindo os passos de seu pai, saindo da plebe até se tornar o Consigliere de Cesare.
A jovem o procura com uma proposta nada decente.
O conselheiro responsável passará por cima de tudo em que acredita para ficar com uma mulher de fora da vida da máfia?
A forma como se desenvolve esse romance é como uma dia de brisa e mar tranquilo
?O querer é individual, o dever é coletivo.?

Carolina2817 06/10/2022

Jurei
Juro que pensei que no final ia dar merda kkkkkkkkk, Valentino me surpreendeu muito, ele é Lizzie são um casal perfeito, o livro não ficou naquele negócio de gato e rato, foi maduro e intenso.. Adorei.

Mariana.Asenjo 04/10/2022

Surpreendente
Esse livro é incrível, o lado humano do Valentino é apaixonante e a Lizzie é uma personagem tão forte que você se apaixona por eles assim que o livro começa.

1 | 2 | 3 | 4