Valentino Bonetti

Valentino Bonetti Agatha Seravat

Resenhas - Valentino Bonetti

1 | 2 | 3 | 4

Joele Santos 24/05/2022

? Você merece o céu, minha Lizzie.
"? Você é linda demais, minha Lizzie. "
"? Você merece o céu, minha Lizzie."

Que perfeição, eu imaginei tanta coisa pra esse livro e ele
supriu todas as minha expectativa, e lindo demais. Quando eu que o livro de Tino não ia ser dark eu fiquei um pouco decepcionada pq eu esperava um livro dark pra Tino mais agora que eu acabei de ler o livro o livro foi perfeito tudo se encaixou direitinho tudo lindo . Tino e Lizzie são perfeitos.??????????

Gisele.Lima 28/05/2022

Apaixonante
Quem acompanhou os outros livros da série Mad Man da Agatha sabe que ela é capaz de te surpreender a cada capítulo. Mas eu não esperava um Valentino tão apaixonante. Tão fofo... Como pode um mafioso como ele? Pode ??? Não sei, só sei que ele me encantou em sua trama, junto com a sua Lizzie uma guerreira! Que abandonou seus sonhos para cuidar da mãe, da família.
Ela é capaz de tudo por elas...
Parabéns Agatha mais um surto concluído com sucesso!

Taís 22/05/2022

O Made Men mais fofo que existe
Tino foi uma grande surpresa pra mim, ele aparecia nos outros livros sempre pra resolver os problemas e cuidar dos irmãos Spada, mas eu não imaginava que ele seria esse homem tão perfeito e tão carinhoso que ele é!!
Eu amei a forma que ele sempre tratou a Liz e o quanto ele demonstrou sem medo o que sentia por ela!
Ela como teve que crescer na marra e enfrentar todas as dificuldades da vida é super madura e se tornou a mulher perfeita pra ele!
Amei muito conhecer a história deles ??

Yas 08/08/2022

o famoso golden todinho aqui, ele é bem cadelinha da protagonista, é bom, não surpreendente, uma boa leitura

MillaSafira 09/06/2022

Sensacional ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Lizzie e Valentino Vão Juntos Superar Medos, Perigos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes nesse Mundo de Perigo que é a Máfia. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Agatha Seravat Por Esse Incrível Livro. 💙💙💙

Tati Dalben 24/05/2022

Amor
Que amorzinho esses dois...um livro que só tem amor, não tem guerra, não minto. Tem um negocinho ou outro, mas nada de desespero. Elizabeth chega na vida de Valentino de paraquedas e ele nem vê a mulher caindo, quando se da conta, não consegue mais fugir..rs. Ele querendo proteger e ela querendo proteção. Não quer mais nada ela, bobinha...

Gabsam 26/05/2022

Arrasou!!!
Mais uma vez a autora vem pra arrasar, mostrando as várias nuances que ela tem, ela conseguiu trazer uma máfia romantizada, dentro da série dark , sem perder a pegada do Valentino.
Caraca cada cena hot top.
Foi um spin-off pra aconchegar o coração.

cah_kindle 17/11/2022

Que casal maravilhoso
Valentino eu quero esse homem para mim. VALENTINO BONETTI sempre foi o braço direito dos irmãos Spada, o guarda-costas dos gêmeos, cresceu dentro da máfia, seguindo os passos de seu pai, saindo da plebe até se tornar o Consigliere de Cesare.
Ao gerir seu negócio, o clube A-Class, e administrar a transição de cargo e os desmandos de Cesare ao se tornar o novo Don, ele conhece Elizabeth.
A jovem o procura com uma proposta nada decente.
Valentino sabe que não deve, Lizzie é uma outsider e a garota já tem problemas demais, ele só não consegue evitar.
O conselheiro responsável passará por cima de tudo em que acredita para ficar com uma mulher de fora da vida da máfia?
A forma como se desenvolve esse romance é como uma dia de brisa e mar tranquilo
?O querer é individual, o dever é coletivo.?

Nininha 12/06/2022

Simplesmente Perfeito
Que livro lindo, bem desenvolvido, envolvente e emocionante, não consigo encontrar palavras para descrever essa obra de arte.
Valentino o consigliere da máfia, desafiou o Dom Cesare para ficar com o amor da vida dele.
Elizabeth, tão jovem, mas muito forte, para sustentar a mãe doente e a irmã mais nova, teve que pedir ajuda ao mafioso Valentino, para fazer um leilão da sua virgindade. Valentino, com um bom coração deu um lanche para ajudar Elizabeth.
Um amor que nasceu, sabendo que teria um término.
Eu me emocionei com esse casal. Agatha não decepcionou com mais um livro lindo. Eu super recomendo a leitura.

Natalia | @_lendoumlivro 19/05/2022

Fofo que dá cosca
Agathaa nunca erra meu amor ! Essa mulher é fantástica, meu amor todinho por esses meninos. Tino é um príncipe maravilhoso, e eu amei ver a relação dele com a Lizzie, um casal que dá vontade de você se enfiar no meio de tão lindo kkkk. Em outras palavras, LEIAAAAA !

Pauliinhah.Soares 20/05/2022

É perfeição que chama Neh?
É perfeição que chama Neh?
Aghata se superando a cada livro!!!
Valentino é perfeito!!!
Ele além de ser o consigliere, é dono de uma boate de luxo, onde suas meninas são tratadas com respeito e segurança. É lá que um dia surge Elizabeth, querendo leiloar a sua virgindade. Aqui eu diria que foi amor a primeira vista!!! De ambas as partes!!
Tino arremata ela leilão, dobrando o valor final para ajudar liz, que precisa de grana pra pagar o tratamento da mãe e uma divida colo uma gangue local " los cabaleros".
Quando Tino recebe seu "premio" do leilão é mágico.
A escrita da Aghata te induz a ler sem parar...
Lizzie é uma guerreira, ele um homem apaixonante... Juntos eles são perfeitos e vão enfrentar tudo e todos para ficarem juntos.
Aqui temos um pouco mais da Angela, mãe do Tino, que é uma pessoa maravilhosa e acolhedora. Temos cara e Bionda intercedendo pelo casal.Podemos ver finalmente Nero,Rocco e Cesare do ponto de vista do Consigliere.
Devo dizer que fiquei muito satisfeita de ver o Tino, sempre a voz da razão, perder a cabeça e brigar com o Cesare e ver o Rocco sendo o intermediador.
Não tenho palavras para expressar o quanto esse livro mais amorzinho encheu meu coração de felicidade?
Gabsam 21/05/2022minha estante
Amei todos dessa série...todos
E mais os Mc's ???

Juliana.Magaldi 14/06/2022

Tino e Lizzie
Valentino Bonetti de Agatha Seravat é um spin off da série Made Men, no entanto a história, assim como seu protagonista, têm impacto e força para estarem na linha de frente, mas por questões estratégicas estão fora dos flashes.

Tino é a segurança de Rocco e a estabilidade de Cesare. É a arma que defende, o corpo que intimida e a cabeça que colabora nas estratégias da 'Ndrangheta e comanda o A-Class. Surpreendentemente, o homem por trás de todos esses predicados consegue ser suave, cuidadoso e atencioso, seja com a sua mãe, com a gerente de seu clube ou com a doce Elizabeth.

Elizabeth vive o pior momento de sua vida tendo que arcar sozinha com as decisões mais importantes de sua família que incluem a forma de conseguir dinheiro para o tratamento de câncer da sua mãe. Num golpe de sorte em meio ao caos que o destino impôs a ela, a jovem chega ao clube do Consigliere.

Daí para frente vemos um envolvimento crescente entre os dois e o choque iminente com o que é seu dever em nome da famiglia. No último terço do livro eu cheguei a odiar o Cesare, algo que jamais imaginei ser possível e passei a amar ainda mais o Rocco.

Mais um livro favorito da melhor série de máfia que já li!
DANILÃO1505 15/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Juliana.Magaldi 15/06/2022minha estante
Obrigada:)

Silvia 07/03/2023

VALENTINO sempre foi o braço direito dos irmãos Spada, o guarda-costas dos gêmeos e afilhado do Don Lorenzo.
Isso já é muita coisa, certeza!

A jovem o procura com uma proposta nada decente.

A lealdade do conselheiro é questionada. Será possível ficar com uma mulher de fora da vida da máfia?

Lu Resenhando 25/05/2022

SENSACIONAL
Valentino Bonetti surpresa em quase tudo. Quando do nada a Agatha decidiu escrever a história. Lançou em um mês  e não contente adiantou na Amazon dias antes do combinado. E por isso quase tive uma síncope. Depois disso a minha única certeza era que leria e amaria.

Uma história linda, mesmo que um pouco fora da proposta da série made men. Esse livro foi devagar traçando um caminho diferente, mas nem por isso menos emocionante. Sabe quando toma vodka com fruta e leite condensado?! Tá docinho vou beber mais e quando você percebe tá chorando e ligando pro seu ex na madrugada?! Esse livro foi assim.

Eu fico até com medo de falar muito e dar spoiler, pois nas minha primeiras impressões eu tinha uma certeza e ela continuou até quase 80% da leitura comigo, com direito a choro e resignação. Porém com sua genialidade habitual a Agatha soube levar a história, com o coração do Valentino e a coragem de Lizzie a frente de tudo, sem invalidar todas as outras histórias que já vieram e que virão dessa série. Foi lindo!

O casal apaixonante e apaixonado nos tira suspiros e por vários momentos me fizeram arrepiar com a força que do magnetismo deles. Eu sentia a ligação entre eles. Acredito que amor deles tinha uma devoção que que fez a diferença.

Tudo na obra me agrada. E acredito que agradará a todos que gostam de histórias bem escritas. Estão eu só preciso que vocês leiam e vivenciem essa experiência sensacional.

site: https://www.instagram.com/luresenhando
Gisele.Lima 28/05/2022minha estante
Sensacional, o magnetismo dos dois pode ser sentido mesmo, achei que era só eu... Esse livro é lindo

Eliane 13/06/2022minha estante
A analogia de tomar vodka com fruta e leite condensado foi ótima! Amo Valentino que Cesare não me ouça. Kkk

Regina.Fabbris 22/05/2022

Sublime
Essa novela está simplesmente perfeita, narra a estória de Valentino Bonetti e Elizabeth Carter.
É um Spin off da série Made Men que só digo que vocês devem ler tudo!
Tino é Consigliere da ?Ndrangheta e dono do Clube A-Class.
É um homem justo, apesar do meio em que nasceu, podemos considerar ser até um príncipe, consegue ser o equilibro de Cesare e Rocco sempre os salvando e ajudando, cuida de todos a sua volta.
Lizzie teve que amadurecer muito cedo quando perdeu o pai, tornando-se arrimo de sua família.
Abriu mão de seus sonhos para cuidar de sua mãe e irmã.
Sua mãe está muito doente e necessita de tratamentos caríssimos, mesmo largando a faculdade e se dedicando a dois empregos, as contas só acumulam e a mesma decide vender sua virgindade para pagar o que deve.
Vai ao clube de Tino e logo que se veem a atração é avassaladora, ele decide comprar a virgindade dela.
Tino decide protegê-la de tudo e de todos, inclusive da Máfia, desafiando Dom Cesare se preciso for, mesmo que possa vir a ser acusado de traição isso o leve a morte.
Ele é um protetor nato, ela é uma mulher forte que a vida está judiando e precisa lutar. Juntos são perfeitos um para o outro.
Uma novela perfeita cheia de adrenalina, ação, emoção e muita proteção!
Simplesmente sublime!

1 | 2 | 3 | 4