Socorro! Além de tudo, preciso casar

Socorro! Além de tudo, preciso casar Hevana N. Kosiak

Resenhas - Socorro! Além de tudo, preciso casar

1 | 2 | 3 | 4

Terapia em Livro 24/06/2022

Uma comédia romântica que vai te fazer dar boas risadas
Thomas é o herdeiro do conglomerado Medeiros. Playboy, irresponsável e que só quer saber de festa, bebida e mulher, ele está longe de ser digno de ocupar a cadeira de CEO da Perfumare. Tudo o que seu pai quer, um multimilionário com uma fortuna incalculável, é que seu único filho de interessasse pelos negócios.

Sua vida vira de cabeça para baixo quando seu pai vem a óbito e Tom perde tudo por causa do testamento. Agora ele vai precisar batalhar para reaver o que herdou. Sem o cartão ilimitado, casa e carro de luxo, jatinho e todas as regalias que sempre esteve acostumado, o herdeiro vai precisar trabalhar muito e seguir a risca as condições do testamento.

Para piorar a situação, em ate 12 meses Tom precisa se casar. Mas será que um playboy irresponsável vai conseguir largar a vida boêmia e mostrar que está à altura de ser o filho que o pai sempre sonhou e de ser o novo CEO do grupo Medeiros?

Opinião:

Comecei esse livro com altas expectativas e posso dizer logo de cara que todas elas foram atingidas. ?Socorro! Além de tudo preciso casar? é uma história divertida, envolvente, que você vai se apaixonar, se emocionar e se encantar. Totalmente sem defeitos!

Nosso protagonista passa por muitos perrengues já que vai ser pobre por um ano e foi muito divertido acompanhar cada um deles. Alem da parte divertida o livro traz questões sociais e alguns temas importantes no enredo.

Ver aquele cara fútil percebendo que o mundo não é aquele ?país das maravilhas? que ele vivia, caindo na real e vendo o quanto tem gente lutando pra ter o mínimo, foi um choque de realidade para Tom começar a dar valor ao que tinha.

Eu amei acompanhar o desenvolvimento do personagem, o quanto ele cresceu na história e se tornou um homem que o pai se orgulharia. Amei também o romance do livro. Malu veio para completar o Thomas, para o ajudar a se superar, eles são fofos e são perfeitos um para o outro.

Outro ponto que preciso destacar são as amizades nesse livro. Alana e Nina são PERFEITAS! Enfim, esse é um livro leve, que vai te proporcionar boas risadas e te deixar com o coração quentinho no final. Apenas leiam!!!

Jessica 11/09/2023

O carismático playboy
Thomas, o típico herdeiro irresponsável tem sua vida completamente mudada pelo testamento do pai. Apesar de tudo, Tom tem um coração grande e cheio de afeto, o que me conquistou rapidamente. Risadas explodiam de mim sempre que Tom e Malu esbarravam (e não foram poucas vezes). Um livro fluido e leve, ótimo para deixar os problemas de lado.

Rita.Liziet 28/11/2022

Uma ótima comédia romântica, mas cheia de aprendizado.

Thomas é o filho do CEO de um grupo de empresas, mas é irresponsável e mulherengo. Quando seu pai falece, deixa no testamento que ele ficará sem regalias e vai trabalhar em outra empresa. E lá conhece o futuro amor da sua vida. Mas antes vai passar por alguns percalços.

Um livro gostoso de ler!

Má Powzum- @entrelinhaslivros 22/11/2022

Me diverti!
Esse livro é um romance clichê muito gostoso de ser lido, fluido, cheio de diálogos divertidos e com personagens que acabamos simpatizando. Acho interessante acompanhar a jornada de amadurecimento de personagens como o Tom, que passa de um irresponsável para alguém com princípios e valores. Já a nossa mocinha é forte, empoderada e não abaixa a cabeça, adorei ela! E os personagens secundários trazem leveza, bom humor e representatividade para a trama.

É legal acompanharmos como o Tom passa de um mulherengo, festeiro para alguém que consegue trabalhar de forma séria, ser empático, fazer amigos que não ligam para o seu dinheiro e ainda descobrir um amor verdadeiro. A autora trouxe alguns temas importantes para a trama como corrupção, preconceitos, machismo no mundo de trabalho e desigualdades sociais.

Outro ponto que preciso destacar foi a ambientação em Curitiba e São Paulo, mostrando os problemas reais de todo brasileiro comum e algumas realidades destas cidades bem como pontos turísticos que quem já visitou vai perceber.

Angélica 20/09/2023

?Socorro! Que livro incrível !?
? Thomas é herdeiro do conglomerado mendeiros e para recuperar sua fortuna, deverá seguir o testamento deixado por seu pai, ele irá trabalhar na empresa de qual é dono, porém com um cargo menor e irá subindo aos poucos conforme for mostrando que realmente está dedicado ao trabalho, e não poderá contar isso para ninguém.
? A escrita é viciante e impossível de largar. Achei legal a ideia da autora de colocar o personagem masculino narrando a história e tendo que sair da vida confortável e vir passar perrengue todo dia, amei ver o amadurecimento e crescimento de Tom, saiu daquela postura de arrogante e chato para uma pessoa que se importa com os outros, muitas atitudes que ele teve me surpreenderam, acho que o pai dele acertou em cheio com esse testamento, pois assim Thomas se tornou uma pessoa 100% melhor.
? O livro fala muito sobre a auto descoberta do personagem, sobre a vivência do dia a dia, sobre amizades verdadeiras e sobre se apaixonar. Tem romance, mas não é o foco principal do livro e gostei muito disso!
? Maria Luiza é uma mulher determinada e dedicada ao trabalho, ela já teve o seu coração partindo, decidindo assim se manter longe de relacionamentos. Os dois se esbarram na empresa e logo Thomas já fica encantado por ela, já Maria Luiza nem liga para ele (adoro haha).
? Mas com o passar do tempo os dois vão se conhecendo melhor e percebem que são pura química, mas Tom não conta para Maria Luiza o seu segredo e isso acaba por trazer uma série de fatores nada legais e coloca o relacionamento a prova.
?Além disso, Tom está investigando alguns corrupções que vêem ocorrendo na empresa, e com tudo isso acontecendo o leitor se vê extremamente preso na história. Sem falar nos personagens secundários que são extremamente cativantes. Eu achei impossível de largar o livro até saber tudo que estava acontecendo!
? O final é super coração quentinho e lindo demais, vale a pena conhecer essa história, um livro leve e que ao mesmo tempo traz reflexões importantes e rápido de ler, uma ótima opção para ler em um dia!

emoutrosmundos 03/04/2023

Um guerreiro só vence a batalha se dominar a arte da guerra.
Eu devorei o livro em um dia, achei impactante em muitos aspectos não só pela lição que ensina, mas também pelos personagens terem sido muito bem construído.

Amei ver a mudança de Tom e como ele se tornou mais responsável não só pelo testamento que seu lhe deixou, mas também pelo fato de que ele queria realmente ajudar aquelas pessoas. Claro que nem tudo foram flores, fiquei muito chateada pela bola de mentiras que ele estava envolvendo a Malu, acredito que ter contado ao menos parte da verdade já estaria bom.

Achei importante também falar sobre perda, sobre esportes e como ele pode mudar sua vida. As amizades que o Tom construiu foram mais do que sinceras, isso tudo sem deixar seu melhor amigo fora em nenhum momento e apesar da distância estavam sempre ali um para o outro.

Freya 12/01/2023

PERFEITO
Socorro Além de Tudo Preciso Me Casar, é um livro que você espera que seja cliche pelo título. Porém, é extremamente ao contrário, a história vai se desenvolvendo de modo que vai lhe instigando a continuar.

Thomas de Albuquerque Medeiros,herdeiro que sempre teve tudo o que desejava, só precisava adular seu pai para conseguir. Tudo isso apenas para suprir a falta de sua mãe que faleceu no parto e de seu pai que estava ocupado em expandir sua empresa, só prestava atenção nele para dar broncas.
Porém,tudo muda quando seu pai falece e deixa uma série de condições para ele conseguir acessar sua herança e as condições são bastante peculiares. Trabalhar desde a base para aprender a dar valor ao estudo e ao dinheiro é o principal valor do legado da família.

Malu, jovem analista financeira que buscava apenas viver seus dias com o trabalho e com as suas ações sociais. Entretanto, ao trombar com um novato iria mudar sua vida de cabeça para baixo e iria lhe conquistar aos poucos.

QUE LIVRO meus queridos. este livro é ótimo que vai lhe enrolando para terminar. O desenvolvimento é perfeito pois não deixou nenhuma ponta solta sobre a história,Tom mostrou o seu valor notamos que ele precisava de um empurrão para conseguir a responsabilidade tão necessária para comandar o conglomerado Medeiros.
Os personagens secundários são perfeitos não estão lá apenas para encher linguiça, eles são peças importantes para o Tom crescer como homem.
Se busca uma comédia romântica venha conhecer, Socorro Além de Tudo Preciso Me Casar, já disponível na amazon kindle unlimited.
Um romance que irá fazer você suspirar de amor e roer as unhas de nervoso.

Leiturasdamagna 15/01/2023

Amei
Eu amei demais esse livro.
Primeiro contato que tenho com a escrita da Havana e eu gostei muito, me diverti com esse casal, eles são lindos juntos.
Recomendo demais a leitura, vocês vão amar esse livro maravilhoso.

Ãtala 09/04/2024

É um livro legal, divertido e bem rápido de ler! Vale sim a leitura! No entanto, acho que faltou desenvolvimento no casal principal, acho que a Malu foi pouco aproveitada na história e foi bem desnecessário ele esconder dela quem era, tendo em vista que quase todas as pessoas de quem ele era próximo já sabiam.

Patty.Rosa 06/10/2022

Superação e crescimento!
Thomas é o típico filhinho de papai: riquinho criado em berço de ouro, sempre teve tudo o que queria e até o que não precisava. Herdeiro de um conglomerado de empresas onde seu pai é o CEO, Tom nunca precisou fazer nada, e tornou-se um verdadeiro irresponsável. Sempre atrasado para o trabalho, só pensa em festas e mulheres. Até que um dia, seu pai falece vítima de um infarto fulminante.
Logo após o enterro, sem sequer ter tempo para processar o luto, recebe uma carta de seu pai, junto com o testamento. A carta condiciona a herança de Tom, inclusive a cadeira de CEO do conglomerado, a uma série de requisitos. Para tornar-se o herdeiro, Tom precisa mudar radicalmente de vida, abrindo mão de sua fortuna e privilégios por 1 ano. Nesse período, ele deve mudar-se de São Paulo para Curitiba, onde vai trabalhar em uma das empresas do conglomerado sem ser identificado como o herdeiro, começando pelo chão de fábrica e provando-se digno de realmente ser o CEO.
Caso falhe ou não aceite a missão, todas as empresas do conglomerado serão vendidas e ele não herdará absolutamente nada.
E mais uma condição: dentro de 1 ano, Tom precisa apaixonar-se por uma mulher que não o queira apenas por seu dinheiro, e casar-se.
Com muito sofrimento no início da história, podemos acompanhar o crescimento e o amadurecimento do Thomas, vê -lo fazendo amizades e, finalmente, se apaixonando.
A escrita da autora é muito gostosa de se ler, rápida e ben fluída. Os personagens são reais e verdadeiros, as dificuldades que enfrentam são totalmente comuns no Brasil. Além de tudo isso, o livro aborda fortemente a inclusão.
Amei essa história, e recomendo de olhos fechados!

Resenha a Dois 23/07/2022

EU AMEI DEMAAAAAAAAAAIS!!!! LEIAM
Riquinho em um dia e... probretão no outro. Thomas perdeu seus cartões de crédito, casa, carro e o seu lugar na empresa, foi transferido para Curitiba, em uma das filiais, e de brinde, perdeu seu sobrenome de respeito, ele teria que crescer por mérito próprio em sua empresa de direito. Ninguém poderia saber sua real identidade, não podia ter ajuda de ninguém e o que guiaria sua escalada seria as cartas que seu falecido pai havia deixado.

Foi um tanto engraçado acompanhar Tom morando em um apartamento minúsculo, sem dinheiro, passando calor, enfrentando ônibus e vivendo como um simples mortal, ele passou por muitos perrengues e eu dei boas risadas, mas confesso que me apaixonei pelo personagem, ele se desvinculou de seus poderes e bens materiais e se tornou mais humano, começou a valorizar melhor as pessoas, afinal, entendeu que não eram descartáveis.

Sua escalada na empresa é linda e as cartas que ele lia de seu pai, muito me emocionaram, são muitos desafios a serem passados, dentre eles, ele descobre que a empresa está sendo roubada em um desvio, e ele claro, fica possesso e faz o que pode, e no meio do olho do furacão se encontra Malu, a mulher a qual Tom se apaixonou perdidamente, e que coisa hein, ele prometeu nunca se apaixonar. Mas essa história não é fácil, afinal de contas, Tom vive uma mentira. Malu o perdoaria?

A escrita de Hevana é maravilhosa e impecável, nos envolve da primeira à última página, especialmente amo uma escrita mais divertida, e essa me agradou. Acompanhei o desenvolvimento do Tom, torci por ele, e ela com certeza cria personagem que nos afeiçoamos, além de diálogos incríveis, sem muitas descrições e enrolações (amo)! Com toda certeza, quero ler mais livros escritos pela autora!

Agora você aí, vá correndo ler esse livro! 🤍

Brenda// 22/05/2022

"Socorro!" mesmo!
O livro chamou minha atenção desde o primeiro momento, o desenvolver da história, os altos e baixos da vida de Tom.
É uma história recheada de Plot Twist, Enemies To Lovers e etc... Os personagens com personalidades fortes e marcantes, o casal de milhões. Estou muito eufórica. Ri muito, chorei mares, me apaixonei.

Que leitura deliciosa!

1 | 2 | 3 | 4