A escolhida de GuOr: Aliens de Stravera

A escolhida de GuOr: Aliens de Stravera Elizabeth Bezerra

Resenhas - A escolhida de GuOr: Aliens de Stravera

Querida Leitora 21/02/2024

Clichêzinho alienígena
Apesar dos apesares kkkkkk a história, no caso o sentido do sequestro e dar continuidade à espécie a gente abafa, porque é super estranho convenhamos, mas eu sempre tô lendo fantasias doidas então ok, eu amei, li o primeiro livro e a sequência não fica para trás, a Selena e o Guor tem aquela química e paixão a primeira vista, é um livro curtinho até, uma leitura super fácil que cura ressaca literária, acho incrível qualquer autora que dá a cara a tapa para criar um novo mundo de fantasia e acredito que a Elizabeth foi super bem.

@danisz92 23/12/2023

Eu achei esse segundo livro um tanto repetitivo, faltou mais profundidade nas relações, por ter essa pegada de amor instântaneo acaba que tudo parece se desenvolver muito rápido e não soar natural.

Thamara Cassia 17/10/2023

O livro é muito bom e a leitura é rápida e fluida como no primeiro livro. Estou ansiosa pelo próximo livro

procuraselivros 10/06/2023

Resenha Ester Souza
Selena vive em um casamento abusivo, e como se não bastasse o marido ser abusivo os pais também são abusivos.
Em um dia ela descobri pela televisão que seu marido matou uma garota e quando ela decide denunciar ela quase é morta.
Até que é resgatada por alienígenas. Sim, os homens de Stravera.
Porém Selena está destinada a outro homem, só que a ligação que ela tem é com Guor.
Ao acordar em um planeta estranho ela descobre que precisa dar continuidade a geração dos aliens e que está destinada a um que despreza a raça humana e não concorda com aquele plano.
Porém, a ligação que acontece entre ela e Guor, um outro Stravero, é enorme e eles não conseguem assim ficar um longe do outro.
Ao longo do livro vamos vendo o desenvolver dos personagens e do amor entre os dois.

Como no primeiro livro, o segundo entregou tudo o que prometeu.
A história, na minha opinião, é muito bem escrito, não é maçante como eu acho muitas fantasias, foca totalmente no romance, e eu acho que por isso eu gostei tanto dos livros dessa autora e aqueles livros da série Obsidiana, que foca bastante no romance em si. Eu amo um romance e para uma fantasia me prender ela tem que ter um romance e uma química, e isso que acabou me prendendo bastante e eu consegui finalizar o livro, demorei mais que o esperado devido a trabalho e faculdade, porém eu terminei.
Quem tem isso como eu de não se prender tanto a fantasia acho que pode tentar esses livros pois eles focam bastante no romance em si e na química dos personagens, diferente do primeiro que é bem cão e gato, nesse livro o personagem se impõe como criatura masculina na função de lutar e proteger a personagem. É clichê dentro daquilo que o livro quer entregar, então obviamente o livro me conquista.

J4sbookz 24/05/2023

Com licença????
A história foi muito bem escrita, achei legal o fato de terem mudado sobre "forcarem" as mulheres a terem filhos com os aliens apenas para repovoar o planeta, achei muito bom que não romantizaram a situação vivida pela Selena também, a única coisa que eu não gostei muito foi a Med ficando brava com a Selena pelo fato de ela ter falado algumas coisas sobre o povo alienígena quando ela estava assustada e achando que tinha sido sequestrada, esperava mais da Med já que ela passou pelo mesmo com o marido dela,

Lorak 24/01/2023

Tranquilo
É um livro bem tranquilo e legal de ler. Gostei bastante porque essa pegada de romance sci-fi é uma das coisas que mais gosto. Comecei errado porque li ele primeiro, mas acredito que não afeta o entendimento das coisas já que a premissa é simples. Ansiosa pelo livro do Aaron.

Lily's 22/12/2022

Um clichê alienígena bom
É o típico cliche alienígena, a não ser pela história da protagonista. Mas de resto segue o mesmo caminha que todos, um amor rápido e intenso, movido a sexo e possessividade.

Eu engatei duas vezes na leitura, e se foram metade do livro em cada uma. É uma leitura fácil e rápida de se fazer. No geral foi agradável.

@bastos_fraan 01/09/2022

Fantasia incrível
Que escrita gostosa, fluida, adoro livros assim, fantasia, com romance, aquele livro escrito com carinho, amei, acompanhar um povo alienígena, tentando se desenvolver e só reviver por meio da procriação com outro povo bastante semelhante, os personagens são bem elaborados e bastante divertidos, gostei muito da leitura.

Ixxmille 20/08/2022

Muito bom!
Amando essa série! Gostei quase tanto quanto o primeiro, mas é que o casal principal ganhou meu coração e acho difícil alguém superar. Mas o Guor e a Selena são incríveis, tem uma super química e os hots são de tirar o fôlego. Recomendo demais, mas ainda espero capas melhores.