Amores Bandidos

Amores Bandidos D. Valenti




Resenhas - Amores Bandidos


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Joana235 19/05/2022

Amei
Há algum tempo, Juliana está imersa na própria dor e não consegue controlar o labirinto que vem invadindo sua mente nos últimos tempos.

Após receber um chacoalhão de seu pai, ela precisa se reerguer... Será que ela terá forças para isso?

Dessa forma, ela decide dar um basta na solidão e passa a comandar sua própria empresa especializada em eventos.

Uma noite, perdida em pensamentos, vagando pelas ruas da periferia mineira, ela não esperava que sua vida fosse mudar drasticamente.

Ao ver os moradores em situação precária, um antigo desejo renasce em seu coração: a criação de uma ONG que busca oferecer aulas de balé aos assistidos, sua antiga paixão.

O destino ainda reserva outras surpresas para a jovem, como por exemplo, a aproximação de Miguel, que é ninguém mais ninguém menos do que o todo poderoso da comunidade.

Ele é um homem enigmático que fará tudo para afastá-la de lá...
Mas será mesmo que irá resistir a doçura da sua bonequinha de luxo?

"Seu coração estava disparado, as mãos suavam, ele se sentia um adolescente com os hormônios bagunçados novamente, e isso bastava para que metade de seus neurônios parassem de produzir sinapses."
— Eu não diria isso agora… —
Mas posso dizer que gosto de você, que te quero e te adoro, que amo sua companhia, que eu estou apaixonado e… que posso até chegar a te amar… um dia… Se me der uma chance.

Essa é uma estória envolvente e apaixonante sobre sonhos e recomeços, que chega para mostrar que independente dos percalços que surjam em nosso caminho, é fundamental termos força para lutar pelos objetivos e principalmente, que seja possível tirar um aprendizado dos momentos difíceis.

Esta também é uma estória de amor, onde o mesmo, acontece de forma improvável entre duas pessoas completamente distintas e, mesmo assim, invade por completo os corações de Juliana e Miguel, provando ser mais forte e intenso que qualquer adversidade que possa existir.


— Ainda bem que tenho você, meu lugar para voltar...
— O lugar onde eu quero ficar para sempre… — E eu tenho você.
— Tem, sim — disse afastando seus cabelos. — Eu sou seu. — E eu, sua.

Super recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Leu 25/05/2022

Já faz tanto tempo que você se tornou o ar que eu respiro? Não se deu conta ainda? Você é o sorriso que toca meus lábios, cada batida do meu coração? O sol na minha janela, o vento fresco no meu rosto, a água que sacia a minha sede? Quem precisa de mais? Minha casa é você e nossas filhas.??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nina 06/07/2023

Perfeito
Sabe aqueles livros em que a sinopse não promete tanto, mas ele entrega muito? Pois esse livro é assim. A escrita e os personagens são muito bons, mas o melhor mesmo é o enredo. Acredite, você vai ser surpreendido em algum momento durante a leitura.
Recomendo demais!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR