Uma Entrega Especial: Max e Alice

Uma Entrega Especial: Max e Alice Silmara Izidoro

Resenhas - Uma Entrega Especial: Max e Alice

Karina 24/06/2022

Te prende
A Silmara é muito boa em conduzir estórias de forma envolvente, intensa e apaixonada! O enredo é tão bem amarrado que você quer você não consegue largar o livro!
Com esse livro não é diferente!
Porém eu não me conectei com o casal! Max frio, grosseiro e debochado em muitas situações, trata a Alice como uma boboca (não que não seja) e com viés superiores, quase um hetero top.
Alice, 19 anos, no início dava pinta que seria muito madura para idade, me senti enganada kkk, dependente emocionalmente de Max aguentou muita m... feliz e agradecida da vida! E sempre acreditou em príncipe encantado! Minha autoestima sofreu com ela hein...
Sou muito mais a Lorena (irmã de Alice) adorei a sua personalidade! Inclusive adoraria um livro dela e do Tadeu, alguém sabe se existe?
Mas a estória foi muito bem contada, me prendeu demais

Poli ð 21/05/2022

Max e Alice ??
Quote:
"? O homem tende a agredir as pessoas que ele ama quando está tomado pela raiva, enquanto o sábio se cala. Mas somente o pai, no auge da sua ira, se preocupa em ensinar seu filho a se tornar um sábio, porque é dele o amor incondicional que abdica da própria vida pela felicidade do filho. O único perdão que você precisa para se libertar da culpa, é o seu, Max. De mais ninguém."

"Do que adianta amar se não soubermos compartilhar o amor, expressá-lo em palavras e mostrar com pequenos gestos o quanto amamos?"

"O que eles não sabem, é que quanto mais cedo uma criança conhece a dor, mais cedo ela cresce, mais cedo amadurece e mais forte ela fica. Não porque quer, mas porque é obrigada." ????
..........

Dizer que Max tem meu coração é pouco ?? ele me tem é toda! ?

Quote:
"Um homem inteligente não confronta seu pior inimigo. Ele reconhece sua superioridade e encontra formas de neutralizá-lo."
.........

Maxwell Lamar teve sua vida destruída aos 10 anos de idade. Quando perdeu sua família e pegou para si uma culpa que não lhe cabia. Hoje aos 29 anos, bem sucedido ele sobrevive do jeito que pode. Pois a culpa a cada dia de todos os anos, o afundava ainda mas. Sem acreditar no amor ou que poderia ser feliz, pois ele não se achava merecedor, ele não se envolve além do s?x0, que é o único prazer ao qual ele se permite. É então que ao tentar buscar resposta do seu passado, ele colide com o furacão de categoria 5, chamado Alice. Aquela ninfeta que lhe tirou o chão, o ar e estava o fazendo se sentir vivo novamente.

Quote:
"? Imagino que a sua distração seja linda, alta, morena, tenha um metro e noventa, olhos azuis e uma boca de matar."
(SE NÃO FOR A DELA, DEFINITIVAMENTE É A MINHA. ???)
.........

Alice Dourado sabe o que é a dor do abandono. Pois desde nova sempre a sentiu. Mas isso nunca a impediu de ter um sorriso no rosto. Graças a irmã que cuidou e a protegeu, ela soube o que era o amor, o que era ter família. Mas mesmo com o amor do pai e da irmã, ela deseja mais. Ela deseja encontrar seu príncipe encantado. O homem que viraria seu mundo de cabeça para baixo, que a amaria acima de qualquer coisa e tornaria seus sonhos de infância realidade. Ao se deparar com aqueles olhos azuis novamente ela tinha duas certeza. 1° ele era o seu salvador. 2° Seu coração era dele.
Mas Max não acredita no amor, ele não acredita em Príncipe encantado. Mas se aos olhos dela, ela era sua princesa, porque ele não poderia ser seu tão sonhado príncipe?

Quote:
"Não sei se estou me transformando em um obcecado, ou se ela está se transformando na minha obsessão. No entanto, não tenho dúvida de que preciso descobrir um jeito de me livrar dessa garota."
.........

E oia eu aqui de novo pra mas um clichê/nada Clichê da Silmara ???

Vou começar contando um segredo a vocês ??

Max é o segundo amor da minha vida!  ?

De todos os mocinhos Clichê dela, definitivamente Max entra ganhando em primeiro lugar. Não poderia ser diferente. Ele é lindo de todas as formas e eu, euzinha posso provar isso.

Mas se no final minhas palavras não te convencerem que ele é perfeito, te convido a ler, mas... se ainda assim, vc não concorda sai daqui antes que a coisa fique feia pro teu lado. ?

Não aceito menos que concordem comigo. ?

Max aos 29 anos está com seus negócios indo de vento em polpa. Mas precisa de espaço para colocar seus caminhões enquanto uma reforma necessária está em andamento. Então a solução, é alugar um espaço para isso. O que ele não esperava era que seu passado, fosse colidir com seu presente. E mas ainda. Não imaginava que ao conhecer a pequena Alice seu presente iria mudar drasticamente, podendo definir seu futuro.

Alice aos 19 anos, apesar das perdas da infância, se tornou uma linda mulher decidida. Sem papas na língua, que não baixa a cabeça para ninguém. Sempre verdadeira, ela sempre fala o que senti. A verdade ela nem consegue esconder seus reais sentimentos ou pensamentos. Ainda virg?m ela sonha em se entregar ao amor da sua vida. Mas uma pequena colisão com o grande homem de olhos azuis, lhe faz desejar algo que ela nunca sentiu, botando a provar seu sonho antigo.

..........
Quote:
"o homem à minha frente cruzou meu caminho há poucos dias, mas o meu coração conhece o dele de longa data e o azul-escuro dos seus olhos foi o atalho para esse reconhecimento imediato."
........

Dizer que estou encantada com esse casal é pouco.
Em momentos queria botar eles no potinho de lindos que eles eram.
Depois queria tirar abraçar e colocar de novo. ?? e foi isso o livro todo ??

Quando em meio ao caos do passado via Max se abrindo, mesmo que um pouco, permitindo que Alice entrasse, ahhhhhhh, meu "pobi" coração falhava as batidas.
Pois eu sabia que era necessário.
Quando ele sorria???? (Coisa que não acontecia, só ao lado dela) eu sorria junto, pois sabia que era verdadeiro,
que por mas que ele tentasse não se controlava perto dela, só se permitia.

Quote:
"Tudo que sei é que quanto mais eu tento me afastar, mais me aproximo e estou malditamente cansado de lutar contra esse desejo confuso e avassalador que apenas Alice me faz sentir."
...........

E Alice??? Quando ela se abria, se deixava expor ao lado dele, mesmo com seus fantasmas do passado. Era tão lindo. ? quando ele a abraçava e mostrava que sempre estaria ali (ahhh Suspiro, Suspiro, Suspiro) eles eram lindos.

.......
Quote:
"Maxwell Lamar é a minha bagunça e pela forma louca e desesperada que ele me beija, sei que também estou bagunçando sua arrumação de anos."
.........

Cada um a sua forma se permitia de um jeito perfeito.

Ele ao sentir
Ela ao não se esconder

Ele ao permitir que ela entrasse
Ela ao entender que ele tinha fantasmas a serem exorcizados.

Tivemos altos e baixos, mas a cumplicidade deles, era perfeita.
Mesmo quando ele tentava se convencer que não a deixaria se aproximar demais (sabe de nada inocente ??) quanto mas ele lutava contra, mas ela tomava de conta de uma parte dele.

Quote:
"Nunca foi além de prazer físico, com ninguém, até Alice chegar e bagunçar tudo. Virar minha vida de pernas para o ar e ainda fazer com que eu goste e anseie por mais, mais e mais, a sua anarquia."
........

Eles eram divertidos e intensos juntos, os hot??? ??? nunca mas olho pra uma máquina de lavar da mesma forma. ????

Mas além das cenas quentes que amei, dos momentos divertidos e intensos que eles tinham, meu ponto fraco foi a gritante forma que eles tinham de sempre se mostrar presente um para o outro.

Quote:
"ainda que essa seja a primeira vez que estou admitindo, quando bati os olhos em você, princesa, meu coração entendeu que tinha encontrado o que ele nem sabia que estava procurando."

Ele a protegendo
Ela aos pequenos momentos o fazendo feliz.

Ele ao abraçá-la
Ela por se deixar envolver em seus braços.

Ele ao lhe apoiar em qualquer decisão.
Ela ao entender que ele tinha um passo escuro.

Ele ao aceitar que ela era sua luz.
E ela ao brilhar para ele, o tirando de sua escuridão.

Então como podem vê, sim, me apaixonei e não tenho como negar. ?? e nem quero viu.

Então se você está a procura de
Romance.
Momentos lindos
Mocinho que não acredita no amor, não quer se apaixonar

Uma mocinha linda
Sem papas na língua
Não tem medo de se expor

Vem ler Uma Entrega Especial. Tenho certeza que eles vão te encantar, assim como fizeram comigo. ?

"Cinco dias.
Cinco lições.
Cinco chances para fugir.
É tudo que ela vai ter.
É tudo que vou dar a ela."

Jhennifer M. 27/05/2022

Razoável
Esse foi o primeiro livro que li dessa autora, e começou muito incrível, mas depois foi ficando estranho a escrita, ela usa umas palavras bem complexas para um vocabulário de duas pessoas normais que vivem em São Paulo. Tinha horas que eu até ficava na dúvida se eu não estava lendo um poema ou sei lá. O que mais me decepcionou foi que quando finalmente teve a primeira vez do casal, foi narrado como se outra pessoa estivesse lá assistido e narrando, não deu pra ter aquele sentimento de saber o que eles estavam sentindo. Mas no geral a história é boa, só foi mal escrita.

carol.dare 14/04/2023

Eu gostei do livro, achei o casal fofo, e os hot muito bom, a história em si não me apegou tanto, fiquei com muita dó dele, e de tudo que ele passou, e até mesmo dela, e como foi a vida deles, mas o casal é de fato a melhor coisa desse livro!!

Brenda 29/01/2023

Viciante
Um livro que começa devagar e que aos poucos vai te deixando cada vez mais presa aos personagens. É intenso!! Descreve amor, paixão, luxúria e amizade de formas impressionantes. Se houvesse mais livros sobre esse casal com certeza eu leria, porque fala de entrega e assuntos profundos e importantes!!

Luuh fernandes 10/06/2022

Leitura bem lenta, não me prendeu.. demorei semanas pra terminar.. Mas a história tem de tudo pra ser ótima

Gabriele.Navais 27/02/2023

Sinceramente, eu tentei ler esse livro várias vezes mas não consigo.

A história em si tem um plot razoável, dá pra ser bem trabalhado, mas começa a ficar arrastada e não consegui sair da metade do livro.

O vocabulário na hora do hot parece ter saído diretamente de comentários de um site de pornografia de péssima qualidade. Sem contar que não é necessário terminar de ler o livro pra ter ideia do que vai acontecer no final, e se não for, jamais irei descobrir.

Sempre dou preferência para autoras brasileiras por querer sentir que estou dentro do livro, mas a escrita é padrão além do necessário, com palavras exageradamente cultas deixam a leitura pesada e incômoda.