O Amor Está no Ar, Salve-se Quem Puder

O Amor Está no Ar, Salve-se Quem Puder Linier Farias

Resenhas - O Amor Está no Ar, Salve-se Quem Puder

Cih 22/05/2022

Intenso
Eu amei demais essa historia!!! Vale super a leitura. A autora entrega tudo, romance, crises, escandalos, familia e muito muito amor!
Com assuntos da nossa realidade, onde muitas vezes o dinheiro fala mais alto.
Romance, comédia, suspense e um final incrível.

Graci 26/05/2022

Maravilhoso!
Que estória maravilhosa! A autora nos brinda com um livro bem escrito, com uma estória envolvente e que a gente não quer o livro acabe nunca. Super-recomendo a leitura!?

Rayane 16/08/2022

Fofo
Aquele livro que aqueceu meu coração, eu amo um romance clichê, aquele bem padrão de preferência.
Simplesmente incrível, esta no meu TOP10

Lavinia208 03/02/2023

Docinho e florzinha
Nem sei por onde começar, mas digo logo, se você quer rir até não aguentar mais, drama gostoso, romance para aumentar glicose, você terá!
Eu achei demais a interação da Juliana e da Caterine, a Caterine então, nem se fala! ela me tirou muitas risas, o jeito dela de jogar o charmes pra cima da Juliana kkkkkkkkkkkk.
O texto é muito bem escrito, amei a forma da narrativa e do ponto de vista de cada personagem, os personagens foram muito bem trabalhados!
Queria saber mais o que aconteceu com a irmã da Juliana e o romance dela e também saber como a cachorra da Andreia descobriu tudo aquilo.. mds kkkkkk.
Mas eu achei demais cada ponto da história e ainda do mais que ele se passa no do Brasil! amém demais !

Veela0 05/04/2023

O Clichê que você precisa
Dei 5 estrelas não por ser a melhor história do mundo, mas por ser o melhor clichê naquilo que se propõe!

Você já começa sabendo o final, mas o que vale a pena é o caminho até.

E a cena de ação me surpreendeu, não estava esperando, gostei bastante, inclusive, queria que tivesse explorado mais essa parte, se resolveu muito rápido. Mas ainda assim, amei!

Gisele Silva 20/09/2023

Legal.
O livro é legal, tem algumas partes +18 (o que eu não gosto muito) e também achei que tem muita página, tem várias partes que poderiam facilmente serem cortadas e a história continuaria fazendo sentido, sem contar que tinha muitos erros.

carina182 14/10/2023

Eu amei que a história se passa no nordeste, muito bom todos os personagens são maravilhosos Juliana e Caterine nem se fala. Um único ponto que não gostei que chega em determinada parte da história com muitas brigas desnecessárias. Mas no geral eu amei.

Primeiro livro das autoras que leio mas eu amei com certeza irei procurar outras obras.