Um Fogo Lento

Um Fogo Lento Paula Hawkins

Resenhas - Um Fogo Lento

Alissa.Lamp 26/08/2022

O abalo veio
Claro que não posso dizer que a história é péssima, porque não é. Ela só é maçante, tem suas reviravoltas bem interesses até, gosto como esperamos algo e depois não é.
História com 4 personagens principais e 3 secundários muito importantes para a trama, a morte de um deles e sua investigação.
Claro que o livro não é voltado para a investigação policial em si e sim pelo ponto de vista dos personagens, pessoas normais e nao policiais.
Coloca cada personagem como o principal suspeito e depois informações que vai riscando cada um da lista. Boa escrita, mas não é rápida a leitura.

Mas o que realmente me deixou entusiasmada com o livro é a história paralela que tem, como característica de uma personagem mas depois se torna parte do desfecho. BEM PENSADO!

Não dou 5 estrelas por ter livros que ao meu ver são bem melhores. PS: estou aprendendo a fazer resenhas hahahhaha me perdoem se não ficar boa.
Núbia Cortinhas 11/09/2022minha estante
Resenha excelente!

Elisiário 24/02/2023

Muito impressionado
Adorei o livro! Mais do que os plots finais gostei da maneira como o livro vai desenrolando a história com plots e histórias incríveis sobre as personagens. É um livro em q se apaixona imenso pelas personagens padecendo q as conhecemos. Recomendo

Cindy.Nascimento 02/04/2023

Nada de extraordinário, mas o suficiente.
De Paula Hawkins não esperava capítulos numéricos por já nos ter habituado a capítulos com títulos e/ou nomes das personagens; um pequeno pormenor que para muitos nada diz mas, para mim, sim, porque é algo que, na minha opinião, a caracterizava dos demais autores.
A história é boa, nada de extraordinário, mas o suficiente para nos prender com algumas reviravoltas quanto ao possível assassino. Achei a maior parte dos diálogos básicos e clichés. Pessoalmente, esperava mais.

.mbooks 05/11/2023

Sobre "Um fogo lento"
Neste livro o que eu mais gostei foi a forma como a escritora falou do íntimo de cada personagem e todas as razões pelas quais poderiam ter cometido o crime mas que fez com que a leitura foi um pouco lenta e a cada capítulo que passava parecia que a história não avançava muito.

No geral eu gostei do livro, foi um modelo clássico com 1 crime e vários suspeitos todos com os seus motivos mas foi bem contado