Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Ella Fields

Resenhas - Mais Que Amigos

Analu 16/04/2024

Nananinanão
É um livro chato e muito enrolado, os personagens não sabem dialogar e é claro que preferem se afastar, até porque quem precisa de diálogo quando pode simplesmente ignorar a existência da outra pessoa???
"Ah, mas eles estao indo para a faculdade, isso explica a imaturidade", pois eu acho que não

thalinda 15/04/2024

História bem envolvente e fluida. gostei muito da amizade da peggy e do dash, mas achei horrivel e cansativo o tanto de tempo que eles ficaram brigados. quase 100 paginas de pura ENROLAÇÃO, como se a autora quisesse encher linguiça pro livro ficar maior

Duds_25 09/04/2024

Versão 2.0
Há gente é um romance bem levinho e tals, mas tipo quando vc vê a capa pensa numa coisa, aí vc começa a ler vê q tem umas coisinhas q vc não esperava.
Mas tipo vc vê como eles ainda estão passando pelo processo de amadurecimento, pq tem algumas ações q vc olha e vê infantil. Mas vou legal ver o amadurecimento deles, e como essa evolução foi essencial. Na minha opinião o Dash foi oq mais amadureceu. Enfim as versões 2.0

Nívea 17/02/2024

Esse livro é ótimo pra tirar a ressaca literária, super gostosinho de ler??.
O Dash é o tipo de amizade que não precisa de inimigos kkkkk

Byhellens 13/02/2024

Romance adolescente
Para quem gosta, fica a fica. Meu cérebro lisinho igual peito de frangi hshahaha bem legalzinho blbalbalabakanakabala

Laura 09/02/2024

Péssimo
Que livro ruim meu brother, eu queria ler um romance de melhores amigos e achei esse.
Peggy esse homem te odeia minha filha, na verdade ele odeio ele mesmo, o cara simplesmente super violento (não do jeito maneiro de dark romance), violento, não sabe ouvir não, o maior hipocrita ever é pra fechar é homofóbico, as seguintes palavras dele foram ?ele é bi, não me importo com isso desde que não beije nenhum homem perto de mim? querido (????)
não leia essa bomba

Thamy 02/02/2024

Li rápido, mas a que custo?
Aquela leitura rápida mas se vc conseguir chegar até lá. Tantos motivos para nota bem baixa que ainda me surpreendo com as 2 estrelas que dei.

Erlaine0 27/01/2024

O livro é baseado em um casal de adolescentes então baseado nisso já podemos considerar que durante a leitura vamos passar muito raiva diante da imaturidade deles e das coisas que vão fazer sem pensar muito. Eu estava esperando algo a mais, mas francamente a leitura pra mim foi um pouco cansativa e por mais que o livro não seja grande a história foi longa e com certas enrolações. Não sei se tem outros livros depois desse, mas se não, as histórias dos personagens secundários ficou bem solta no final

Aline ig @escape.abacharel 18/01/2024

Romance +18 na área!! Capa fofinha, mas conteúdo hot! haha
Dashiell, mais conhecido como Dash, e a adorável Peggy são amigos desde sempre. Porém, Peggy nunca teve muitas experiências românticas na escola pois Dash é demasiadamente SUPERPROTETOR com ela.

Acontece que ele não deixa nenhum dos meninos do colégio se aproximarem dela porque ele tem certeza que todos eles querem tirar vantagem da Pegs, como ele a chama carinhosamente, ou Sardas, por causa das sardinhas que ela tem no rosto.

Então, Peggy não sabe nem pelo menos como beijar, mas agora ela tem um encontro marcado com um menino da escola que o Dash não conseguiu afastar.

Peggy está extremamente insegura com seu não conhecimento em beijos e é então que o Dash faz uma proposta pra ela: que ela comece a treinar os beijos com ele mesmo. Afinal, amigos estão aí pra essas coisas né kkkkkkkk

De uma leve aula de "como beijar" acaba evoluindo pra uma pegação louca. E é então que os dois percebem que eles tem sentimentos além da amizade...

Ahhhhhhh, como eu amo um Friends to Lovers. Um dos meu preferidos hahaha

E já até li um livro com o mesmo título desse. Porém, Mais que Amigos da Ella Fiels foi uma leitura que, por se passar no colegial, achei meio enfadonha, aquela coisa toda da competitividade entre os alunos mais populares da escola, etc.

Mas tirando a ambientação (escola, adolescentes e tudo o mais), é um romance new adult, para jovens adultos. Eu, como sou uma jovem senhora (kkkkk) talvez este livro já não esteja mais na minha faixa etária. Porém, gostei muito da leitura, foi extremamente fluida.

Acho que a evolução do beijo pro hot mais picante é extremamente rápida... E o Dashiell é um personagem insuportável. Eu não teria perdoado ele kkkkkk

Mas recomendo demais o livro! Um ótimo romance para quem AMA Friends to Lovers.

O livro faz parte de uma série independente que dá pra ler cada um separado. A série chama Magnolia Cove.

site: https://www.instagram.com/p/C2AQ0hdrw0Q/?img_index=1

Thalita 16/01/2024

Leia por sua conta e risco
Comecei esse livro porque a proposta parecia boa (eu amo friends to lovers). Mas tudo que eu vi foi adolescentes inconsequentes e brigas sem sentido. Dash é um babaca, não consegui gostar dele nem da Peggy. São personagens difíceis de se conectar. 0 química, 0 carisma, eles não tem nada além da toxicidade.
Além disso, ficaram algumas pontas soltas, coisas mal resolvidas. O livro inteiro parece uma fanfic. Só terminei mesmo pra ver no que ia dar (na esperança que melhorasse, talvez?).

Carol Machado 13/01/2024

Mais que amigos
Um romance previsível. Um clichê leve, mas con temática igual sobre romance entre amigos, neste caso adolescentes.

Um bom livro, mas não incrível.

Julii30 08/12/2023

Vou fingir que nunca li
Esse livro com toda certeza irá entrar na lista de piores livros que eu já li em toda a minha vida...

"Mais que Amigos" é uma leitura rápida, curta e pode até ser considerada gostosa - não para mim -, o problema é que estamos falando de um livro bobo em sua história e desenvolvimento, parecendo ter sido escrito por uma criança.

O livro na verdade é bem problemático e bem sem sentido em seu conteúdo, com personagens abusivos, imaturos e insuportáveis, o que ajudou a tornar o livro insuportável, me dando muita vontade de largar o mesmo.

A autora não soube desenvolver a história, abordou temas pesados de uma forma muito irresponsável e jogada, não soube trabalhar com o relacionamento dos personagens, além de não saber trabalhar com os plots que tentava encaixar.

Peggy e Dash não funcionaram nem um pouco, a protagonista é uma mimada e insuportável que quer que as coisas sejam sempre do jeito dela, e o protagonista é um cara muito problemático que precisa urgentemente ir ao psicólogo.

A autora não conseguiu fazer o casal ter química, não conseguiu trabalhar a amizade deles e não conseguiu fazer um livro bom....Ela até tentou jogar umas cenas de sexo, mas não deu certo e foram péssimas. Resumindo, nada deu certo nesse livro, nada encaixou.

Eu não recomendo para ninguém?

Tatianlima 08/12/2023

A capa fofa engana
Já vi muitos livros com aquela capa fofinha, ilustrada, mas que na verdade é uma comédia romântica hot de qualidade
Não foi esse o caso aqui...
A história é bem problemática, muita bebida, drogas , relacionamento tóxico e mesmo sendo um Young adult não recomendaria para meu próprio filho.

Dei 2 estrelas , porque se a pessoa for madura, dá pra ler, a escrita é muito fluida e sem dúvida dá pra ler rapidinho, mas que é problemático é.

Caroline 07/12/2023

Como se tratava de uma história com adolescentes ricos e mimados, relevem boa parte da falta de noção. As vezes achava graça e outras ficava preocupada com os dois. Mas tirando isso, é uma história boa.