O Domínio de um Rei

O Domínio de um Rei Rina Kent

Resenhas - O Domínio de um Rei

agatha57 16/04/2024

Quando eu penso que a família king não pode ficar melhor chega o jonathan king pra provar o contrário. a leitura me prendeu tanto que eu li em algumas horas sem perceber. amei a aparição dos personagens de royal elite, tava com saudade principalmente da astrid e do levi que apareceram super pouco

lalana1 05/04/2024

"um dos melhores da rk" entao nao quero nem ver os piores...
Particularmente eu nao me conectei com o tipo de escrita dessa mulher. talvez nao seja algo do meu agrado e do meu gosto, e isso nao faz do livro uma porcaria; apenas foi uma experiência desanimadora pra mim.

fazia tempos que eu tava querendo começar um livro dela, e eu caí do cavalo com esse daqui porque me decepcionou um pouco. vejamos, era de se esperar uma construção boa num todo, mas sinto que existem furos nas narrativas, na criação da personalidade deles e na sustentação dela. sinto que ela nao conseguiu trabalhar o jonathan direito e passar a imagem que queria dele; a aurora tava me agradando no começo mas virou um completo nada quando o jonathan estava por perto. um cachorrinho treinado.

o desenvolvimento da relação do jonathan e da aurora é super...morno? eu esperava mais. e por favor, vamos falar sobre esse disco arranhado de tanto repetir. 🤬 #$%!& , punição o tempo inteiro? o vento soprou diferente o jonathan falava em punir a aurora, em bater na bunda dela, pra dirigir a palavra ao mestre tinha que pisar em ovos. pra fazer um mero pedido tinha que ser punida primeiro, e toda essa palhaçada só porque "ela gostava". sai do fake christian grey...

entretanto, não parece mas consigo elogiar uma coisa. a rina é criativa para escrever un plot de suspense, eu me sentia intrigada e curiosa as vezes durante o passar de páginas, mas a relação de jonathan+aurora me broxava de novo. rina, uma dica: foque em livros de suspenses que vai ser melhor pra sua mesa.

nao vou nem falar sobre os problemas de revisao dessa tradução, as palavras desconexas e a escrita a desejar. vamos apenas seguir em frente.

i2warner 04/04/2024

Muito anticlimático
A premissa é boa, a escrita é majoritariamente agradável também, mas praticamente todo o resto me incomodou. A personalidade do Jonathan é punir, a da Aurora é mais complexa e interessante, mas sinto que ela se perde muito quando se trata do Jonathan. Ela vira outra pessoa com ele e isso é meio decepcionante. Um slowburn bem feito faria maravilhas pra esse casal.

Comecei esperando uma história legal, até porque eu amo de paixão Monster Trilogy, mas quanto mais passava o tempo mais desanimada eu ficava. Mesma coisa que aconteceu com Deception Trilogy; suspense e trama legais, mas o romance rushado e os smuts repetitivos estragaram todo o clima pra mim.

* Esse arquivo tá muito mal revisado, cheio de erros e a adaptação pro português foi feita meio porcamente. Isso acabou contribuindo um pouco pra eu não me conectar tanto com a história. ??

Maria13581 24/03/2024

O livro é muito bom. Gosto de saber mais sobre o Jonathan,descobrir mais sobre a história da alicia e tudo,mas sinto que precisava ser mais explorada,oq acredito que vai ser no segundo livro.
Jonathan King é o maior que temos. Além de defender a Aurora de tudo e todos,conseguimos ver a evolução dele. Aurora também é divina,afinal,só ela consegue desafiar o grande Jonathan King e fazer ele ficar de joelhos por ela

arithy 09/03/2024

CHOCADA
Eu estou chocada com esse final. Jonathan king, eu estou completamente apaixonada por você!

Jonathan e Aurora. Eu comecei esse livro sem ter colocado expectativa nenhuma nele, sabia que iria ser bom, mas só isso. Mas eu realmente me surpreendi. Jonathan é tão cheio de camadas e demonstra que tem muito mais por trás daquela faceta que ele mostra pra todos, incluindo nós leitores. Tipo? eu li o livro todo e mesmo assim sinto que não conheço nem 5% do que o Jonathan verdadeiramente é.

Aurora, eu estou tão obcecada por ela, pq pela primeira vez, eu pude ler um livro da rina kent, onde a protagonista não só se opõe a ser manipulada, mas como manipula também. Ela é tão forte, e é impressionante o jeito de como ela consegue destabilizar o tão famoso Jonathan king, fanático por controle.

Por mais que esse livro não tenha acontecido "nada de mais", eu sinto que o próximo livro tem muito a entregar!

Mas antes de eu engrenar nessa próxima leitura, gostaria de expressar minha indignação. Ok, sei que alicia já morreu e que o foco do romance é Aurora e Jonathan, mas eu fico completamente intrigada com o fato de que aurora é irmã dela e mesmo assim não se ressente nem um pouco por estar f0dendo com o marido viúvo de sua irmã morta, ou pelo fato de que Jonathan não demonstra nenhum sentimento pela alicia, além de "culpa", e que ele facilmente pôs sua irmã, aurora, em seu lugar tão facilmente. Eu realmente espero que tudo isso seja explicado no próximo livro.

e então é isso meus amores. Volto com atualizações do próximo livro da dulogia do Jonathan que lerei ?

pseudojupiter 02/03/2024

Tudo muito duvidoso, principalmente sobre quem matou nossa Alicia Roitman, que eu acho que foi o pai da Aurora como aquele 'musa' nos livros.

No mais, Jonathan King vc é um gostoso ?

DIAS018 02/03/2024

"Eu fujo. Eu desapareço".
PU-TA QUE PARYOUUUUUUUUUUUU o meu Deus eu não tava esperando por isso EU TO COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO JONATHAN E FISSURADA NA AURORA

Em primeiro quero deixar umas cartas na mesa... eu li esse livro sem esperar nada e sai apaixonada. A leitura foi tão leve e cheia de...?
KKKKKKK o protagonista Jonathan king, ele é um personagem tão complexo e cheio de falhas, ele é frio e quente ao mesmo tempo, comecei a gostar dele assim que iniciei o livro, eu não esperava pois não gostava do Jonathan, mais como é a rina kent já sabia que provavelmente iria sair apaixonada, dito e feito.

Já a aurora me conquistou a partir do momento que abriu a boca pela primeira vez, ela é uma personagem cheia de falhas forte com passado triste e pesado? extremamente inteligente e completamente manipuladora apesar de ela não saber mais manipulou tudo ali foi como eu entendi.

A relação de aurora com o Jonathan foi incrível senti a química deles desde o começo, eu tô completamente apaixonada.

2 carta a Layla
Melhor amiga de aurora, 🤬 #$%!& ela precisava de um livro só dela eu adoraria ler será que tem? Eu amei ela ela tem tanto potencial.

Última cartinha e última coisa que tenho a dizer é: eu recomendo muito esse livro amei com todo o meu coração, e o Jonathan virou o meu personagem favorito dessa pirâmide porque meu Deus é o JONATHAN 🤬 #$%!& KING tem um melhor?? se tiver me falem??? Estou cadelando por esse homem.
Não aconteceu nada de+, nesse livro mais sinto que nesse segundo irá ocorrer muitas coisas e oque eu espero.

"Nada é justo no amor.
Este é o meu reino. Meu território.
Controlo tudo e todos, inclusive Aurora.
Ela não deveria ter invadido meu mundo sem uma armadura.
E não deveria ter chamado minha atenção sem aviso prévio.
Para o meu deleite, ela foi descuidada.
E depois de tudo, pensou que poderia desaparecer.
Se for necessário uma batalha para tê-la de volta e protegê-la, derramarei sangue.
Guerras não são justas, e eu também não".

Alana.Michele 14/02/2024

Onze anos atrás, quando Aurora fugiu, tudo o que ela mais desejava era deixar o seu passado pra trás e renascer. Esse era o seu plano até que anos depois ele acaba encontrando Jonathan King, o marido de sua falecida irmã.

Para proteger e reerguer a sua empresa a única opção é aceitar um acordo com ele passando 6 meses em sua casa e se entregar de corpo e alma.

Na casa do inimigo ela fará de tudo para descobrir o que aconteceu com sua irmã, mas para isso ela irá precisar lutar contra o domínio do rei.

Esse livro me prendeu do início ao fim. Com uma narrativa eletrizante a história tem um ar de suspense além do romance.

É uma leitura curta, rápida e envolvente que nos deixa curiosos para descobrir os segredos e mistérios da trama. Quando a gente pensa que descobriu, vem uma reviravolta pra mudar o rumo da história.

Jonathan King é um personagem sombrio e com um passado misterioso que faz a gente se questionar sobre suas intenções com Aurora. Ficamos cada vez mais curiosos para entender sobre o passado dela e conhecer mais sobre quem foi Alice.

A autora tem uma escrita bem gostosa, intensa e viciante e serviu um dark romance arrebatador. Estou mais que ansiosa para saber qual será o desenrolar dessa história no próximo livro.

Sié 02/02/2024

Odiava esse velho nos livros dos meninos, mas aqui eu amei ?? , esse livro é tudo de bom e a aurora é uma sortuda né ( o Jonathan também) esse casal tem uma química do 🤬 #$%!&

Anna 29/01/2024

Fazia tanto tempo que eu não lia um livro curtinho...
Que até me surpreendi ao terminar rápido! Ultimamente eu só tava lendo uns calhamaços atemorizantes, mas ler esse aqui foi tão gostosinho por ter sido rápido que eu estou felicíssima.
A história é meio "?", as intenções do Jonathan mesmo ao querer ela por perto foi meio isso pra mim, mas acredito que tudo vai se desenrolando conforme a gente for descobrindo mais sobre a Alicia, o que vai ser nesse segundo livro.
E é isso, eu nem tenho que falar. Só queria deixar registrado que estou feliz por ter lido esse livro em menos de um dia depois de tantos livros que me tomaram tanto tempo ;)

Camily.Garbin 25/01/2024

No início fiquei confusa achando que era um livro sobre realeza ( isso por causa do título ), mas ao decorrer da história fui percebendo que não era sobre realeza e sim sobre outro tipo de império conquistado por um rei.

Dé7 25/01/2024

O casal não me cativou!!! O Jonathan é o pior pai da história (Ethan >>>>>>> Jonathan) e meio chatinho sempre. Aurora é ok e temos que concordar que a melhor personagem da história é a Lay
meadows 25/01/2024minha estante
esse casal tbm n me desceu mt, achei meio sla

Luagirao 24/01/2024

Me surpreendi
Eu pensei em abandonar por diversas vezes, mas chegou em um momento que desistir não era opção. Agora partiu Ler o próximo livro e saber o desfecho dessa história.???

Transporte_se 19/01/2024

Comentário
Peguei para ler no Kindle pois estávamos sem luz, simplesmente fui dormir 1 da manhã depois de ler 3 horas seguidas (li mais de 100 páginas) ansiava por ter tempo livre e seguir lendo.
Amei a leitura, muito bem escrita??
Inclusive comprei o livro físico, mas não chegou ainda??
Vou amar ter ele na minha estante e fazer as marcações dos trechos com post-it.
Recomendo a leitura, já vou seguir para o segundo ?