O Domínio de um Rei

O Domínio de um Rei Rina Kent

Resenhas - O Domínio de um Rei

Isabela Di Ãngelo 24/06/2022

Para passar o tempo
Para passar o tempo e não pensar muito. É problemático? Sim, eu gostei ? Sim hahaha Eu quero muito ler o livro 2. Fiquei muito curiosa.
Raquel.Soares 18/07/2022minha estante
Ele não tá completo!

Nathy 01/04/2023minha estante
Problemático amg? Mas não é um Dark?

Wedla0 02/04/2023

FASCINANTE
Foi meu primeiro contanto com a escrita da Rina. Achei sensacional. Tudo bem que eu tenho certeza.
John é estranhamente fascinante. Às vezes a história parece meio absurda, mas me prendeu e amei cada parágrafo.

Analu. 03/11/2023

Não esperava amar tanto ?
Quando soube que tinha uma duologia do Jonathan eu pensei "Meu Deus pra que?" afinal quem ia querer ler um livro da versão adulta do Aiden? Mas fui completamente tombada já que o Daddy mostrou a que veio. ????

Em Royal elite não dava um ovo por ele mas nessa duologia ganhou meu coração! Foi um livro que li de um dia pro outro completamente obssecada, amei a Aurora muito rainha domadora de feras. Amei os plots, as cenas hots entregam absolutamente TUDO! Sério sem comparações, Johnny deixou os meninos no chinelo. Porque um homem mais velho sabe oq faz né mores.

Enfim amo ver um homem desesperado e com os quatro pneu arriado pela mulher, muito bom!

duda 03/07/2023

It?s a single moment in time. Something that happens with no prior planning, but in this second, I decide something I?ve never thought about in my life. Aurora or Clarissa or whatever name she goes with is now fucking mine. Literally. Figuratively. In every sense of the word.

Dé0 25/01/2024

O casal não me cativou!!! O Jonathan é o pior pai da história (Ethan >>>>>>> Jonathan) e meio chatinho sempre. Aurora é ok e temos que concordar que a melhor personagem da história é a Lay
meadows 25/01/2024minha estante
esse casal tbm n me desceu mt, achei meio sla

Malucas Por Romances 22/07/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Preparadas para passar pano para mais um personagem literário? O livro é o meu queridinho do momento, então vamos lá conferir mais sobre essa história.

O livro vai contar a história de Aurora que está tentando salvar sua empresa depois do contador sumir com seu dinheiro. A ajuda vem da onde ela menos espera, que é de Jonathan King, seu ex cunhado.

Sem ter para onde correr ela vai ter que aceitar a proposta dele, que para salvar sua empresa ela vai ter que ser propriedade de Jonathan King. E aí, eles vão descobrir que atração entre eles é forte, mas Aurora ainda está atrás do mistério o que aconteceu na morte de sua irmã.

Jonathan King é frio, calculista, o que ele quer ele tem. Pensava que não iria gostar desse personagem, mas confia em mim, você vai amar e acabar defendendo esse boy, meus panos todos para Jonathan. Não presta nada esse boy, mas quem manda no coração de um periguete literária?

Aurora apesar de eu achar um pouco ingênua ela não abaixa a cabeça de jeito nenhum para Jonathan. Também ela não é boba nem nada, ela sabe que as punições são as melhores e que envolve ela sempre tendo muito prazer.

Falando em prazer que cenas quentes minha gente. Aurora pensava que não sentia nada, aí Jonathan aparece e mostra como é que se faz. O boy que sabe dos babados.

Apesar do livro ser carregado de erotismo temos também o suspense de Aurora querendo descobrir sobre a morte da irmã e de quem está enviando pistas para ela. O final acaba você querendo respostas. O bom que a editora já avisou que o livro sairá em breve.

O Domínio de um Rei é para leitoras que ama um bom hot com um mocinho que apesar de só fazer cagada não passar pano será impossível. Com uma trama que envolve o leitor do começo ao fim terminamos queremos ler mais livros da autora. Amei e super recomendo!
Lembrando que o livro também está disponível em e-book e no kindle unlimited, que você comprando no site da editora usando nosso cupom MALUCASPORROMANCE10 você ganha desconto.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/07/resenha-o-dominio-de-um-rei-king-duet.html#axzz7ZiOfAPQm

Jessika 15/10/2022

Vale a pena!
Eu preciso urgentemente do segundo livro!
A história é boa e o livro é curto, poderia ter desenrolado a história muito mais.... quero muito a continuação em português.

Eu_Romanceando 22/06/2022

Primeiro contato com a escrita da autora e que escrita! É muito viciante acompanhar a narrativa que é cheia de segredos, romance proibido e mistérios.

Torço para que o segundo livro da duologia seja tão bom!

lynnlaura 28/09/2023

Perguntas e mais perguntas
Eu literalmente li esse aqui na velocidade da luz e foi muito bom pra passar o tempo, tô ansiosa pro próximo livro pq tem muitas perguntas que precisa de respostas.

Maria 12/09/2023

é uma leitura tranquila e de fácil entendimento. porém, a história rodou, e rodou mas não chegou onde eu queria: o que aconteceu com alicia? dessa forma, serei obrigada a começar o segundo livro ?

Little 15/09/2023

? Aqueles que se curvam após a derrota não sabem como agarrar o poder pela garganta ?

ABENÇOADO SEJA JONATHAN KING ??

Intenso, rude e misterioso.
PAI DE MILHÕES KKKKK
HOMEM DE MILHÕES
Saradut 26/09/2023minha estante
PAI DE MILHÕES HAHAHAH ??

Colapso literário 13/02/2023

Primeiramente vocês precisam saber que esse não é mais um livro clichê com um CEO excêntrico. O Domínio de um rei é um romance com uma pegada Dark e um toque de suspense que não vai te deixar largar essa leitura.

Eu não tinha ideia de como essa leitura me prenderia, eu via o pessoal surtando e devorando o livro e pensei: Caraca, preciso saber se vai acontecer o mesmo comigo.

Aurora é uma mulher que sabe o que quer e só ela é capaz de dominar esse gênio horrível de Jonathan King, juro, às vezes você vai apenas desejar sumir com ele. Aí depois você vai querer trazer ele de volta, sim ele tem esse poder sobre você.

sabswarner 25/02/2023

Foi meio estranho pra mim :/
Eu não sei exatamente o que tem na escrita dessa autora, mas ela sempre prende a gente de uma maneira que você simplesmente não consegue parar, mesmo que o livro seja esquisito, o enredo horrível, o sem meio nem fim. mas prende mesmo assim.

enfim, sinceramente? odiava o Jonathan, velho escroto. eu continuo desgastando bastante, mas não ODEIO, não mais.

amo a aurora. sério.

enfim, vou dar uma chance a esses livros, afinal, é a rina kent, ela coloca maconha nas palavras.

Manuela 15/09/2023

He looks up grinning like the devil
Não sei oq dizer sobre oq esse livro me fez sentir. só sei que já quero ler o próximo
eu tenho certeza que ele não fez nada