Tartarugas Ninja: Coleção Clássica - Volume 5

Tartarugas Ninja: Coleção Clássica - Volume 5 Kevin Eastman...

Resenhas - Tartarugas Ninja: Coleção Clássica - Volume 5

Thiago 12/07/2022

Mais sobre a trágica história das nossas tartarugas, porém com um novo recomeço e reencontrou, um compilado muito bacana de se ler

Flavio - @geekcorp303 13/07/2022

Delicinha
Se olhar pra trás da pra trás eu consigo sentir uma boa melhora no roteiro, fica bem menos bobo, e a arte também melhora, fica menos "poluída" e é bem mais clara, as cenas de ação são desenhadas de uma forma que a gente se situa facilmente e entende tudo que está rolando!

skuser02844 11/08/2022

TMNT 5
Essa edição li em uma tacada só, percebi que a qualidade das artes vieram caindo a cada edição lançada, mas as histórias continuam boas, apesar de terem poucos diálogos em grande parte da HQ.

As cenas de lutas são boas com algumas mortes violentas que lembram as tartarugas ninjas clássicas dessa coleção. Os extras no final de cada história são muitos bons. Ainda ta valendo completar essa coleção da P&N, entretenimento e diversão ainda estão por aqui.

Toni Bernardes 10/01/2023

Chocado do quanto continua bom depois de tantos capítulos!
Eu peguei pra ler achando que leria um pouco e terminaria depois, mas, mais uma vez, eu li numa toada só e nem vi o tempo passar. A arte tá foda como sempre e com umas sequências de ação muito fodas, mas dessa vez as sequências "normais" de desenrolar do Cassey Jones e da April me pegaram de um jeito q não tinha rolado antes, achei muito legal o desenvolvimento da vida deles, mesmo com algumas "coincidências" ajudarem no roteiro kkk e o rolê do mestre Splinter terminou muito massa, apesar de eu achar q tinha um espacinho pra mostrar o encontro dele com as tartarugas. Enfim, não me canso de achar muito bom ler As Tartarugas Ninja do Kevin Eastman e do Peter Laird ?

Marcelo Leite 26/05/2023

Reviravolta na expectativa!
O volume 5 De Tartarugas Ninjas conseguiu superar bastante o número anterior. Os personagens Casey Jones e April tiveram desenvolvimento e profundidade em seus personagens, assim como, seus papéis ganharam uma atenção que foi bem além de meros amigos das tartarugas.

Outro destaque foi bom desfecho para o longo arco Cidade em Guerra e a superação dos desafios que tanto assombram mestre Splinter no livro.

Certamente superou o marasmo do volume 4. O que eleva a espectativa para o último livro da coleção.

Pizza Fernandes 05/09/2023

Depois do volume anterior mais parado tivemos um cheio de ação, reviravoltas e grandes acontecimentos. Um desfecho digno para todos esses personagens que viemos acompanhando durante esse tempo, apesar de que não gostei muito da forma como aconteceu o final da April e do Casey. Diferente de outras séries em que depois de a qualidade cair após varios volumes acabam sendo canceladas, os criadores aqui souberam decidir a hora certa de parar e entregar uma última história ainda com um grande nível de cuidado e qualidade

Hugo.Diniz 31/10/2023

Chegou ao fim dessa saga incrível
Vol 5 finalizado grande nostalgia isso aqui, não tem erro vc deve ler pq é muito bom, me diverti bastante e me falta o vol 6 pra puxar a leitura, pois é um vol totalmente avulso dos anteriores então não me faz na obrigação de pegar pra ler agora, e por último the last ronin, pra fechar com chave de ouro, enfim coleção linda bem impressa e que vc fica com dó quando acaba de tão bom que é Cowabunga!!!

Rodrigo1185 04/02/2024

Um dos maiores clássicos da cultura pop em português e completa, a coleção inteira já foi lançada, e já faz parte do meu acerto

T.N.T.Rock 13/02/2024

O fim da saga Cidade em Guerra.
A edição compila 7 histórias que fecham o arco Cidade em Guerra.
É o fim dessa saga que fez os personagens se desenvolverem de forma separada, criando laços e estabelecendo novas dinâmicas para o futuro das Tartarugas.