Box Julie & Simon

Box Julie & Simon Juliana Dantas

Resenhas - Box Julie & Simon

Luana 07/04/2022

Divertido!!
No 1? livro ri muito e achei a Julie muito divertida e totalmente sem noção, (kkkk )acho q na metade do box em diante a Julie começou a me irritar (kkkk )pois, ela ficou muito exagerada e isso me incomodou.
Aí, eu intercalei com outras estórias e percebi que as estórias da Julie ñ podem ser lidas de uma só vez, temos q lê cada livro e conto com certas pausas, assim a leitura fluí.
Se eu recomendo? Sim, eu recomendo. ;)
Se joguem nas loucuras desse casal doido. Kkkk

Josi 28/07/2020

É legalzinho
O livro é bem divertido no começo, mas acho q por ser um box acabou se tornando (pra mim) cansativo, pq é bem um romance mamão com açúcar, com momentos divertidos, mas confesso que achei a Julie bem chatinha, achei um pouco exagerada as maluquices dela, pulei uns contos e uns capitulos do ultimo livro pq sinceramente tava cansada já.
Mas quero deixar claro que adoro os livros da Juliana Dantas, já li vários e tô com vários na lista pra ler, ainda mais os romances com mais drama dela são ótimos.
Talvez eu que não tenha muita paciência pra livro mais de mulherzinha e goste de romance com drama e hot.
Então pra quem gosta de romance mais tranquilo (tem um nome pra esse tipo de romance, mas esqueci) eu recomendo.
Ana Karina 26/09/2020minha estante
Eu nem acabei o livro e estou tendo o mesmo pensamento, estou no terceiro livro e não vejo a hora de acabar logo, rsrsrsrs.

Luciene 02/12/2023

Enfadonho
As maluquices da Julie ficaram altamente psicopatas e desmotivado a continuar... Mas, como não consigo deixar livro pela metade, li todas as histórias do box.

Laíssa Lima 03/06/2020

Razoável
Se você procura um livro que tenha bastante cenas cômicas e uma protagonista totalmente irreverente,esse aqui é o indicado. Eu comecei gostando da leitura,depois foi ficando cansativa,achei que a autora pesou na comédia,depois foi ficando melhor.

Samira.Beitum 08/01/2021

Ameeii
Sinceramente, eu nunca li um livro tão engraçado na minha vida. E para os leitores que, assim como eu, adoram um romance com humor, a história da Julie de do Simon é perfeita.

Esse livro conta a história da Julie que é apaixonada pelo seu chefe Simon, e depois um uma confraternização da empresa, acaba acordando em um quarto desconhecido. Ao perceber que estava em um quarto q não era o seu, ela tenta fugi, mas acaba se deparando com uma família, que depois ela descobre ser a do Simon, na sala de estar perguntando se ela é a noiva dele.
Na visao do Simon, ele é um super CEO q fez de tudo ao seu alcance para conseguir chegar onde esta, mas a sua família continua insistindo que ele precisa de alguem, e para tentar se livrar deles, Simon inventa que tem uma namorada e depois diz que esta noivo. E ao ver Julie ele acha a ideia perfeita: eles irão fingir ser noivos durante o natal. Porem ele nao contava se apaixinar por Julie, uma menina muito maluca e que tem uma sisma com osso cubito.

Mi Giorf 20/03/2021

Julie e Simon
Julie tem uma imaginação, meu Deus, ela é muito louca. Eu ri demais com as trapalhadas dela e a mente cheia de maluquices. Depois de acordar na cama do ceo Simon Beneti sem saber como foi parar lá, ela recebe uma proposta dele e faz então uma contraproposta. Será o começo de uma história cheia de risadas.
Cleo.Bianche 04/01/2023minha estante
O Ponto alto dessa história é Julie e seu humor é sarcasmo. Ri o tempo inteiro.

Leiri 11/07/2020

A história é muito boa, as vezes queria bater na julie, tinha momentos que ela era muito imatura (na minha opinião), Simom foi o meu preferido. No mais gostei bastante do livro.

TonettoMayLivros 23/03/2021

Amei a Leituraaaa ???
?"Box Julie & Simon - Juliana Dantas."?

Que livro mais cômico, acho que nunca ri tanto lendooo! Sabe é cada história maluca que a Julie inventa que é impossível não se divertir e embarcar na leitura! Parabéns @julianadantas_autora você arrasou, esse com certeza será o primeiro de muitos seus que irei ler! ??
Julie Harris, é uma jovem divertida, bonita, engraçada e meio maluquete (melhor dizer muito), em uma festa da empresa "DBS" que ela trabalha, a mesma tenta fugir de um colega que a está assediando, e por estar bêbada, acaba dentro do carro de Simon Bennett o CEO da  "DBS" que por sinal ela tem um tomboooo!??
Ela acorda na cama de Simon, sem nem lembrar como foi parar ali, e a confusão está formada, quando a família dele a confunde com uma noiva, que supostamente ele tem!
Simon Bennett é um homem lindo, determinado, sério e viciado em trabalho, sua família vive tentando arrumar um casamento para ele, por esse motivo, ele inventa que tem uma noiva, e quando todos confundem Julie com a mesma, ele se vê embarcando na confusão.
O engraçado desses dois, é que o Simon é muito certinho sabe, não gosta de chamar atenção, tenta ser discreto e Julie é completamente o oposto. Ela é espontânea, maluquinha e vive tendo várias hipóteses loucas de diversas situações, sendo cada uma mais bizarra que a outra. É tipo, o Simon embarca nas loucuras dela é muito fofo, sem contar que ele tem medo dela também, considerando que ele não está imune às loucuras dela, quando está com raiva ou chateada com ele!
É muito divertido ver o desenvolvimento do casal, eu fiquei lendo e pensando comigo mesma, caracas ela é louca, olha o'que ela fez com ele coitado!
O interessante do Box, é que podemos acompanhar toda a trama do casal, noivado,casamento, filho e por aí vai! Ótima leitura para curtir e se divertir!???

Gislene.Batalha 15/04/2022

Simon é Julie
Julie após a festa de Natal da empresa que trabalha, acorda na cama de Simon, seu chefe. E, assim, começa a história louca, envolvente, com muito erotismo deste casal tão diferentes e que vão passar por situações divertidas.
"Nunca devemos parar até sermos os melhores".

Julia Morales 01/07/2020

Romance descontraído
A história tem momentos engraçados e picantes mas com um modo mais divertido. Confesso que as vezes perdia aquela curiosidade de saber o que aconteceria por ser muito previsível. É um romance engraçado e bom.

Talita.Lemos 14/06/2020

É bem legal a série,Julie e Simon são demais, é claro q acontece umas coisas bem inusitadas,mas vale a pena a leitura,ri MT!

@gabizaqueu 22/06/2020

Logo após se formar Julie logo consegue um emprego, o que é um alívio. Logo no seu primeiro dia de trabalho se depara com um Deus Grego no elevador, ela só não sabia de início que ele era o CEO da empresa e que não se envolve com funcionarias.

Claro que a Julie criativa como é, iria inventar um plano de conquista. A festa de natal parece uma oportunidade perfeita, porém um desastre acontece e Julie acaba bebendo um pouquinho a mais que o esperado e o plano não sai muito como planejado.

Acordar de ressaca é horrível, mas acordar de ressaca em um quarto que você não sabe de quem é só piora ainda mais as coisas e o pior, sem saber como foi parar lá. Agora imagina tentar fugir discretamente e se deparar com a família do seu chef te olhando surpresa, perguntando se você é a noiva dele.

Neyme 03/08/2020

Releitura
Bom... São muitas releituras, então..eu amo esse casal, são polos estremamente diferentes e que encaixam perfeitamente, Julie é louca e imatura e Simon é certinho e ciumento. Adoroooo