Minha Skylar

Resenhas - Minha Skylar

1 | 2 | 3 | 4

aline.moraes.23 29/10/2023

Amei demais esse casal!
Já tem alguns meses que li esse livro e ainda tenho vívida algumas cenas desse casal. Adoro um slow burning e acho que esse foi muito bem desenvolvido.

Lilliancs 06/10/2023

Minha Skylar
Gosto muito da escrita da Penelope Ward. Esse casal sofreu muito para ter um final feliz, mas eu aproveitei cada momento! Hehe
Foi muito sofrimento com momentos bonitinhos e alguns muito engraçados, até que ri bastante, quando é só muito drama cansa.

Joyce Limaaaaaaaaaaaa 04/09/2023

é, + ou -
Aí eu gostei mas não tanto sabe? tipo, a história foi legal e eu literalmente ODIEI o plot, reconheço que me surpreendeeu e q não tava esperando, mas não foi algo q eu me apaixonei sabe? e tbm demorou MUITO pra eles finalmente ficarem juntos, passei muita raiva e dei um pouco de risadas até

Karen.L.P 27/08/2023

Amei
Uau, a história me prendeu e surpreendeu em vários momentos. Amei o desenrolar, uma angústia de novela por demorar para ter o seu final feliz, mas valeu a pena a espera.

Clara 25/07/2023

Ok
O livro não é ruim, mas também não é boom. Achei meio fraco, trama pobre, mas ri pra caramba e eu adoro mocinho cadelinha, então no final eu gostei.

Luiza.Oliveira 25/07/2023

Uma história sobre o passado e o presente
Essa história entrega camadas, é um livro que vai além de contar o presente de um casal em conflito, vai fundo, mostrando o peso da vida, das consequências e dos atos, um livro sobre reencontro e perdão e principalmente sobre abraçar o amor

Maah.vic 26/06/2023

Não foi tão ruim
Se tem uma coisa que eu suporto apenas é história EXTREMAMENTE hetero cis ahushauahauah (isso foi mto twitter, eu sei), mas sim, eu não curto muito essa coisa da menininha pequena sem muita personalidade e o cara gigante obcecado por ela? Não é minha vibe?
Comecei a ler esse livro pq queria um romance erótico bem tongo mesmo para me tirar da ressaca, e esse deu pro gasto

E olha, foi uma surpresa boa até!
Fala de uns assuntos interessantes que são tratados com certo carinho pela autora, principalmente da criança com autismo, depois fui descobri que a autora tem um filho com autismo e entendi tudo

Ella 13/06/2023

Minha skylar
O começo é envolvente, até chegar nas merd*s que a vida reserva e eu ter uma crise de ansiedade lendo. Sim, eu tive uma crise de ansiedade lendo e por isso passei tantos dias lendo somente, ou no caso, tentando terminar o livro. Eu super amei, uma pena os dois terem sofrido tanto. E sobre o que ela fez com com o Kevin, ainda bem que ela sabe que ela estava errada em trair ele! Se bem que ele não era flor que se cheire, mas do estado do casamento deles só os dois podiam dar um basta. Fora isso gostei muito, pena que eles só ficaram 1 semana(?) Juntos na parte dois. Queria algo mais detalhista! E aí, ela conseguiu ter um filho ou teve um aborto? Cadê esse final?? Quero um extra deles!!!!

Mabel.Torrance 12/05/2023

Crying...?
Ai meus amores, que livro maravilhoso! Demorei um bom tempo, mas sinceramente tive medo de acabar esse livro, estou me sentindo vazia agora, e ao mesmo tempo com o coração quentinho.
Antes de ler esse livro, saibam que é um slow burn, fui pega de surpresa por isso, mas acabei degustando a história e me envolvendo completamente. Esse casal é simplesmente perfeito, e surtei horrores com o fato deles terem demorado tanto tempo para estarem juntos.
Apesar que esse livro tem um bom ensinamento, é o famoso ditado "Se essa pessoa tiver que ser sua, ela vai voltar em algum momento para a sua vida!" E é literalmente isso que descreve o livro inteiro, o destino, e como ele fez os protagonistas se reaproximar novamente.
Esse é um livro ótimo para as pessoas que são apaixonadas por friends to lovers, não a nada mais satisfatório que o final da história deles, um alívio, e finalmente um oxigênio para nossos pulmões e uma coberta bem grossa fazendo nosso coração ficar bem aquecido.
Espero que aproveitem a leitura, e lembrem-se de verificar os gatilhos! Boa leitura!

Thai 17/04/2023

Quem não quer um amor assim?!
Devido a uma crise no casamento, os pais de Mitch o enviam para passar o verão com sua avó e numa tarde no parque ele conhece a garota que vai mudar sua vida.

Skylar mora na casa em frente e não se deixa levar pelo humor difícil do garoto se aproximando dele aos pouquinhos e sem saber, dando a atenção e carinho que ele tanto precisava naquele momento.

A partir de então, surge uma forte amizade entre eles que termina quando Mitch precisa ir embora com seu pai.

Anos depois eles se encontram de forma inesperada em uma festa quando estão no ensino médio e Skylar descobre que seu grande amigo agora será também seu vizinho.

A amizade deles se fortalece a cada dia e junto cresce também um sentimento mais forte, porém Mitch com medo de estragar a amizade deles evita ao máximo um relacionamento amoroso temendo repetir os erros que viu seu pai cometer.

Contudo, um grave problema de saúde vai aproximar ainda mais esses dois e quando tudo parece estar se ajeitando uma nova reviravolta vai afastar esses dois corações.

Resta saber se o amor nascido de uma linda amizade vai ser capaz de superar tamanho desafio, além da distância e do tempo.

**********************

Livros com a temática “Friends to Lovers” normalmente não é dos meus preferidos, mas esse me pegou de jeito desde as primeiras páginas.

Penelope Ward é dona de uma escrita que muito me agrada e dessa vez não foi diferente, um texto muito fluido e que prende o leitor.

Gostei da construção dos personagens e de como o relacionamento foi construído pouco a pouco, e toda a tensão sexual ao longo do amadurecimento deles, olha não é pra qualquer um, os bixim se aguentaram até a tão esperada noite.

Outro ponto que me agradou foram as falhas humanas que tiveram, trazendo mais veracidade e conexão com o mundo real, além de todos os problemas não se resolverem com um passe de mágica, detalhe importante pra um romance contemporâneo.

Enfim, amei esses dois e sua jornada rumo a felicidade.

Larissagris 29/03/2023

MINHA SKYLAR (PENELOPE WARD)
Quando seus olhos encontraram os meus, foi como se meu coração começasse a bater de novo pela primeira vez em cinco anos. Aquilo me fez perceber o quanto eu estava morto por dentro. (Pág. 4)

Quando Skylar sorria, ela iluminava o ambiente, e não havia nada mais calmante de se olhar. Era importante para mim ver seu sorriso. Significava que eu não o tinha feito desaparecer completamente. (Pág. 8)

- Obrigado, Skylar.
- Pelo quê?
- Por me dar algo feliz em que pensar quando preciso.
(Pág. 23)

De acordo com a minha experiência, o amor não dura para sempre, e alguém sempre se machuca. (Pág. 40)

- Perguntas que começam com "e se" são baseadas em medo, nada mais. (Pág. 104)

Não importa o quanto você tente se preparar para alguma coisa. Você simplesmente não sabe como vai lidar com ela até acontecer. (Pág. 115)

- Neste momento, sou apenas metade de mim.
- Prefiro metade de você a qualquer outra coisa inteira no mundo. (Pág. 126)

De certa forma, você não percebe a intensidade dos seus sentimentos até uma coisa como essa acontecer. Por meio da sua fragilidade, enxerguei sua alma - a essência do motivo pelo qual sempre a tinha amado -, que estava aparecendo com mais força, deixando de empalidecer no reflexo da beleza física dela. Isso me fez perceber que eu realmente a amava de dentro para fora, não o contrário. (Pág. 141)

- Posso estar indo embora daqui, mas não há um único pedaço do meu coração vindo comigo. (Pág.155)

Cheguei em casa. Bem... cheguei "aqui". Casa é onde quer que você esteja. Me sinto perdido sem você. E sinto falta dos seus lábios. (Pág. 157)

- É assim que você realmente sabe que ama o cara. O amor não pode existir sem o medo. Se a ideia de perder alguém não te deixa apavorado, então não é amor. (Pág. 235)

- Escolhi deixar de lado o medo e vi o amor que havia por trás dele. Sempre houve. Nunca deixou de existir. (Pág. 393)

Esse é que é o problema do amor verdadeiro. Ele pode ressurgir das cinzas, porque, na sua fonte, é indestrutível. Camadas dele podem ser retiradas e perdidas, mas, se você tiver a sorte de encontrá-las de novo e juntá-las, o resultado final é algo mais forte do que jamais existiu. (Pág. 428)

Se existe um sinal verdadeiro de perdão, é rezar pelo bem-estar do seu pior inimigo. (Pág. 432)

Kananda.Rayra 21/03/2023

4?
Gostei da história, o amor e a química dos personagens é bem explícita. Foi muito bom poder acompanhar eles desde o momento que se conheceram até o reencontro. O "plot" me deixou aflita, confesso! Não esperava de verdade. E o final... Apesar de odi4r o ato, eu passei um paninho, embora eu ache o Kevin é a little bite babaquinha em algumas atitudes, ele não merecia ?. Mas enfim, vida que segue, e deu tudo certo. Eu ouvi um amém irmãs?

Beatriz 06/03/2023

Já estava esquecida como é bom um romance simples, que envolve tudo que gosto.
A autora está escrevendo sobre assuntos que estão sendo mais inseridos nos livros, no caso o autismo.
Eu não gosto muito dessa sensação de passado e presente, mas ela intercalou tão bem que não fiquei no tédio.
Mais um livro que amei dela

Fernanda 26/02/2023

Coração quente
Esse é um livro bem coração quentinho ao estilo sessão da tarde sabe.
As vezes aparece um vilão ou alguns kkkk maaaaaas como sabemos beeem é um romance fofo hot e feliz

1 | 2 | 3 | 4