De volta ao lar

De volta ao lar Evelyn Reis

Resenhas - De volta ao lar

Biað 08/11/2023

Um romance de natal e cristão,tem coisa melhor????
Esse livro é maravilhoso,já me introduziu ao clima de Natalkk, nos ensina várias lições e é um romance lindo lindo lindo

Laisamacario 03/11/2023

Abençoador??
Esse livro me prendeu desde que eu comecei a ler ele. A história é simplesmente linda, não só o romance em si, mas como os personagens foram tratados por Deus. Dá para ver na história de Megan e Alex aquilo que está escrito em 1 Coríntios 13 ? ? O amor é paciente e bondoso. O amor não é ciumento, nem presunçoso. Não é orgulhoso, nem grosseiro. Não exige que as coisas sejam à sua maneira. Não é irritável, nem rancoroso. Não se alegra com a injustiça, mas sim com a verdade. O amor nunca desiste, nunca perde a fé, sempre tem esperança e sempre se mantém firme.

"Deus reservou o dia e o momento certo para realizar aquele sonho."

??

Nathalia 28/11/2022

Sessão pipoca
História fofa e de leitura fácil, porém peca pelo excesso de clichês e jargões cristãos, que tornariam a leitura enfadonha para alguém não familiarizado.
E um livro bom pra "preencher o tempo" entre leituras mais substanciais.

Juliana 19/12/2023

Um clichê romântico de natal surpreendente! A leitura é bem fluida e rápida, amei o desenvolvimento da trama e seus personagens.
É uma benção termos boas ficções cristãs disponíveis para leitura, recomendo veemente!

Fernanda 26/02/2024

Muito fofo!
Leitura leve e muito edificante. A autora traz personagens que cativam desde o começo, e os diálogos e orações são altamente inspiradores e bíblicos. Com certeza, recomendo!

site: https://www.instagram.com/escritora_fernandakondo/