A era das cinco espadas

Resenhas - A era das cinco espadas

Antigo 27/05/2022

Que fantasia INCRÍVEL
Que história fantástica!

A era das cinco espadas é uma fantasia impecável, estava muito ansiosa para ler desde que soube da pré-venda e valeu cada segundo de espera.

Um enredo rico e bem construído que me fascinou, as reviravoltas foram bem dosadas e surpreendem, amei os personagens e suas aventuras e lutas, já estou ansiosa pela continuação!

Essa edição está um capricho do inicio ao fim. Recomendo!

Verifique a classificação etária indicada, tem cenas pesadas como violência, assassinato, estupro coletivo...

Guilherme.Ribeiro 06/11/2023

Me surpreendeu positivamente
Eu não sou muito fã de livros de fantasia, confesso, então sempre que começo um novo, fico preocupado se o autor vai conseguir prender a minha atenção. Até hoje, poucos conseguiram, e o Jean foi um deles.

A história é muito boa, e tem uma complexidade e violência nível Game of Thrones, o que me agrada muito. Porém, se o George fez um livro longo demais, aqui senti que foi muito curto. Havia, sim, espaço para se aprofundar em certas questões e cenas, que acabaram parecendo um pouco rasas e de fácil resolução.

Ainda assim, os personagens brilham, muito, tem personalidades bem definidas, conflitos a serem explorados e o final deixou um gancho perfeito para o segundo livro, que vou ler, sem dúvida!

Indico esse livro para quem, há muito tempo, procurava por um autor de fantasia nacional que batesse de frente com os gringos!

Gabriela 31/05/2022

A Era das Cinco Espadas (A Melodia do Vento #1)
Uma fantasia épica em um mundo gelado.

Para o Desafio Literário de maio não havia nenhum livro na minha estante ou Kindle, então simplesmente fui no aplicativo da Loja Kindle e digitei “cinco”. Passei os olhos por vários títulos até encontrar um que realmente chamasse minha atenção. Foi o caso de A Era das Cinco Espadas, livro nacional de fantasia escrito por Jean Ávila e recém-lançado.

O território do Continente Riesenbet é dividido em Cinco Reinos, e o governante de cada um possui uma Espada do Caos. Ou deveria, já que, em um ataque de loucura, o antigo Rei Gelado se desfez da sua. E quando o jovem Heik invade os Campos de Descongelamento procurando algo que pudesse trocar por alimento para sua família, nem imagina que encontrará essa espada.

Continue lendo no link.

site: https://popoca.com.br/a-era-das-cinco-espadas-a-melodia-do-vento-1/