A Amante do Canalha

Jenna Petersen, Jess Michaels

Resenhas - A Amante do Canalha

duda :) 05/06/2022

owwwwnnnn *gemidão.*
segundo da autora que mais uma vez engoli e me prendeu desde o início.

dentre os irmãos, a annabelle foi que me mais me deu conflito, porque uma hora eu tava amando ela e no segundo seguinte eu só conseguia pensar "minha filha, cadê o cropped??"

diferente do flynn que foi "forçado" a entrar para a aristocracia e agir de acordo com o título que recebeu em determinados momentos depois do casamento forçado, a annabelle quer entrar para a sociedade e encontrar um marido com um bom título por ACHAR que vai ser respeitada e ter uma boa vida assim. ela não quer ter nenhuma ligação com as safadezas dos irmãos e do pai ( até culpa eles um pouco em alguns momentos por ela "não ter uma vida de respeitabilidade" e arranjar um bom marido ). só que tipo, achei o plot dela fraquíssimo porque existe mil e um motivos para "anular" ( vamos dizer assim ) as "ambições" dela e o porquê dela querer esconder essa sua "parte sombria". não fazia nenhum sentido pra mim, principalmente levando em consideração a mãe da annabelle. enfim, não gostei muito do dela.

o do marcus eu só queria me jogar no chão em posição fetal e chorar de tanta tristeza. ler o quanto esse homem sofreu quando criança me dói no coração e tudo que eu queria fazer era entrar no livro e abraçar ele. e isso é até "justificável" com o lance dele não se sentir digno de ser amado e da sua insegurança em ter a annabelle ( além também da outra parada envolvendo ela, a virgindade e o casamento que ela queria ). não é lá grandes coisas, mas ainda achei ele melhor do que o da annabelle.

achei os fucfuc desse segundo bem melhores do que o primeiro.

obs: cara ele realmente comeu a jureminha dela mano, como vou sobreviver depois disso????

esse daqui tinha tudo pra ser mil vezes melhor do que o primeiro e cinco estrelas favoritado, mas algumas coisas nele me incomodaram e achei o final muito capenga de tão fraco e apressado demais. poderia ter sido melhor!
Karen.Heloise 25/06/2022minha estante
KKKK meu deus eu te amo!!

Jayy.Cardoso 28/06/2020

Amei
Gostei bem mais do que o primeiro.
Esse livro tem elementos que eu gosto: romance, amor encubado, do tipo que sempre causa mau entendido, mas que no final tudo se resolve!
Só não gostei da edição. Precisa urgentemente de uma boa
revisão.

Ana Karina 20/12/2023

A amante do canalha
Achei que fosse gostar bem mais do que gostei dessa história, pois quando li os livros dos irmãos da mocinha achei que com ela fosse ser mais interessante o casal, acabei me decepcionando um pouco, mas é uma boa continuação para a série.

Laryssa 28/08/2023

Annabelle & Marcus
Tenho muitas coisas a dizer sobre esse livro tanto boas quanto ruins. Esse livro me decepcionou um pouco em alguns aspectos mas tirando isso, foi uma leitura agradável.

O livro meio que se baseia nos problemas da família da Annabelle, até porque sem isso ela não teria se encontrado com o Marcus. Mas o que mais me irritou na leitura foi o fato de que a Annabelle simplesmente ignora todos os fatos e só se importa com o irmão ingrato e sem noção dela. Eu juro que eu nunca me irritei tanto com um personagem

O irmão dela mais velho, Rafe, ele é uma pessoa legal eu tenho que dizer, mas tem a mesma personalidade que eu já vi em vários personagens de livros de época, não me irritei com ele em nenhum momento da leitura mas me incomodei muito com a esposa dele.

Serafina foi uma personagem que no começo eu gostei muito dela, gostei da personalidade e senti uma conexão muito fofa dela com a protagonista. Porém tudo começa a desandar quando a criada da Annabelle abriu a boca pra irmã que é criada da Serafina, ela com um instinto ?protetor? decidiu abrir a maldita boca pro marido dela ( Rafe ) que foi ao clube procurar satisfação com a irmã dele, que a encontrou em uma situação desagradável.

Olha, honestamente eu não gostei da atitude dela. Muitas pessoas podem ter gostado mas eu não consegui engolir, ela quis fazer tudo isso para a proteção dela mas eu odiei isso e passei a desprezar a personagem, e também o fato que de ela ficou perguntando se a Annabelle precisava de ajuda só pra amenizar o climão, e o que mais me irritou é que a Annabelle nem tirou satisfação com essa mulher.

Já sobre os personagens principais, me irritei demais. A Annabelle é uma burra ?inocente? que é insuportável, tem momentos em que não dá e simplesmente finjo que não vi, eu com certeza mudaria muitas coisas nela, tipo a personalidade e algumas decisões que ela decidiu fazer que me fez pensar se ela era burra ou algo do tipo.

Marcus é outro, que a autora colocou uma história triste pra encobrir as decisões bostas do personagem, não consegui me apegar a ele e não criei nenhum vínculo como eu criei com alguns outros personagens de livro que eu gostei muito.

Os hots foram também o que salvaram o livro, não maravilhosos mas são agradáveis de ler.

Bom, eu gostei do propósito do livro e eu não pretendo ler os outros livros da saga, até porque esse não é o primeiro, ele é curto mas lendo pelo celular parece ser gigante. Eu dei 4 por causa do enredo e também porque eu gosto do gênero do livro. Eu recomendaria pra uma leitura de final de semana, mas eu não favoritei dessa vez

Isadora_Martins74 03/01/2021

Amei
Um romance hot, para aquecer o coração!
Gostoso de ler, fluido mas que prende a atenção do começo ao fim! Mesmo com o velho e bom clichê !

A Levada da Nerd 29/11/2020

(+18)

Annabelle Flynn busca um casamento adequado na sociedade,pois o comportamento de seus irmãos a fez perder amigos,sua reputação e talvez algumas propostas. Apesar de Rafe agora ser um duque, Crispin está fora de controle preocupando a todos na família. Certa noite, um recado é recebido pedindo para buscarem o rapaz e após se desesperar, Annabelle toma a frente e vai até um local saber mais sobre o irmão. Mas não é qualquer local: o Donville Masquerade é um clube de sexo e jogos. Annabelle se vê no meio daquela atmosfera envolvente que desperta seu lado sensual que ela tanto tenta esconder e é lá que a moça revê um amigo da família.

Marcus Rivers herdou o local: aquele era o seu domínio, sustento e comércio. Quando vê a bela Annabelle em seu espaço, não consegue impedir seus sentimentos pela mulher que ele deseja há anos. Ela precisa ficar de olho no irmão para evitar que se envolva em confusão e com um acordo, ela passa a visitar o clube devidamente mascarada para que não a reconheçam.

Com o tempo ela percebe que a sociedade não parece ser o seu lugar: a luxúria do clube é bem mais interessante e isso é evidente quando aceita se envolver com Marcus, desde que sua pureza permaneça intacta.

Os corações estão comprometidos e chegará o momento em que Annabelle terá de se decidir se um bom casamento será o bastante para competir com o homem que ela ama.

Leia e avalie nas plataformas! :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Eu_Romanceando 10/09/2020

Jess é diva
O segundo livro da série vai contar a estória de Annabelle Flynn. Cansada de estar à margem da Ton, graças aos notórios irmãos, ela quer a todo custo uma vida tranquila e cheia de respeitabilidade e para isso precisa se casar com alguém intitulado, então aproveitando que seu irmão herdou um ducado vai para sua primeira temporada.

Ela só não contava que ao tentar salvar seu irmão Crispin fosse se sentir seduzida pelo dono da uma casa de jogos e prazer, Marcus Rivers.

Marcus é amigo de seus irmãos e de seu pai da época em que ainda era uma criança. Apesar de ter conseguido riqueza, como dono de uma casa de jogos ele vive fora da sociedade.

Atraídos, eles fazem um acordo para viverem seus desejos onde os sentimentos e a virgindade dela fiquem de fora! Eu adoro isso e minha gente que livro é esse? Ele não é quente, ele é fogo puro!

Acho que até agora é o livro da Jess mais sensual que eu já tive o prazer de ler! Depois de sentimentos envolvidos, Annabelle vai ter que decidir entre o amor e a respeitabilidade! Também matamos as saudades do Rafe e da Será!

Agora é aguardar para ver como é que o Crispin vai sair do buraco em que se enterrou!

Esse romance de época é indicado para quem curte mais uma pegada hot.

NaiaraAimee 15/12/2020minha estante
Passar longe desse livro kkkkk

Janise Martins 15/12/2020minha estante
Naiara experimente, de repente você ama.
Livro é pessoal.
Bjoo.

Tícia 16/04/2021minha estante
Nossa, véi...
"Não sou feminista, aliás, sou antifeminista". Toca aqui o/

"Tanto vale pra ele, quanto para ela". Colocação pertinente toda vida. É cansativo se deparar sempre com a onipresente e seletiva mania de algumas mulheres de considerar violência sexual apenas as sofridas pelo sexo feminino.

Sua resenha bugou o livro pra mim. Valeu! Me fez ganhar tempo. :P

Suellen 07/06/2020

Oi, gente!
Hoje temos resenha em parceira com a editora leabharbooks.

A Amante do Canalha, segundo livro dos Notórios Flynn, de Jess Michaels.

Contêm cenas +18 intenso.

Annabelle Flynn quer entrar para a sociedade e ter respeitabilidade casando-se com um entitulado, e com seu irmão, o novo Duque de Hartholm, isso talvez se torne real se os possíveis pretendentes ao menos fosse convidada para uma dança à vista de todos em um baile.

Porém, ela não esperava que um desejo muito forte por Marcus Rivers fosse fazê-la despertar o que há tanto tempo deseja esconder de si mesma.

Dono de um clube de fama frequentado por aqueles nobres homens e mulheres que cediam aos instintos perversos da carne, a Donville Masquerade, Marcus se vê numa situação em que precisa ajudar um antigo amigo, Crispin Flynn, que está se afundando em bebidas, jogos e buscando uma boa briga.

Numa tentativa de se ver livre daquele iminente problema, chamar o Duque é o melhor para todos, porém ele não contava com Anabelle surgindo forçadamente no lugar exigindo ver seu irmão incontrolável.

Um desejo, um beijo, uma fagulha e a paixão incandescente em encontros que podem por todos os anseios de se tornar respeitada perante uma sociedade que a despreza por ser da notória família Flynn, Annabelle não quer se render a Marcus, e este também sabe que a dama nunca será sua.

Estava esperando muito pelo livro da Annabelle, gostei da interação do casal principal, de algumas das novas personagens secundárias apresentadas, da trama e até fiquei emocionada numa parte (Eu sou muito mole com certas cenas kk), mas vou ser sincera, gostei um tanto a mais do Outro Duque e fiquei feliz de ver que a vida de Sera e Rafe está indo bem e apaixonados.

Agora estou esperando o do Crispin, li o primeiro capítulo do livro dele e só estou pensando aqui nas teorias doidas que tenho, esperando também que ele não tenha feito uma desgraça.

Recomendo a leitura para que tirem as próprias conclusões e venham falar comigo kk, é possível ler o segundo antes do primeiro, porém aconselho ler na ordem para melhor entender.

Encontra-se no kindleunlimited.

site: https://sussuadoralivros.blogspot.com/?m=1

AlinaCecilia 18/02/2024

A notória irmã Flynn
Annabelle Flynn se acha uma criatura muito perigosa, com uma escuridão interna que precisa ser domada.
Marcus Rivers, dono e proprietário do Donville Masquerade, Clube de sexo e jogo, é amigo dos Notórios Flyns.
Essa dubla se descobrirá em uma jornada pra lá de sensual e emotiva.
Livro ?

Meire 20/03/2021

Boa sequência
O 2° livro de "Os notórios Flynn" continua contando a história dessa atrevida família que acidentalmente passou a fazer parte da nobreza. Dessa vez é a irmã Flynn que tenta fugir de sua natureza selvagem e falha miseravelmente.
O livro é leve, divertido e cheio de passagens picantes.

Marli31 14/08/2021

Annabelle Flynn acha que foi prejudicada pelo comportamento escandaloso de seu pai e de seus irmãos. Agora que seu irmão se tornou um duque, ela quer ter sua temporada na sociedade e encontrar um lorde para marido.
Porém ao ter de lidar com Marcus, o dono de um clube de jogos e sexo ela não consegue resistir a atração poderosa que há entre os dois. Ela quer explorar essas sensações, mas manter sua virgindade para o seu futuro marido.
Marcus sente mais que atração por Anabelle, mas sabe que ela jamais assumiria o envolvimento dos dois. Ela quer ser ?respeitável? e não conseguirá isso assumindo o relacionamento com o dono de um clube noturno.

cathcostani 18/02/2024

Annabelle é a irmã do protagonista do primeiro livro da série que quer se casar na sociedade, e o Marcus é o melhor amigo do Rafe e dono de uma casa de apost4s.
A história do livro é muito parecida com os dos romances da Lisa Kleypas e Sarah Maclean( a série Os Hathaways e O Clube dos C4n4lh4s), mas eu gostei muito da determinação da mocinha por ajudar outro irmão, mas não curti muito o protagonista do livro, ele não sabe se ama ou não a protagonista, e ele só mostra isso no final da obra. Mas a personagem principal da história também tem as suas dúvidas entre a liberdade e o casamento com um intitulado.
O livro também tem muitas cenas h0ts que é pareo duro com os livros da Sarah Maclean.
A escrita da autora é fluída, agil e caliente. E a leitura do romance é instigante, envolvente e viciante e marcante.
Os personagens secundários dele são cativantes e maravilhosos, e com um desfecho que vai agradar demais os fãs do gênero. Sinceramente eu adorei muito a leitura dessa obra e indico bastante esse livro, e estou ansiosa para o próximo livro da série.
E estou adorando mesmo as histórias da Jess Michaels.

@_paralivreando_ 02/04/2022

No mínimo, notório!!
"Os melhores planos geralmente não são tão bons quanto acreditamos que serão. E talvez o que pensa que deseja não seja o que realmente precisa."

Annabelle está prestes a realizar o seu sonho, conquistar um casamento estável na respeitável sociedade. Bem, isso seria perfeito se Annabelle realmente pertencesse a Ton. Assim como seus irmãos, o sangue que corre em suas veias os impedem de serem nada menos do que os Notórios Flynn.

O passado de sua família e o presente de seu irmão mais velho, agora o Duque de Hartholm, não ajuda Annabelle em seus intentos, e toda essa mudança leva seu irmão Crispin a se comportar de modo preocupante. Sem pensar, Annabelle irá colocar a segurança dele em primeiro lugar, mesmo que isso arruine sua possível reputação respeitosa.

"Seja essa mesma mulher adorável e ninguém ousará fazer nada além de adorá-la.
Ser ela mesma. Ah não. Essa era a última coisa mostraria a alguém."

O que Annabelle não esperava era que ao tentar ajudar Crispin, teria que frequentar o Donville Masquerade, um clube no qual faria todas as suas fantasias serem despertas, por mais que tentasse escondê-las no mais profundo de seu ser. E isso piora quando reencontra Marcus Rivers, o amigo de seus irmãos e o dono do clube. Annabelle agora terá que decidir entre viver uma vida respeitável e monótona ou uma vida cheia de paixão e intensa em emoções.

"Pode não conhecer o poder que tem quando ama tão profundamente."

Bem, nem preciso dizer que esse livro tem hot, não é mesmo? Nem parece ser o segundo livro da série, quando o primeiro Flynn que conhecemos foi um homem carinhoso e fofo. Não que Marcus também não seja assim, mas seu lado irreverente é mais intenso, e talvez seja por isso que Marcus e Annabelle sejam os favoritos entre muitas leitoras.

Novamente, a Jess surpreende, e entre o romance e a paixão, ela trás conflitos um tanto complicados para nossos personagens e conseguimos sentir suas aflições ansiando por uma solução onde o final seja no mínimo o "feliz para sempre".

Jessica1248 16/04/2021

Amei ?
"Os melhores planos geralmente não são tão bons quanto acreditamos que serão. E talvez o que pensa que deseja não seja o que realmente precisa."

"Normalmente, não se permite sentir nada por ninguém, independentemente das circunstâncias. Pode não conhecer o poder que tem quando ama tão profundamente."

"Qualquer pequeno fragmento de civilidade que ele possuía, flutuou na expiração severa de sua respiração, e ele abaixou a boca e reivindicou seus lábios, exatamente como sonhava em fazer desde o primeiro momento em que a viu tantos anos atrás."