Meu CEO Adormecido

Meu CEO Adormecido Marta Vianna

Resenhas - Meu CEO Adormecido

Helô 14/01/2021

Meu CEO adormecido
Um livro superrrr rapidinho, leitura fluida, p quem quer uma leitura bem sem compromisso... Super amei para sair de ressaca, aquele romance super previsível e clichê que todo mundo ama!

Jamih 04/01/2021

Gostei
O livro é muito bom e tem uma estória bem leve e romântica.

O casal protagonista é lindo e torci muito por eles, me apaixonei. As famílias deles também são incríveis e muito fofas, fazendo com que os personagens secundários também sejam apaixonantes.

Recomendo! Super romântico e leve. A autora está de parabéns.

Ju 20/08/2020

Gostei!
Leitura fluida! Escrita bem legal da autora e torci para o casal ?

bianca_nevesteo 24/07/2020

Pense numa história apaixonante, eu amei a história de amor de Cecília e Bernardo, é um livro que quem gosta de leitura leve e romântica.

Mara 19/07/2020

Adorei
Muito linda a história da Cecília e do Bernardo, a irmã e o pai dele tbm são maravilhosos.
Torci muito pelos dois, adorei qdo a Cecília colocou a Mirna no lugar dela.
Parabéns a autora nota 10.

Aline 18/07/2020

Um adormecido apaixonante!!!
Essa história que encanta qualquer leitor, leve, divertida e apaixonante

Cecilia uma enfermeira, batalhadora, atrapalhada e super divertida, escalada para cuidar de paciente importante Ceo de uma grande empresa, que acabou se envolvendo em um acidente sério, sua surpresa foi se deparar com o babaca que a tinha irritado horas antes no trânsito.

Além de uma excelente profissional, tinha um coração enorme, passando por cima de toda prepotência e implicância do ceo adormecido, acabou sendo contratada para cuidar de Bernardo assim que saísse do hospital.

Será que Bernardo resistirá aos encantos da bela enfermeira em sua casa? E Cecília suportará o gênio e mal humor desse Ceo?

Venham se divertir, chorar, se alegrar e se apaixonar por esse casal totalmente oposto um do outro.

Amei a história, parabéns a autora.

Mari 18/07/2020

Sabe aquele livro maravilhoso de se ler que indicaria para qualquer uma que gosta de um romance!! Então esse é o livro!!! História de uma enfermeira que tem seu CEO e vira um grande romance!!!