Meu CEO Adormecido

Meu CEO Adormecido Marta Vianna

Resenhas - Meu CEO Adormecido

Mara Regina 19/07/2020

Adorei
Muito linda a história da Cecília e do Bernardo, a irmã e o pai dele tbm são maravilhosos.
Torci muito pelos dois, adorei qdo a Cecília colocou a Mirna no lugar dela.
Parabéns a autora nota 10.

Luana.Bona 21/06/2021

Sinopse Amazon
Ele, CEO da loja de departamentos B&A.
Ela, uma enfermeira sonhadora e sem papas na língua.
Bernardo Amorim realizou seu grande sonho que era comandar uma das maiores empresas do país, contudo tinha um defeito: não gostava de ser questionado.
Cecília queria viver um romance digno das histórias que ela tanto gostava de ler, e se apaixonar como as mocinhas dos livros.
Sabemos que os opostos se atraem, mas isso seria possível no caso desses dois?
Quando Bernardo sofre um acidente que coloca sua vida em risco, deixando-o adormecido, cabe a Cecília a função de ajudá-lo. Ao acordar do coma, o homem que guarda um coração de pedra dentro do peito se encantará pela bela enfermeira.
Será que finalmente o sonho de Cecília se tornaria realidade?
Um romance que fará o leitor se perder no meio de tantas emoções. E ao final dessa história ficará apenas uma pergunta a ser respondida:
Qual é o seu sonho?

Mari 18/07/2020

Sabe aquele livro maravilhoso de se ler que indicaria para qualquer uma que gosta de um romance!! Então esse é o livro!!! História de uma enfermeira que tem seu CEO e vira um grande romance!!!

Aline 18/07/2020

Um adormecido apaixonante!!!
Essa história que encanta qualquer leitor, leve, divertida e apaixonante

Cecilia uma enfermeira, batalhadora, atrapalhada e super divertida, escalada para cuidar de paciente importante Ceo de uma grande empresa, que acabou se envolvendo em um acidente sério, sua surpresa foi se deparar com o babaca que a tinha irritado horas antes no trânsito.

Além de uma excelente profissional, tinha um coração enorme, passando por cima de toda prepotência e implicância do ceo adormecido, acabou sendo contratada para cuidar de Bernardo assim que saísse do hospital.

Será que Bernardo resistirá aos encantos da bela enfermeira em sua casa? E Cecília suportará o gênio e mal humor desse Ceo?

Venham se divertir, chorar, se alegrar e se apaixonar por esse casal totalmente oposto um do outro.

Amei a história, parabéns a autora.

bianca_nevesteo 24/07/2020

Pense numa história apaixonante, eu amei a história de amor de Cecília e Bernardo, é um livro que quem gosta de leitura leve e romântica.

Steph 15/03/2021

Razoável
Achei a proposta do livro boa, porém a escrita é rápida demais, o desenvolvimento dos personagens não acontece de maneira completa e deixa um pouco a desejar.

Giselle Miguez 08/05/2021

Amei a história!
Simples tem uma forma humorada e gostosa de ler.
Um casal que formou uma família linda.

Cinthya 05/06/2021

O belo adormecido
Quando Bernardo sofre um acidente e Cecília é contratada para ajudar, começa uma verdadeira história de conto de fadas.
História para dar um quentinho no coração com bom desenvolvimento em um casal que eu gostaria de conhecer.
Muito muito bom.

Dam 22/06/2021

É um romance bem simplesindo.
Não tem grandes coisas, sem reviravoltas, sem emoção. Mas pra quem gosta de café com leite tá de bom tamanho

Jamih 04/01/2021

Gostei
O livro é muito bom e tem uma estória bem leve e romântica.

O casal protagonista é lindo e torci muito por eles, me apaixonei. As famílias deles também são incríveis e muito fofas, fazendo com que os personagens secundários também sejam apaixonantes.

Recomendo! Super romântico e leve. A autora está de parabéns.

helô :) 14/01/2021

Meu CEO adormecido
Um livro superrrr rapidinho, leitura fluida, p quem quer uma leitura bem sem compromisso... Super amei para sair de ressaca, aquele romance super previsível e clichê que todo mundo ama!

Ju 20/08/2020

Gostei!
Leitura fluida! Escrita bem legal da autora e torci para o casal ?