Como encontrar um namorado em 10 dias

Como encontrar um namorado em 10 dias Jhonatas Nilson

Resenhas - Como encontrar um namorado em 10 dias

annacsfraccaro 14/07/2022

Clichê + Clichê = Clichê
Achei a história fofa sim, mas é tão clichê, tinha partes que eu revirava o olho porque não tinha como ser mais clichê que isso.
Se o autor tivesse focado um pouco mais na história do Lukas talvez eu desse 3 estrelas porque seria um diferencial, mas como ficou só uma citação, vai ser 2,5 estrelas.
Até que fiquei curiosa para ler o livro do Josh.

Mateuzinhz 01/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Lelê 01/01/2023minha estante
FELIZ ANO NOVOOOO ???

Aeliv 01/01/2023minha estante
Lê feliz 2023!!!!! Lindo ano para nós, que ele seja um ano mágico, abençoado e feliz ^ ^

@sandraalmeidaeseuslivros 28/05/2022

Fofo
Este livro é super fofo. Stephanie e Josh seu irmão, trabalham no restaurante dos pais. Quando os pais resolvem viajar por 10 dias, Stephanie e Josh terão muito o que contar.
Lukas trabalha no restaurante a 6 meses e com seu jeito introvertido e meio estabanado acaba sem querer trombando com Stephanie criando uma oportunidade incrível.
Lukas vê na harmonia daquela família tudo o que ele mais quer.

larissa 25/11/2022

fofinho
achei bem legalzinho
é a melhor novela da vida? não
mas dá pra passar p tempo e eu gostei mt do casal :)

Lu_capela 19/08/2022

Não foi uma leitura de centavos. Amém.
A história se passa em Londres.
Os Lee estão saindo de viagem para visitar a Coreia do Sul, sua terra Natal, especificamente em Seoul, para passar dez dias fora. Os dois filhos, Stephanie e Josh, ficarão no comando do restaurante por esse tempo.
Lukas Barber, já é funcionário do estabelecimento faz seis meses. De acordo com Stephanie, ele é lindo, além de ter um ar de mistério, e gostaria de saber mais sobre o boy que tanto observa. Porém, o menino também tem lá suas impressões sobre ela.
Com a ausência dos pais da menina, Lukas vê uma oportunidade de conversar e conhecê-la melhor, já que por observar o conservadorismo deles, tinha receio de se manter muito perto. Logo, esses dias se tornarão valiosos para Lukas e Stephanie descobrirem uma conexão muito bonita e sincera.

Comentário:

É um eBook de romance bem de boa. Tem 14 capítulos mais epílogo, sendo que os capítulos são divididos entre os protagonistas.
A leitura é bastante rápida, por ter só 108 páginas. Então, pode ser lido em um dia só.
Gostei do casal também. Achei eles bem fofos , mas a história do Lukas é muito traumatizante, sendo a parte tensa do enredo. E deve ser por isso que ele era tão reservado e tinha receio de ter conexões com pessoas. Se algo daquele tipo fizesse parte da minha história, eu sentiria problemas para me relacionar também. Entretanto, ele não deixava de enxergar que o amor era algo bonito.
A Stephanie, por outro lado, tem uma forte rede de apoio da família, apesar deles serem um pouco conservadores sobre algumas coisas, mas acho a relação familiar deles muito legal. Contudo, eu vejo que ela era bem retraída para algumas coisas. Por exemplo, sobre ter uma vida mais ativa, conhecer os lugares de Londres, passear. Via que ela trabalhava e voltava pra casa, e só. E não tinha tido ainda algumas experiências, porém nada que não tornasse ela uma pessoa incrível de ser.
Bem, eu gostaria que tivesse explorado mais a relação dos dois porque eu senti que em alguns momentos foi rápido demais. Eu vejo que uma relação leva um pouquinho mais de tempo pra se consolidar, então logo o livro iria ter que ser maior para isso. Mas não anula o fato do livro ser bom e ambos serem um casal fofo. A conexão deles foi rápida? Foi. Não sou tão fã de ser assim, mas acho que o autor quis mostrar que nem todas as conexões ocorrem por um processo mais demorado, apesar deu achar mais interessante quando é lento, mas que mostra mais detalhes entre os dois.
Mas vale apena adquirir o eBook. Quem gosta de um romancezinho bem de boa, ele é ideal.
Não deixo de gostar.

Lopes52 14/01/2023

Leitura fluida e divertida. A linguagem é simplesmente e a dupla narração torna o livro mais divertido para o leitor.

Confesso que a história é bastante óbvia, mas o clichê traz um quentinho no coração. Alguns momentos do livro senti que ambos os personagens estavam indo muito rápido, mas esse fato faz jus ao título do livro.

Não gostei muito da forma superficial com que a personagem principal lida com as suas inseguranças, mas como a narrativa possui poucas páginas era de se esperar.

Silvana216 27/05/2022

Maravilhoso
Um excelente livro, como escrita perfeita, com uma leitura fluente agradável uma história que te prende do começo ao fim.

Giovanna.Dias 27/05/2022

Pra mim não deu certo, achei tudo narrado muito rápido e os personagens emocionadíssimos. Sinceramente, só não abandonei porque o livro é curto.

Joana235 27/05/2022

Adorei
Aqui, Stephanie Lee e Lukas Barker, dois jovens de culturas completamente diferentes são flechados pelo amor e em pouco tempo, passam a descobrir a força desse sentimento, levando-os assim ao caminho da felicidade.

Se você está à procura de uma estória fofa e apaixonante, esta é a dica perfeita.
Super recomendo a leitura!

Yana 31/05/2022

Sobre o livro
O livro tem um romance fofo e envolvente porém acho que o as coisas acontecem muito rápido um exemplo disso é que o casal já esta apaixonados dês do início mesmo eles mal conversando o que me trás uma ideia de um romance raso mesmo com toda a conversa profunda que eles tiveram

Books_da_evelyn 15/10/2022

Chocada
Não estava esperando um romance desse tão rápido, mas amei o que me servirão hahaha. Que casal fofo e tudo de bom.

Vanessa Sueroz 19/10/2022

Vamos conhecer Lukas e Stephanie. ele trabalha no restaurante dos pais dela e sempre a achou linda, ela por outro lado nunca pensou que alguém fosse se interessar por ela.

Quando os pais vão viajar e Stephanie fica responsável pelo restaurante junto com o irmão mais novo ela finalmente troca mais de duas palavras com lukas e é amor a primeira conversa kkk.

Um romance leve, fofo e divertido, mas que achei que aconteceu muito rápido (sim, são só 100 paginas), mas que não me deixou conectar com os personagens.

Lu Casal 27/05/2022

Eu amei o livro, a escrita do autor é leve, fluida e envolvente. Uma história curta mas gostosa de ler e encantadora. Super indico e recomendo a leitura.

Liviazinha 17/07/2022

Muitooo clichê

O livro é super curto e bem fácil de ler

Ele é legal mas acho que seria melhor se a história fosse mais longa e tivesse mais conflitos

??????

Piedade_Paulino 15/09/2022

Que livro lindo, esperava apenas um daqueles clichês que amo ler, mas recebi muito mais que isso. Recebi muitas lágrimas e muito aprendizado com a história de vida do Lukas e tudo que ele passou desde criança, e de como o amor de Stephanie o libertou dos traumas do passado.
Ou seja, 5 estrelas e favoritado com sucesso.