Como encontrar um namorado em 10 dias

Como encontrar um namorado em 10 dias Jhonatas Nilson

Resenhas - Como encontrar um namorado em 10 dias

Piedade_Paulino 15/09/2022

Que livro lindo, esperava apenas um daqueles clichês que amo ler, mas recebi muito mais que isso. Recebi muitas lágrimas e muito aprendizado com a história de vida do Lukas e tudo que ele passou desde criança, e de como o amor de Stephanie o libertou dos traumas do passado.
Ou seja, 5 estrelas e favoritado com sucesso.

itsclarz 04/12/2022

clichê suuuper mal desenvolvido
O livro conta a história de Shephanie e Lucas, achei totalmente mal desenvolvida, o livro é pequeno e tive a impressão que o autor quis empurrar tudo de uma vez em um só capítulo.

Os pais da menina vão viajar por 10 dias e DO NADA ela se envolve e diz que ama um menino q ela nunca nem tinha conversado profundamente antes.

Talvez se fosse mais desenvolvida, focado mais na história do Lukas, e não apenas empurrado goela a baixo um romance ruim, o livro seria melhor.

manuzfh 01/04/2024

É né?
Não foi uma leitura ruim, mas sabe também não foi isso tudo. Bemm clichê e sim super previsivel, só não imaginava q o mocinho (não lembro o nome dele) tinha passado por todo aquilo. Eu só quero saber como eles se conheciam há 6 meses, quase não se falavam e em uma determinada viagem q os pais dela fazem de 10 DIAS, eles simplesmente tem uma conversa e percebem q AMAM um ao outro, desculpa mas eles podem sim ter se apaixonado, mas q se amam não me desceu. Sentí falta de um final melhor, sei q tem outro livro (q não vou ler), mas a história não é sobre ela então né?. Mas não foi tão ruim.

Bebequinha 09/01/2023

Achei q tudo foi muito rápido, por mais q no titulo do livro ja fala q é rápido, senti falta de algumas cousas, como o desenvolvimento um do outro antes, como eles se conheceram e tudo mais.

Foi tudo muito rápido, foi como se tivesse sido tudo atropelado e achei muito clichê.

Mas eu gostei do casal.

Elienay 06/02/2023

Como podemos ter tantas mensagens poderosas e tão sutis em apenas 108 páginas?
Estou encantada! Foi a minha primeira vez lendo algo do Jonathas. E eu me apaixonei pela escrita e a forma dele de conduzir a história.

Stephanie é uma mocinha adorável e Lukas um mocinho misterioso e responsável. Confesso que o passado da vida dele me pegou com força. Jamais poderia imaginar que fosse tão pesado.

Como um todo, é uma narrativa leve e divertida. Mas que tem uma reviravolta absurda com a revelação do passado do Lukas. Uma história para ler numa pancada só!

Jullya.Eduarda 01/01/2023

É... Uma história Ok
Essa história está a um tempo no meu Kindle e como ela é bem pequena comecei a ler

Não diria que é o meu estilo preferido

Gosto de diálogo, mas eles falam muito
E acabou ficando cansativo

Não parece que eles são pessoas falando
É um texto muito "complexo" (artificial)

"Complexo" no sentido de que pessoas normalmente não falam dessa maneira
Principalmente nessa idade

Tudo muito formal oque acaba não passando uma imagem muito real digamos assim

Parece que eles estão lendo um texto em vez de conversarem entre si
Não sei se consigo explicar muito bem

Sem contar o quanto foi apressado do meio para o final

Do nada já falando "eu te amo"

Acredito que não teve um desenvolvimento muito bom

beatrix 05/09/2022

esse é muito clichê, não é ruim, mas tem uma energia de fanfic.
eu me diverti lendo, não sei pq li, mas foi legalzinho.

Kah 01/08/2022

clichêzão
história ótima mas houve partes tão clichês que até pra mim que gosto e muito de ler um romance foi enjoativo.

gii 30/07/2022

que romance rápido
o comecinho tava tão bom, aí do nada começou a apressar tudo, já disse q amava antes de terem a primeira vez, não teve uma construção da confiança, do relacionamento :(
ler ele dps de mil beijos foi tenso kkkkkkkk

esses livros piticos do kindle unlimited tao me decepcionando um pouco por conta disso de apressar as coisas kk