Cores, flores e amores

Cores, flores e amores Angélica Pina

Resenhas - Cores, flores e amores

1 | 2 | 3 | 4

leituraseinspiraca 08/07/2022

Mais profundo do que parece
Terminei agora essa lindeza! E tô sem palavras.
Ri muito e me emocionei tanto!
Um livro para realmente tirar suspiros, gargalhadas e
lágrimas!

Me vi tanto na Lua, no Tom; fora os personagens secundários que são perfeitos! Aprendi muito com cada um deles.

Cores, flores e amores traz alguns temas sensíveis, porém de maneira muito leve e fluida. Conseguindo tocar fundo no meu coração e trazendo reflexões importantíssimas!
Tô apaixonada!

É muito mais que uma comédia romântica/chick-lit, consegue tratar de assuntos sérios de forma a nos fazer refletir mais a fundo como nossas decisões e atitudes diante de situações adversas podem frustrar uma vida inteira.

É um livro completo. Leia e se apaixone!

@lendocomacamis 06/07/2022

Uma história com muitas emoções
Não é o primeiro livro da autora que leio, então, posso começar dizendo que por saber que é uma obra de autoria da Angélica Pina - já começo com uma certeza vem história boa por aí!!!

Cores, flores e amores é uma história para fazer suspirar, rir e também se emocionar.
A história de Luana e Tom é muito mais que um romance clichê, muito mais que uma mocinha atrapalhada e um mocinho apaixonante.

É sobre propósito, cura e de como Deus tem caminhos melhores que os nossos.
Uma história que de tão envolvente e cativante li no trajeto casa-trabalho (ida e volta).

1 | 2 | 3 | 4